Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsuki EmptyAkatsuki

more_horiz
Estava vendo uma imagem aqui, e veio a mente uma pergunta.

Oque aconteceu com os antigos membros da akatsuki? aqueles que eram da época do Yahiko, nunca vi nenhuma menção sobre eles.

Estes :

descriptionAkatsuki EmptyRe: Akatsuki

more_horiz
Nesse saga filler sobre o Kakashi mencionam que eles foram derrotados e mortos por Tobi e Zetsu....que os matou para impedi-los de intervir lá no confronto entre Yahiko, Nagato vs Danzou, Hanzou e CIA....sinceramente não sei se deve ser considerado

Na verdade no mangá Nagato faz menção a eles dizendo que '' perdeu muitos companheiros na Akatsuki'' mas não é revelado nada alem disso....nem como eles morreram.

Mas sabe-se que todos esses aí...da imagem estão mortos...e morreram antes mesmo do Rikkudo no Pain aparecer...quando Pain(Akatsuki) invadiu Amegakure ele já não tinha companheiros fora a Konan...

more_horiz
No manga dao a entender que apos a morte do Yahiko esses membros foram morrendo aos poucos pois o Nagato diz ao naruto que teve dois grandes sofrimentos na vida, um sendo a morte de seus pais e outro a morte do Yahiko iii que apos a morte do Yahiko incontaveis companheiros foram morrendo aos poucos, morte, morte, mortes sem fim

No anime mostra que quando o Hanzou faz a armadilha pro Yahiko e Nagato sequestrando a Konan, esses carinhas da imagem foram tentar avisar o Nagato e Yahiko sobre os planos do Hanzou e Danzou, POREM, obito apareceu e matou todos eles se nao me engano é episodio 347 ou 348 que esse pessoal da imagem morre

more_horiz
Provavelmente foram morrendo conforme iam enfrentando seus inimigos... Vimos que eles não eram grande coisa.

Apenas um membro da Akatsuki mais recente é o suficiente para derrotá-los sem nenhum esforço.

more_horiz
Cara nos episódios recentes do anime mostram eles morrendo.
:cerealguy:

Você não acompanha o anime 
:felizan: 

A uns 6 Ep atrás (Se não me engano).
:think:

Quem matou eles foi o Obito e Zetsu.
Pq eles iriam avizar ao Nagato que era uma emboscada.

Daí o Obito disse que não era pra intereferir, pq Nagato iria ver a realidade do mundo e etc...

more_horiz
Eu como não acompanho anime não sabia disso :fem: enfim obrigado pelas respostas, já tirou minha dúvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos