Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam?

+5
JL
Mateus Severo
Will
Ellos
matrama
9 participantes

descriptiona aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam? Emptya aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam?

more_horiz
O deserto não produz nada, e pelo que vi na invasão do deidara a aldeia foi facilmente penetrada sendo que konoha tem uma espécie de barreira, os ninjas parecem ser em menor número, me parece que so a aldeia da chuva e pior que a areia, que alias não tem um kage desde a morte de nagato. Tentou ascender com a invasão de orochimaru e levou uma sola de konoha, tentou a todo custo dominar o shukaku, eu acho que os kages deveriam tentar fazer algo pela economia da vila, o kage do tempo do hashirama pediu um anexo de konoha, e o pai de gaara tinha o pó de ouro, as pessoas aqui do fórum falavam que ele tirou do solo na luta contra o gaara, ele poderia ter usado o ouro para propósitos econômicos, embora ate hoje eu acredite que ele gerou ouro com chakra, assim como gaara também aumenta sua areia.

descriptiona aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam? EmptyRe: a aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam?

more_horiz
Cara suna foi facilmente invadida porque o Sasori é um ex membro da vila
O Itachi e Kisame tambem entraram facilmente em Konoha se lembra ?????

A vila da chuva nao é uma grande naçao, é como voce kerer comparar um Paraguai com Japao

Fora que economicamente falando Suna era a segunda vila mais rica, voce lembra que la tinha um Kazekage que metia a mao no chao e jorrava toneladas de ouro dele ????? e antes dele tinha um outro que trazia minerio de ferro do subsolo ?????

No manga é dito que o pai do gaara sozinho praticamente controlava a economia do ouro, keria diminuir o preço, vai la e puf, keria qe ele subisse, vai la e puf e esse ouro nao é feito com chakra dele, é algo que ele puxa do subsolo

Ele tem poderes magneticos assim como o magneto de X men, ele apenas atrai o metal ate onde ele esta

Suna é uma vila no meio do deserto, POREM, o pais do vento nao é inteiro um grande deserto

descriptiona aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam? EmptyRe: a aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam?

more_horiz
Sasori era de Suna logo conhecia os pontos fracos da vila, não era anormal ver que eles invadiram Suna, fora que tinha até um espião la dentro.

Outra coisa que podemos levar em consideração e que segundo uma pagina de um Artbook(ou Databook não lembro) e dito que Suna possui o menor poder economico e o menor poder militar dentre as cinco grandes nações Shinobis.

more_horiz
Pode postar a página que diz isso sobre o kazekage.

more_horiz
Pode postar a página que diz isso sobre o kazekage.

a aldeia da areia e pobre em relação as outras, concordam? 05

Quanto a isso de poderes magneticos é tipo no capitulo anterior, Jiton é a Kekkei Genkai do magnetismo com essa KG ele atrai determinado minerio do sobsolo e o controla

Gaara pega terra e usando seu chakra a transforma em areia, ele tritura erra e a usa como arma, mas, nao a cria usando o chakra, ele nao é capaz de vomitar terra como o hiruzen vomita terra, sasuke cospe fogo, mei vomita lava, o gaara nao é capaz disso com seu chakra

Mesmo vale pro pai dele qe tem essa KG magnetismo e pro sandaime kazekage mas o outro doido em vez de ouro era ferro

more_horiz
Sim cara mais não acho que ela seja uma vila tão fraca asim ela foi facilmente invadida porque sasori e um conhecia bem a vila acho que foi por isso

more_horiz
Com o kazekage morto, não se tem mais o domínio do mercado de ouro então não acho que se pode considarar atualmente. E militarmente a areia continua fraca, o que o pelotão pode fazer com o edo kazekage foi lançar armas, a usuária mais poderosa de elemento e a temari, embora a wiki fala que todos tem o domínio do vento na aldeia.

more_horiz
Com o kazekage morto, não se tem mais o domínio do mercado de ouro então não acho que se pode considarar atualmente. E militarmente a areia continua fraca, o que o pelotão pode fazer com o edo kazekage foi lançar armas, a usuária mais poderosa de elemento e a temari, embora a wiki fala que todos tem o domínio do vento na aldeia.

A vila e composta de ninjas que dominam o estilo vento, geralmente usando leques(isso e visto na Guerra).

E de ninjas que dominam o Kugutsu no Jutsu.

Fora que foi revelado o Clã do Jiton que existe na vila e da Kekkei Genkai do Calor(usado por Pakura).

E os principais lideres dominam versões de areia.

Pra mim oque baixou o nivel da vila em si, foi saber que depois que Deidara invadiu, o maximo que o pessoal podia fazer e lançar umas flechas explosivas para o alto para tentar deter o cara.

Suna segundo um Artbook tem apenas 2 pontos em poder militar.
Sendo que Kirigakure possuia 3 junto de Konoha que tinha 3(depois das baixas que Pain fez).
Iwagakure e Kumohakure possuiam 4 em poder militar.

Até o Databook cita que Suna e uma vila com um poder militar muito baixo, só que e lembrado por possuir alguns ninjas de alto nivel que se destacaram no mundo Shinobi(Chyo, Monzaemon, Sandaime Kazekage, Yondaime Kazekage e Gaara atualmente).

Não vejo Suna como sendo muito poderosa, mais tem seus recursos sem duvidas.

more_horiz
Itachi e Kisame invadiram Konoha beeeem de boa também, porque Itachi conhecia as fraquezas da vila, do mesmo modo que Sasori conhecia no caso da areia.

Fora que o Pain entrou de boa em Konoha também. Quer dizer, ele chegou invadindo na grosseria mesmo, e venceu Konoha inteira sozinho com certa facilidade até.

more_horiz
Unknown.

Quando Itachi e Kisame invadiram a vila, Konoha tinha acabado de sofrer um ataque de Suna e Oto, não tinham um Hokage, e a maioria dos Shinobis da vila estavam focados na baixa que a vila tinha acabado de receber tal como suprir a falta de Shinobis, realizando inumeras missões nesse meio tempo, me lembro que até depois que a Tsunade chegou e citado que eles estavam preocupados porque tinha muitas missões e quase ninguém na vila, sendo que foi esse um dos motivos de mandar Genins atrás do Sasuke.

No caso do Pain... Era o Pain o Lider de TODA a Akatsuki o cara e muito superior a todos os outros, e muitos dos melhores ninjas estavam fora da vila.

Sem querer justificar Konoha, mais tem muita coisa mais contra doque a favor de Konoha quando Konoha foi invadida de quando Suna foi invadida, Deidara entrou Sozinho e Sasori nem se meteu, Pain além de ser o mais poderoso ainda levou Konan com ele para destruir Konoha.

Ainda achei os pontos fracos em Suna pior do que os de Konoha.

more_horiz
Nagato nem entrou em Konoha na facilidade.
:fem:

Ele até repreende a Konan.

- Eu soube que Itachi e Kisame entraram muito facilmente em Konoha

- Itachi era um membro da ANBU ele conhecia o código da barreira (etc...),
EU TENHO MEU PRÓPRIO JEITO DE FAZER AS COISAS.

Suna é pobre militarmente em relação as outras vilas, você tira isso contando os ninjas que tem lá.

Trilhões de Randons e 3~4 relevantes.

more_horiz
nurari escreveu:
Unknown.

Quando Itachi e Kisame invadiram a vila, Konoha tinha acabado de sofrer um ataque de Suna e Oto, não tinham um Hokage, e a maioria dos Shinobis da vila estavam focados na baixa que a vila tinha acabado de receber tal como suprir a falta de Shinobis, realizando inumeras missões nesse meio tempo, me lembro que até depois que a Tsunade chegou e citado que eles estavam preocupados porque tinha muitas missões e quase ninguém na vila, sendo que foi esse um dos motivos de mandar Genins atrás do Sasuke.

No caso do Pain... Era o Pain o Lider de TODA a Akatsuki o cara e muito superior a todos os outros, e muitos dos melhores ninjas estavam fora da vila.

Sem querer justificar Konoha, mais tem muita coisa mais contra doque a favor de Konoha quando Konoha foi invadida de quando Suna foi invadida, Deidara entrou Sozinho e Sasori nem se meteu, Pain além de ser o mais poderoso ainda levou Konan com ele para destruir Konoha.

Ainda achei os pontos fracos em Suna pior do que os de Konoha.

Também acho que os pontos fracos de Suna são piores que o de Konoha, mas acho que vocês subestimam um pouco. Até porque os Kazekages de lá que são conhecidos são bem fortes até.

Sobre o poder econômico, Suna é a pior porque as suas terras são improdutivas. Tanto que num flashback do Hashirama mostra um Kazekage (provavelmente o primeiro) pedindo terras para Suna em vez de um Bijuu quando eles estavam sendo divididos entre as nações.]

Mas sei lá viu, o Gaara quase matou o Deidara e protegeu a vila, enquanto a Tsunade nem ralou no Pain, que destruiu a vila, por exemplo.

more_horiz
Cara você esta comparado o deidara que inclusive esta tendo dificuldades na comparação contra o kisame com o lider da akatsuki e usuário do rinnegan, acho que você entende a diferença mas quis omitir. Com relação a kages poderosos, isso e obrigação de toda vila, um exército militar não e composto apenas do kage e no caso, os irmãos de gaara. O jutsu de areia do gaara foi favorável para defender a aldeia, isso não e o tipo de comparação que se faça ate porque pain>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>deidara

more_horiz
matrama escreveu:
Cara você esta comparado o deidara que inclusive esta tendo dificuldades na comparação contra o kisame com o lider da akatsuki e usuário do rinnegan, acho que você entende a diferença mas quis omitir. Com relação a kages poderosos, isso e obrigação de toda vila, um exército militar não e composto apenas do kage e no caso, os irmãos de gaara. O jutsu de areia do gaara foi favorável para defender a aldeia, isso não e o tipo de comparação que se faça ate porque pain>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>deidara

Sério que o Pain da um pau no Deidara? -.-

Não é isso que está sendo discutido, cara. Até porque a força militar de Konoha é melhor que a de Suna. O que eu estou dizendo é que Suna conseguiu se defender de um Akatsuki enquanto Konoha não. CLARO QUE O PAIN HUMILHA O DEIDARA, só estou dizendo que Suna tem pontos fracos, mas até consegue possuir algum poder militar.

more_horiz
Então explique as coisas melhor cara, para não levar esse tipo de resposta, esta sendo discutido tudo, se você sabe da diferença entre os invasores foi desnecessário falar de como a tsunade ficou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos