Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking de 25 personagens mais fortes de naruto EmptyRanking de 25 personagens mais fortes de naruto

more_horiz
Olá eu quero trazer aqui uma lista dos 25 personagnes mais fortes de naruto, quero ver se vcs concordam(desconsiderem o Rikudou). Então vamos la.

1-Uchiha Madara
2-Hashirama Senju
3-Muu
4-Terceiro Raikage
5-Tobirama Senju
6-Minato Namizekage
7-Sasuke Uchiha
8-Naruto Uzumaki
9-Uchiha Obito
10-Pain
11-Onooki
12-Kira A
13-Gaara
14-Uchiha Itachi
15-Hiruzen
16-Hanzo Salamadra
17-Tsunade
18-Terceiro Kazekage
19-Mei
20-Jiraya
21-Orochimaru
22-Quarto Mizukage
23-Sasori
24-Chiyo
25-Hatake Kakashi

Se esqueci ou coloquei em posição errada algum personagem por favor comentem

descriptionRanking de 25 personagens mais fortes de naruto EmptyRe: Ranking de 25 personagens mais fortes de naruto

more_horiz
tobirama não e mais fraco que o raikage, itachi estaria mais níveis acima kakashi também, o sannin mais poderoso e o orochimaru, não sei aonde que jiraya e mais forte que ele, Muito menos tsunade. Onoki também merece estar mais acima, sasuke não chega nem perto do Naruto atualmente, acho que sua lista esta levando em conta os que você gosta mais e não apenas força.

descriptionRanking de 25 personagens mais fortes de naruto EmptyRe: Ranking de 25 personagens mais fortes de naruto

more_horiz
Já existe um tópico oficial sugiro que procure :)

more_horiz
Já existe um tópico OFICIAL com o mesmo intuito.
LINK

Existem zilhões de comentários lá, sirva-se.
:D

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21632p860-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Ja tem um topico voltado para isso, e só ir la e postar o seu ranking, sugestões e comentarios também podem ser feitos por la.

Topico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos