Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarra de Códigos BB EmptyBarra de Códigos BB

more_horiz
Minha Barra de Códigos BB's desapareceram.

Alguém me AJUDA

Olha ai:

Spoiler :

descriptionBarra de Códigos BB EmptyRe: Barra de Códigos BB

more_horiz
Estranho isso daí. :fry:

Tenta re-entrar no fórum(deslogar e logar novamente), isso deve funcionar. Senão, faça logoff de usuário no computador. Se nenhum dos dois funcionarem eu acho que você vai ter que mudar de navegador.

more_horiz
Já limpei cache e cookies, já sai e entrei do fórum, fechei navegador e nada.

Não posso trocar de navegador, o chrome é minha vida.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos