Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO ancestral de Guy, derrotado por Madara EmptyO ancestral de Guy, derrotado por Madara

more_horiz
Madara pareceu reconhecer Guy, não sei se todos notaram isso, mas é o que imagino. Lembram da luta do Guy com o Kisame, em que o Guy tentava lembrar quem era ele e não conseguia. Penso que vá acontecer isso novamente, só que com o Madara, ele vai tentar lembrar quem era o ancestral de Guy e vai levar uns socos no processo. Talvez até um pouco sobre o passado do Guy seja mostrado, bem como a verdade sobre o criador do jutsu dos oito portões. O que vcs acham isso é válido?

descriptionO ancestral de Guy, derrotado por Madara EmptyRe: O ancestral de Guy, derrotado por Madara

more_horiz
:think:

Cara, acho que você viu o futuro.
:maededeus:

Tá ligado que tem gente que diz que Tobirama criou os portões, e tals.

Daí, Tobirama era da época de Madara.

Gai é um usuário de portões, talvez sua descendência lutou com Madara.
Usando os portões ou sei lá.

Daí, Madara meio que reconheceu o gai.

descriptionO ancestral de Guy, derrotado por Madara EmptyRe: O ancestral de Guy, derrotado por Madara

more_horiz
Realmente! Pode ser de algum ancestral de Guy que ele tenha lutado ou talvez ele esteja se lembrado do cute na boca do estomago que ele levou do Lee como o manto da Kurama(pois aluno e professor usam a mesma roupa e são parecidos) rsrs.

Última edição por Ryota em 2/3/2014, 14:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
faz sentido, eu também havia pensado nisso, Madara reconheceu o rosto de Guy, ou ele lembra do Guy anteriormente na guerra, ou ele confundiu o Guy com o Lee, que o partiu ao meio quando era tensei, ou realmente algum ancestral do Guy com a mesma aparência lutou contra ele no passado e talvez tenha usado o Dai Hachi Shimon e morreu no processo, assim como Kakuzu lutou contra o Shodai no passado, não sei como não morreu, o bisavô ou sei lá o que do Guy pode ter lutado contra Madara, se for isso mesmo, existe a possibilidade de mostrar esse ancestral do Guy morrendo ao abrir o 8º portão e Guy conseguir a proeza de abrí-lo sem morrer, pois se Kishi mostrar alguém morrendo na execução do Dai Hachi, então não teria necessidade de matar o Guy.

more_horiz
Deve ser isso mesmo cara, vamos ver um flashback agora do Guy e o pé só será mostrado no fim do mês que vem :kishi:

Sem brincadeiras agora, fiquei curioso com isso, quem será esse ancestral, outro cara com a aparência do Guy? E mais foda que ele? O.o

Eu acho que vale a pena mesmo um flashback sobre isso, mas não é a hora certa se não for mostrar o pé.

EDIT: Se for por causa do Lee... :zeca: :zeca2:

more_horiz
Ele não estava lutando com Gai, Naruto, Bee e o Kakashi, antes de a Juubi renascer? Não lembram que o Gai quase acertou um Hirudora nele que o fez voar longe...? Pois então, ele pode ter lembrado dele por isso.

Não creio que tenha uma história por trás disso, acho que ele lembrou do Gai por causa disso mesmo.

more_horiz
Ah, é mesmo Path.

Mas, mesmo assim esse tipo de coisa é estranha.
Eu vejo as falas que são usadas como muito enigmáticas, tipo não vejo muita lógica o Madara ter dito aquilo se referindo a aquele encontro antecipado.

Eu vejo como algo muito mais envolvente, que nesse caso seria a história do Gai.

Mas, de qualquer maneira você está certo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ele não estava lutando com Gai, Naruto, Bee e o Kakashi, antes de a Juubi renascer? Não lembram que o Gai quase acertou um Hirudora nele que o fez voar longe...? Pois então, ele pode ter lembrado dele por isso.

Não creio que tenha uma história por trás disso, acho que ele lembrou do Gai por causa disso mesmo.

Bem lembrado Path, mas mesmo assim, não seria nada mal que tivesse algo a mais nisso com tanto que não vire uma enrolação. :garcia:

more_horiz
Eu duvido muito que gai vai receber uma importância dessa, madara ja o viu antes so isso.

more_horiz
Acho que seria disnecessario fazer isso

Madara ja lutou com o Gai, Kakashi, Bee, Naruto e cia antes mesmo do Juubi ser revivido

Basta olhar la pelo capitulo 608 que acha o Madara vs Gai

Quanto a origem dos Gates, jaja o tobirama vee o gai ou lee usando e diz, putz geral copiou meus jutsus, ate gates eles sabem usar....

more_horiz
Madara disse que viu o Guy em algum lugar pois ele estava lutando contra Kakashi, B, Naruto e o Sobrancelhudo :heheh:

more_horiz
Pode ser isso, acho que seria até que bem legal mostrar algo sobre o ancestral do Gai e finalmente quem foi o tal cara que usou o 8º gate.

Mas quanto a Madara se lembrar do Gai, não esqueçam que o Gai mandou um Hirudora no Madara assim que o Juubi nasceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos