Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIntocável EmptyIntocável

more_horiz
Por que virou pecado cogitar que Madara possa ser tocado? Zetsu trollou Minato contrariando o Hiraishin, a velocidade e o modo sensor, mas tranquilo, mesmo Zetsu sendo mais fraco e mais lento que Minato ele pode burlar tudo, mas Obito usar intangibilidade para tocar Madara é fail, se Guy conseguir fazer uma boa participação contra Madara é fail, é fail Minato ter SM(tudo bem, foi meio forçado) mas Madara fazer implante de braço e de olho  em 1 segundo sem iryou nin tá ok, Existe um universo inteiro que está aí desde antes da estátua de Madara aparecer e essa estátua sequer tinha nome, e não tinha dessas coisas, então por que tudo que se relaciona a Madara ser tocado é fail? Por que cogitar que alguém possa fazer algo contra ele é pecado? Qual a coerência dessas coisas? Intocável NarutoImages_165_178

descriptionIntocável EmptyRe: Intocável

more_horiz
Eu vou falar no meu ver.

Os up's que o Madara recebeu são sim todos forçados, como por exemplo ser surrado por 9 Bijus e a unica coisa a se fazer e perder um braço, ou implantar um braço depois de perdelo.

Mas oque eu vejo improrio no geral e ver que o madara e mais poderoso que o Obito quando Jinchuriki e possuir certas dificuldades para lidar com Kakashi e Obito.

Por exemplo, ele não quer ferir o Obito, até ai tudo bem, mais e Kakashi, Minato, Naruto e Sakura?? Por exemplo e aquela velocidade absurda do Obito que derrubou dois tenseis de dois grandes Hokages como se não fossem nada???

Eu acho que isso e que da um ar de "fail" com um monstro mais poderoso que o Juubito, não consegue acabar com uns 4 ninjas de uma unica vez???

O mesmo com relação ao Gai, por mais que eu vejo o ultimo portão sendo um poder e tanto, isso não pode ser um poder superior ao do Jinchuriki do Juubi e improvavel, por isso que ue não vejo forçado NINGUÉM mais ganhar Up's como Senjutsus e oque for até porque Madara esta muito pior, oque eu vejo sendo estranho e o fato do Rikudou Madara se "limitar" numa batalha com dois ninjas que nem deveriam representar TANTO perigo assim(principalmente Kakashi e Minato por exemplo). Enfim mais eu não critico se eles estão dando trabalho que assim seja, isso mostra que Madara não e invencivel, mas que e MUITO estranho se comparar o nivel de Obito para o de Madara sem duvidas deixa uma coisa estranha no ar.

descriptionIntocável EmptyRe: Intocável

more_horiz
Eu não achei nem um pouco forçado o que o Zetsu fez de burlar o modo sensorial de Minato.

Você não deve ter percebido mas o Obito só usou intangibilidade quando o Madara tentou um contra ataque, antes disso ele realmente enfiou a mão na barriga do Madara usando pura força física, e se aproveitando de ser o ex-jinchuriki do juubi tentou arrancar uma parte do juubi, mas não obteve grande sucesso.

Quanto ao Gai, não se preocupe , no máximo ele vai ganhar tempo para o Naruto, apenas isso. 40% do Madara matar ele, 30% dele morrer sozinho 30% de ele não morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos