Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o zetsu espiral poderia ser o nawaki?

+11
Urahara
danieltrevo
Ellos
CJunior
JL
Shamanking
Will
EMINEM10
logos
Sasuke
lorde naruto
15 participantes

descriptiono zetsu espiral poderia ser o nawaki? - Página 2 EmptyRe: o zetsu espiral poderia ser o nawaki?

more_horiz
Sim é possivel, tudo depende da vontade do kishimoto

Ninguem jamais viu o Nawaki morto de fato, a morte dele é algo presumido apenas

Lembram que o Obito caiu em um buraco e milhares de pedras cairam sobre ele e todos os davam como Morto ? bom ele nao morreu...

Morte presumida é algo provavel porem qe nao foi confirmada

Nawaki estava sozinho quando a bomba explodiu, entao, ele pode ter se queimado mas sobrevivido e nisso um madara da vida pegou seu corpo e fez "X" coisas

Aquele corpo qe pegaram e diziam ser nawaki era irreconhecivel, entao poderia ser outra criança ou mesmo um zetsu transformado em nawaki

Nao me surprienderia se ninjas como nawaki, kisame, konan, hidan, jiraiya, shisui e cia aparecessem vivos

descriptiono zetsu espiral poderia ser o nawaki? - Página 2 EmptyRe: o zetsu espiral poderia ser o nawaki?

more_horiz
Ellos escreveu:
Sim é possivel, tudo depende da vontade do kishimoto

Ninguem jamais viu o Nawaki morto de fato, a morte dele é algo presumido apenas

Lembram que o Obito caiu em um buraco e milhares de pedras cairam sobre ele e todos os davam como Morto ? bom ele nao morreu...

Morte presumida é algo provavel porem qe nao foi confirmada

Nawaki estava sozinho quando a bomba explodiu, entao, ele pode ter se queimado mas sobrevivido e nisso um madara da vida pegou seu corpo e fez "X" coisas

Aquele corpo qe pegaram e diziam ser nawaki era irreconhecivel, entao poderia ser outra criança ou mesmo um zetsu transformado em nawaki

Nao me surprienderia se ninjas como nawaki, kisame, konan, hidan, jiraiya, shisui e cia aparecessem vivos

verdade ellos san vai que aquele papel vermelho que voltou pro esconderijo é ela e kizame pode muito bem ter fingido ser morto mais na verdade os tubarões não o mataram e sim o engoliram o kizame ele aproveitou e fez a invocação reversa quem sabe shisui também sobre o nawaki eu tinha visto uma teoria em um site que ele seria zetsu mais como não pode ser zetsu preto ou branco deve ser o espiral isso explicaria orochimaru o conhece lo e se for nawaki pode ter certeza que tsunade vai morrer de alguma forma seja com uma coisa cheia de centimento ou uma coisa tosca mais se for ele tsunade morre

more_horiz
"Logicamente", não. Mas, a história é de Kishimoto e ele pode alterá-la como bem entender.

Contudo, os indícios dados até agora não apontam pra isso, em especial alguns:

- Yamato foi capturado para potencializar o poder dos Zetsus;

- Ele simplesmente sumiu e não foi dito nada sobre seu fim ou paradeiro atual;

- Orochimaru demonstrou ter um pressentimento sobre quem estava dentro do Zetsu Espiral, possivelmente por conhecê-lo;

- Orochimaru foi o responsável pelas experiências de implante das células de Hashirama em Yamato;

- O Zetsu Espiral está usando com perfeição um jutsu de alto nível do Shodaime, algo que comumente os Zetsus não conseguem.

Enfim, os indícios apontam para Yamato. Eu acho a probabilidade de ser Nawaki iguais a 0,00000001%. Só não digo que são zero porque não sou autor da história.

more_horiz
Eu acho dificil ser o nawaki continuo achando que e o kabuto ate porque o nawaki morreu em batalha

more_horiz
Se eu não estou enganado o cabelo da pessoa dentro do zetsu é escuro e do nawaki é claro ,ou será que ele pintou o cabelo?
Pra mim não é zerado de chance porém, pra mim é bem improvável!

more_horiz
Não acho que seja o nawaki mas será que algum senju salvou o Madara e pode ser esse cara? O que vocês acham?

more_horiz
nurari escreveu:
E uma possibilidade interessante, até porque tem dois mistérios envolvendo duas identidades atualmente.

1-Zetsu branco, que o Orochimaru ficou com aquele suspense todo, que a mascara foi quebrada e que não deu para saber quem era.

2-O Pé misterioso que esta proximo do Sasuke.

No primeiro caso parece ser o Yamato controlado.
No segundo caso parece ser o Kabuto.

Porém se fosse o Nawaki iria ser muito legal tambem.

Quem viu o Nawaki morrer foi o Orochimaru e todos nos sabemos que nessa época o Orochimaru estava fazendo experimento com as células do Hashirama. E se ele usou o Nawaki como experimento?

Não e dificil imaginar que como neto do Hashirama o Nawaki tivesse poder de controlar o mokuton de seu avô e como tal, seria a explicação do porque o Orochimaru fazer aquela expressão de "Só eu sei quem esta por trás da mascara".

Eu achei bem legal essa sua colocação bem legal.

muito boa sua análise, faço de suas palavras as minha, seria bom vc fazer de sua opinião ai uma teoria, bem legal mesmo, vou dar Like.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos