Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 115-117

+9
M&MUMa
Queen of Evil
narutoac
Masashi Kishimoto
bbrr17
Ling Yao
DACS
math3yew
Hidan
13 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 115-117 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 115-117

more_horiz
Ouvi dizer que vai haver outro filler ja a seguir ao proximo episodio.. pareceu me ver uma cena dos gajos da konoha a porrada e o kakashi a fuder se no raw do 118...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 115-117 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 115-117

more_horiz
Taah cheegando, Sasuke vs Deidara :)

more_horiz
Espero que sim, mas parecia me ver o naruto a lançar um rasengan a alguem baixinho pa crl.. Podes pesquisa no google o raw do 118 e vais ver, e depois o kakashi tipo a cair com o MS activado.. Eu pensei logo em filler, pois nao me lembro disso no manga..XD

more_horiz
Expectativa grande pra sasuke Vs deidara!!
eu particularmente axei a luta contra o orochimaru mto parada.

não entendi bem oq postaram no portal, kakashi gaiden vai ser agora?? :0.0:

more_horiz
pelo jeito depois do proximo vai se kakashi gaiden
com 2epi eu axo

more_horiz
Sim agora é a vez do kakashi gaiden .

Bom pelo jeito que a bandai é eles vão conseguir por 5 epi so nesse especial :hua:

more_horiz
COMO E QUE PASSA DE CLASSIFICAÇÃO

more_horiz
[b][i]Já vi todos epidodios de naruto e do naruto shippuden vi até o 123 em portugues. E vi mais em japãozin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos