na opinião de vocês, sera que existe chance do zetsu espiral ser o nawaki? comentem.
Sasuke escreveu:Não.
Julgando pela idade, é humanamente impossível aquela criança estar viva até hoje.
nurari escreveu:E uma possibilidade interessante, até porque tem dois mistérios envolvendo duas identidades atualmente.
1-Zetsu branco, que o Orochimaru ficou com aquele suspense todo, que a mascara foi quebrada e que não deu para saber quem era.
2-O Pé misterioso que esta proximo do Sasuke.
No primeiro caso parece ser o Yamato controlado.
No segundo caso parece ser o Kabuto.
Porém se fosse o Nawaki iria ser muito legal tambem.
Quem viu o Nawaki morrer foi o Orochimaru e todos nos sabemos que nessa época o Orochimaru estava fazendo experimento com as células do Hashirama. E se ele usou o Nawaki como experimento?
Não e dificil imaginar que como neto do Hashirama o Nawaki tivesse poder de controlar o mokuton de seu avô e como tal, seria a explicação do porque o Orochimaru fazer aquela expressão de "eu conheço você e não e alguém conhecido".
Eu achei bem legal essa sua colocação bem legal.
Shamanking escreveu:Sasuke escreveu:Não.
Julgando pela idade, é humanamente impossível aquela criança estar viva até hoje.
Não entendi o que você comentou Sasuke - kun
Se por acaso o Nawaki não tivesse morrido naquela época (algo muito suspeito) ele seria mais novo que o Jiraya e tsunade , então como seria humanamente impossível ele ainda estar vivo ?
Supondo que ele não tivesse morrido naquela época .
Essa seria uma boa hora para o kishimoto implantar os senjus na historia colocando o nawaki nessa guerra.
Só assim talvez ele crie coragem de explorar outros clãs que não seja os uchihas .
Minha memória bugou, me corrija se eu estiver errado, mas jurava que o Jiraya tanbém estava lá, ou foi só o Orochimaru mesmo?
nurari escreveu:Minha memória bugou, me corrija se eu estiver errado, mas jurava que o Jiraya tanbém estava lá, ou foi só o Orochimaru mesmo?
Pelo que sei foi so o Orochimaru mesmo, tanto que quando avisam a Tsunade sobre o Nawaki o Jiraya vem junto dela.
Orochimaru era o unico com Nawaki e considerando que ele estava clonando DNA Senju nessa época, assim como ele estava tentando criar o clone perfeito, ele também estava incluindo DNA senjus em seres humanos, tal como foi com Danzou.
Ninguém melhor que Nawaki poderia se adaptar tanto ao Mokuton.
Porém tem o Yamato na parada ainda, mais sendo o nawaki seria uma forma de explicar mais coisas sobre os Senjus.
Shamanking escreveu:Sasuke escreveu:Não.
Não entendi o que você comentou Sasuke - kun
Se por acaso o Nawaki não tivesse morrido naquela época (algo muito suspeito) ele seria mais novo que o Jiraya e tsunade , então como seria humanamente impossível ele ainda estar vivo ?
Supondo que ele não tivesse morrido naquela época .
Essa seria uma boa hora para o kishimoto implantar os senjus na historia colocando o nawaki nessa guerra.
Só assim talvez ele crie coragem de explorar outros clãs que não seja os uchihas .
Ellos escreveu:Sim é possivel, tudo depende da vontade do kishimoto
Ninguem jamais viu o Nawaki morto de fato, a morte dele é algo presumido apenas
Lembram que o Obito caiu em um buraco e milhares de pedras cairam sobre ele e todos os davam como Morto ? bom ele nao morreu...
Morte presumida é algo provavel porem qe nao foi confirmada
Nawaki estava sozinho quando a bomba explodiu, entao, ele pode ter se queimado mas sobrevivido e nisso um madara da vida pegou seu corpo e fez "X" coisas
Aquele corpo qe pegaram e diziam ser nawaki era irreconhecivel, entao poderia ser outra criança ou mesmo um zetsu transformado em nawaki
Nao me surprienderia se ninjas como nawaki, kisame, konan, hidan, jiraiya, shisui e cia aparecessem vivos