Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondoujutsus Emptydoujutsus

more_horiz
qual vcs acham mais forte: sharingan,byakugan,rinnegan,akaigan?

descriptiondoujutsus EmptyRe: doujutsus

more_horiz
eu acho:
1 rinnegan
2 akaigan
3 sharingan
4 byakugan

more_horiz
Rinnegan

more_horiz
O rinnegan é o mais poderoso, mas esse tal doujutsu Akagan me chamou bastante atenção, mesmo aparecendo só em filler, ele é muito útil, o ninja que o tivesse, poderia ver e ouvir coisas de longas distâncias, enganar o byakugan (que vê tudo) com um genjutsu fodástico, localizar pelo chakra, pegá-lo de longe, seria mais ou menos como sugar e tem mais coisas sobre esse doujutsu...

more_horiz
Sharingan - Mangekyo - Fuumetsu >> All doujutsus.

Akigan ?onde aparece esse doujutsu?

more_horiz
IceWings escreveu:
Sharingan - Mangekyo - Fuumetsu >> All doujutsus.

Akigan ?onde aparece esse doujutsu?

Apenas em episódios fillers. Chama-se Akagan.

O Rinnegan é o mais forte obviamente, não depende da opinião pessoal de cada um mas sim da realidade e a realidade é que o Rinnegan é de longe o melhor dōjutsu.

more_horiz
@Kaio

Eu também acredito que o Rinnegan seja o Mais forte Obviamente.

Mas estou contando com Sharingan e TODAS suas Técnicas Tsukyomi,Susanoo Tengu,Amaterasu,Kamui,Enton,KotoAmtsukami,Izanagi,Izanami Tudo como que Fizesse parte de apenas um par de Sharingans...

more_horiz
IceWings escreveu:
@Kaio

Eu também acredito que o Rinnegan seja o Mais forte Obviamente.

Mas estou contando com Sharingan e TODAS suas Técnicas Tsukyomi,Susanoo Tengu,Amaterasu,Kamui,Enton,KotoAmtsukami,Izanagi,Izanami Tudo como que Fizesse parte de apenas um par de Sharingans...

Eu concordo que o Sharingan em termos de habilidades foi muito mais destacado pelo Kishimoto do que o Rinnegan.

Mas se formos analisar todos os pontos de ambos os dōjutsu, o Rinnegan fica na frente.

Acho que você está comparando o que o Nagato mostrou, né?

more_horiz
É se for para Comparar Com o poder de Rikudou...

Eu sei que o Poder maximo do Rinne n foi explorado,que Seu poder é Cabuloso..

more_horiz
Obviamente o Rinnegan é o Doujutus mais poderoso.

Mas, o problema é que esse Doujutsu, de certa forma, não recebe tanta atenção assim.

Olha, todo mundo tava dizendo que o FMS tava disparado na frente como mais poderoso, mas só foi o Madara mostrar UMA única técnica; Rimbo Hengoku; que o Rinnegan já voltou para seu devido lugar.

O que falta é ser mostrada mais técnicas ''Rikudonianas''.

# Rinnegan
# Sharingan
# Byakugan
# Akagan (Filler)

more_horiz
Rinnegan claro ct é a tecnica mais forte de um Doujutus que eu ja vi poderia ser o susanoo mais susanoo da pra ussar com o Rinnegan ativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos