Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a sakura ta fazendo oque?

+16
Pat
Naruto
Uchiha Extreme
EMINEM10
Hokage Carlos
stifeldemoivre@gmail.com
chael
Túlio Senju
*vert
Sasuke
Ellos
MadaraUchiha007
Will
Mateus Severo
Ben Ikneg
larissaharuno
20 participantes

descriptiona sakura ta fazendo oque? Emptya sakura ta fazendo oque?

more_horiz
pra que a sakura ta lá junto com o naruto se ela ta sem chackra e no momento nao ta servindo pra bosta nenhuma?? só pra nao desaparecer totalmente da historia??

descriptiona sakura ta fazendo oque? EmptyRe: a sakura ta fazendo oque?

more_horiz
Ela está mantendo o Naruto vivo '-'
Tanto que ela está torrando o chakra dela pra manter o coração do Naruto batendo.
a sakura ta fazendo oque? 06

Última edição por BenGenki em 3/3/2014, 15:07, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ela ta la pra manter o naruto vivo ou pra morrer se o kishi colocou ela ali talvez ele morra sei la

more_horiz
Sem chakra??? Apesar dela ter dito isso para a Tsunade, aparentemente ela não estava tão pura quanto parecia.

E claro que ela esta ajudando, mantendo Naruto vivo e uma ajuda muito importante.

Agora não adianta querer ver Sakura contra Madara, até porque ela mesmo disse que estava morrendo de medo do Boss Uchiha.

more_horiz
Ela está enchendo a linguiça :v

@Topic

Ela está ajudando a manter o naruto vivo, dando pequenos tapas no seu Heart.

Sempre achei que ela combinava com o estilo Sadomaso.

more_horiz
Gente ela ta falando da Kamuiland

Sakura ja ta sem chakra pelo oqe parece e nao ta com a mao no coraçao do naruto

Talvez seja como no caso do kakashi, quando o obito virou rikudou, kakashi ficou o tempo inteiro na kamuiland, talvez sakura esteja la apenas para nao morrer

Certamente o kishi tem planos para ela, talvez ela saia da kamuiland e morra, talvez ela fique la e nao morra, talvez naruto acorde e ela beije ele di novo, talvez obito estupre a sakura na kamuiland

Nao sei ao certo o porq dela ta no meio dos top mas certamente tem um bom motivo e atoa nao é

more_horiz
Ela estava salvando o Naruto, foi graças à ela que ele não morreu ainda.

Ela foi levada para a dimensão do Kamui pois ela seria um peso morto se ficasse lá na frente do Madara.

more_horiz
@Ellos

"Talvez obito estupre a sakura na kamuiland" 
:yeah: :~.~: :~.~: :trollface2: :kishi: 

The best comentário.

@Topic

Ela está ajudando o Naruto a não morrer e está enchendo a linguiça.

more_horiz
ela esta mantendo naruto vivo, tanto é que sem ela ele não estaria mas vivo.

agora depois que o naruto se recuperar, eu não sei quais são os planos do kishi para ela.

mas com certeza sem fazer nada ela não vai ficar.

ninjas médicos sempre são úteis em qualquer ocasião.

more_horiz
Bom, ela ainda esta com a mão no coração do Naruto. Acredito que se ela tirasse por um único segundo ele estaria morto, ja que ele estava literalmente morto qnd ela fez a cirurgia! Mas é como eu disse, o Kishimoto com certeza absoluta pensou em alguma coisa para ela fazer la no campo de batalha, seja morrer ou seja lutar! kkkk

more_horiz
Sakura está salvando o Naruto, ela terminou o mangá segurando o coração do Naruto como sempre fez, sem ela adeus protagonista!
E acho que apartir deste mangá veremos o que o tio kishi planeja pra moça!

more_horiz
Ela está lá porque Kakashi ainda não confia completamente no Óbito, veja bem, pode até ser que o Óbito planeje salvar o Naruto, mas será que ele vai dar o chackra de todos os bijuus que ele possui atualmente ao Naruto? isso para mim ainda é uma dúvida, talvez ele planeje ficar com o chackra do Hachibi e do Ichibi para se manter vivo e para ajudar a aliança shinobi a derrotar Madara, não seria o Ó se ele conseguisse roubar o chackra dos Bijuus de novo e colocar todo mundo em um genjutsu em que ele é o Hokage?

more_horiz
Ellos escreveu:
"talvez obito estupre a sakura na kamuiland"

Isso faz muito sentido
Um cara que até criou uma guerra por causa de uma garotinha
E parece tá uns 20 ANOS NA SECA
Com certeza ele fará isso (só que Kishi irá censurar)

more_horiz
Nossa , alguns comentários são maldosos, FLOOD rolando...

@tópico
É óbvio que kishi tirou sakura junto ao naruto para outra dimensão, se não ela morreria, matar ninjas médicos é um dos objetivos iniciais dos inimigos, notem que óbito só precisava que naruto fosse para esse tal lugar, mas deixar sakura lá no meio da guerra era morte certa, além do mais kakashi e os demais teriam que protegê-la a todo custo e isso ia meio que atrapalhá-los, tá aí os motivos...

more_horiz
a verdade é que ninguém ali tem poder pra peitar o madara.

qualquer um ali é "pequeno perto dele" e sakura não é a única que esta com as mão atadas.

na verdade madara pode matar qualquer um ali a hora que ele quiser.

acho que o madara nem viu a sakura ali, e mesmo que tivesse visto acho que ele não daria a mínima.

naruto e sakura foram mandados para a kamuyland para que óbito fizesse o transplante dos bijus em naruto.

sakura esta com medo ? sim ela esta mas e daí.

na luta contra o sasori ela ficou com medo também e depois lutou com ele com toda determinação, não sei se lembram mais no clássico quando teve a luta do kakashi contra o zabuza, sasuke ficou no mesmo estado que a sakura, a pressão provocada pelo chakra do madara deve ser algo muito superior ao do zabuza, sakura ficou com medo mas mesmo assim continuou mantendo naruto vivo, to vendo algumas pessoas falando da sakura sentir medo do madara como se isso fosse algo ridículo.
além do mas sakura disse que preferiria morrer lutando do que não fazer nada.

na floresta da morte sasuke e sakura também ficaram paralisados pelo instinto do orochimaru.
e madara>>>>>orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos