Sasuke escreveu:logos escreveu:EMINEM10 escreveu:Sasuke escreveu:Errado.
No mundo de Naruto, ao perder completamente seu chakra, o shinobi morre.
Acho que temos uma prova disso, pq antes era só teórico, kakashi contra o pain usou o kamui e esgotou todo o chakra, fazendo ele morrer, aquele prego nitidamente não o acertou, foi para outra dimensão.
mas tratando-se de Madara e seus hacks eu não me surpreenderia se ele perdesse todo seu chakra e continuasse vivo, por exemplo, poderia perder seu chakra, sua habilidade ninja e seu doujutsu, mas comtinuar vivo devido ao Mazou e às Células do Shodai, de qualquer maneira é só uma ideia que acho que seria legal se fosse possível.
Errado de novo.
É graças ao chakra que as células do Hashirama continuam ativas no Madara. Sem chakra ele morreria.
Uma prova disto é Kakashi que quando usou o Kamui e esgotou seu chakra, morreu. Outra é quando uma bijū é extraída de seu jinchūriki, o jinchūriki morre.
Sabendo disso é possível afirmar que ao perder o chakra, o shinobi, não importa se ele é forte ou não, ele morrerá.
Em nossa lógica ele realmente não sobreviveria sem o chakra, mas o cara é uchiha :/ PODE TUDO viveu por mais tempo usando células de hashirama, conseguiu despertar o rinnegan fazendo a evolução sharingan para esse atual, burlou o edo tensei, conseguiu ter o poder que rikudou tinha ¬¬' sério que o cara não consegue um hack para sobreviver sem chakra?! :wth: não subestime o kishimoto, cara fanático esse...