Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se houvesse um meio de madara acabar como o Senhor do Fogo Ozai?

+5
Yamilucas
MatheusGeneration
matrama
Gaon
logos
9 participantes

descriptionE se houvesse um meio de madara acabar como o Senhor do Fogo Ozai? - Página 2 EmptyRe: E se houvesse um meio de madara acabar como o Senhor do Fogo Ozai?

more_horiz
Sasuke escreveu:
logos escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Sasuke escreveu:
Errado.

No mundo de Naruto, ao perder completamente seu chakra, o shinobi morre.

Acho que temos uma prova disso, pq antes era só teórico, kakashi contra o pain usou o kamui e esgotou todo o chakra, fazendo ele morrer, aquele prego nitidamente não o acertou, foi para outra dimensão.

mas tratando-se de Madara e seus hacks eu não me surpreenderia se ele perdesse todo seu chakra e continuasse vivo, por exemplo, poderia perder seu chakra, sua habilidade ninja e seu doujutsu, mas comtinuar vivo devido ao Mazou e às Células do Shodai, de qualquer maneira é só uma ideia que acho que seria legal se fosse possível.

Errado de novo.

É graças ao chakra que as células do Hashirama continuam ativas no Madara. Sem chakra ele morreria.

Uma prova disto é Kakashi que quando usou o Kamui e esgotou seu chakra, morreu. Outra é quando uma bijū é extraída de seu jinchūriki, o jinchūriki morre.

Sabendo disso é possível afirmar que ao perder o chakra, o shinobi, não importa se ele é forte ou não, ele morrerá.

Em nossa lógica ele realmente não sobreviveria sem o chakra, mas o cara é uchiha :/ PODE TUDO viveu por mais tempo usando células de hashirama, conseguiu despertar o rinnegan fazendo a evolução sharingan para esse atual, burlou o edo tensei, conseguiu ter o poder que rikudou tinha ¬¬' sério que o cara não consegue um hack para sobreviver sem chakra?!  :wth: não subestime o kishimoto, cara fanático esse...

descriptionE se houvesse um meio de madara acabar como o Senhor do Fogo Ozai? - Página 2 EmptyRe: E se houvesse um meio de madara acabar como o Senhor do Fogo Ozai?

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Sasuke escreveu:
logos escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Sasuke escreveu:
Errado.

No mundo de Naruto, ao perder completamente seu chakra, o shinobi morre.

Acho que temos uma prova disso, pq antes era só teórico, kakashi contra o pain usou o kamui e esgotou todo o chakra, fazendo ele morrer, aquele prego nitidamente não o acertou, foi para outra dimensão.

mas tratando-se de Madara e seus hacks eu não me surpreenderia se ele perdesse todo seu chakra e continuasse vivo, por exemplo, poderia perder seu chakra, sua habilidade ninja e seu doujutsu, mas comtinuar vivo devido ao Mazou e às Células do Shodai, de qualquer maneira é só uma ideia que acho que seria legal se fosse possível.

Errado de novo.

É graças ao chakra que as células do Hashirama continuam ativas no Madara. Sem chakra ele morreria.

Uma prova disto é Kakashi que quando usou o Kamui e esgotou seu chakra, morreu. Outra é quando uma bijū é extraída de seu jinchūriki, o jinchūriki morre.

Sabendo disso é possível afirmar que ao perder o chakra, o shinobi, não importa se ele é forte ou não, ele morrerá.

Mas o cara é uchiha :/ viveu por mais tempo usando células de hashirama, conseguiu despertar o rinnegan fazendo a evolução sharingan para esse atual, burlou o edo tensei, conseguiu ter o poder que rikudou tinha ¬¬' sério que o cara não consegue um hack para sobreviver sem chakra?!  :wth: não subestime o kishimoto, cara fanático esse...
Verdade, diga-se de passagem, o cara conseguiu até burlar a lógica do quanto mais fãs mais haters e não entrou naquela enquete de personagens odiados, pro Madara knj funiona até na vida real rs
Bom sei lá né, se ele sobrevivesse a perda do chakra, nem me surpreenderia.

more_horiz
KNJ é outra história.

Estou falando que pelo que o mangá mostrou até agora, o Madara não sobreviverá sem chakra.

Outro exemplo é a Shinju. Quando ela sugava completamente o chakra dos shinobis, eles morriam.

more_horiz
Sasuke escreveu:
KNJ é outra história.

Estou falando que pelo que o mangá mostrou até agora, o Madara não sobreviverá sem chakra.

Outro exemplo é a Shinju. Quando ela sugava completamente o chakra dos shinobis, eles morriam.

Fez lembrar o Nagato também, tanto que sugar chakra fez o processo inverso, rejuvenescendo-o, e a morte dele se deveu pelo uso excesivo de chakra mesmo com o corpo forte e longevo dos Uzumaki, você realmente está certo(estava desde o começo), mas bem que seria legal uma maneira de Madara ser detido sem Naruto ou Sasuke terem que matá-lo, e sem conversão, e seria um final diferente.

more_horiz
logos escreveu:
Sasuke escreveu:
KNJ é outra história.

Fez lembrar o Nagato também, tanto que sugar chakra fez o processo inverso, rejuvenescendo-o, e a morte dele se deveu pelo uso excesivo de chakra mesmo com o corpo forte e longevo dos Uzumaki, você realmente está certo(estava desde o começo), mas bem que seria legal uma maneira de Madara ser detido sem Naruto ou Sasuke terem que matá-lo, e sem conversão, e seria um final diferente.

Eu conheço um belo método para isso, um final diferente...

Madara não reconheceu o poder do Hashirama duas vezes? E nas duas vezes ele não "recuou" de seus planos?

Então... Uma forma clássica de vencer um shinobi é fazendo ele se render perante à um poder maior... Mas aí dependeria de Sasuke e Naruto. Se eles conseguirem impressionar e fazer o Madara reconhecer que ele morrerá se lutar contra a dupla, ele provavelmente verá que o elo entre amigos é o verdadeiro caminho para se chegar até a paz.

Não seria uma conversão pois ninguém está convencendo ele a desistir de seus ideais, mas sim mostrando que se ele se opor à Konoha, ele morrerá. E creio que ele não é dos que comete suicídio rsrs'

more_horiz
Sasuke escreveu:
logos escreveu:
Sasuke escreveu:
KNJ é outra história.

Eu conheço um belo método para isso, um final diferente...

Madara não reconheceu o poder do Hashirama duas vezes? E nas duas vezes ele não "recuou" de seus planos?

Então... Uma forma clássica de vencer um shinobi é fazendo ele se render perante à um poder maior... Mas aí dependeria de Sasuke e Naruto. Se eles conseguirem impressionar e fazer o Madara reconhecer que ele morrerá se lutar contra a dupla, ele provavelmente verá que o elo entre amigos é o verdadeiro caminho para se chegar até a paz.

Não seria uma conversão pois ninguém está convencendo ele a desistir de seus ideais, mas sim mostrando que se ele se opor à Konoha, ele morrerá. E creio que ele não é dos que comete suicídio rsrs'
Faz sentido, já que não é do tipo que busca um fim egoísta como dominação mundial ou riqueza, ainda é curioso ver que ele busca uma coisa certa de maneira errada(penso eu), mas para isso eles terão que mostrar um Senhor Poder unido à uma Senhora Determinação.

more_horiz
Tem muitas formas disso ser feito em Naruto e todas sao bem simples

Naruto meter um FRS no madara, toda a rede de chakra do madara sera danificada, sem rede de chakra o chakra do madara nao fluiria e seria como se os tenketsus dele estivessem fechados

O Naruto meteu um FRS no kakuzu e ele ficou vivo, entao, o madara provavelmente tbm nao morreria, fora que o madara parece ser mais resistente fisicamente qe o kakuzu, bastaria um ou dois FRS que o madara nao teria rede de chakra, tenketsus, chakra e etc, poderia ser preso em um presidio sem problema algum

Caso isso nao seja bom o bastante poderiam usar algum fuuinjutsu nele e o prender depois, o Fuuin Fuda poderia ser usado de alguma forma qe o selo ficasse dentro do corpo do madara e depois disso ja era todos os tenketsus estariam selados para sempre

Fora essas duas opçoes poderiam kebrar todos os ossos do corpo dele e colocar samehada, kisame e sei la mais qem nas costas dele pra sugar o chakra dele 24 hrs por dia :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos