Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova  Entrevista sobre o jogo EmptyNaruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova Entrevista sobre o jogo

more_horiz
bom eu acabei de ir no canal de naruto que eu acompanho e me deparei com uma entrevista sobre o jogo e resolvir postar já que quem posta noticias sobre o jogo aqui no fórum é o Ongaratto porém como ele não postou resolvi postar bom ai vai a entrevista https://www.youtube.com/watch?v=CzbamssxN68 bom qoue eu mais gostei foi saber que terar novos personagens se é que verdade bom em todo caso ta ai a entrevista e também digam oque vocês mais gostaram nela

descriptionNaruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova  Entrevista sobre o jogo EmptyRe: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova Entrevista sobre o jogo

more_horiz
" o desenvolvimento do jogo já esta mais da metade " quando ele disse isso eu pensei " ah então não deve demorar muito para ser lançado " mas depois ele vem e fala que o jogo deve ser lançado até o final de 2014.  :depre: 

bom pelo menos foi confirmada que vai ter o modo história e também haverá novos personagens.

agora é só aguardar a data de lançamento ser anunciada, e espero que não demore muito.

descriptionNaruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova  Entrevista sobre o jogo EmptyRe: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova Entrevista sobre o jogo

more_horiz
sera que quando ele se referiu a novos personagens dizer os Edo Kages ja CONFIRMADOS não ?

more_horiz
Talvez Kaku , mas bem que poderia ser umas novas surpresas!! :heheh:

descriptionNaruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution nova  Entrevista sobre o jogo EmptyEntrevista

more_horiz
Eu assisti esta entrevista, porém não achei necessário dela, a única coisa que nos deixou confuso foi sua data de lançamento que foi dito ser 11 de março, ao assisti podemos ver que foi dito até final do ano  :garcia:  oque acabou me deixando put# da cara por não saber a informação correta  :garcia:  enfim, esse jogo prometE, só agora espero que esse modo torneio de para jogar com todos os personagens, pois indo pelos meus instintos imaginando apenas usar sasuke, sakura, naruto e kakashi  :mark:  espero que não...

Referente aos personagens parece que serão apenas o Mecha Naruto e os EDO KAGES que foram confirmados e mostrados seus ultimates jutsus em alguns trailers...

more_horiz
Ansioso por esse game. Ouvi comentarem em outros sites que todos os personagens suporte até então que já apareceram desde o Storm 1 serão jogáveis agora... Tal como: Anko, Kurenai, Shizune, Sakon/Ukon, Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Shee, Torune, Fuu, Akatsuchi, Kurotsuchi e outros que não lembro... É claro gente, só ouvi um boato... Longe disso não tem nada oficial... Mas seria interessante... Outra coisa, além de incluir Tobi sem máscara... Obito jinchuuriki da Juubi... Yondaime modo Kyuubi, Hashirama modo Sennin... eu espero que coloquem também além desses novos personagens do mangá, alguns personagens do clássico que ainda não apareceram em nenhum jogo... tal como Dosu, Zaku do trio de genins do exame Chuunin! Meu sonho!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos