Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e Células Senjus de Hashirama EmptyMadara e Células Senjus de Hashirama

more_horiz
Gente, eu estou com dificuldades ora entender como foi ou quem foi que criou os Zetsus, porque na época do Óbito os Zetsus já existiam.
Madara usou aqueles Zetsus grudados na Gedou Manzou, e tem aquele pedaço do Hashirama grudado no peito. Não me lembro se foi o Madara quem descobriu o poder das células Senju, ou coisa do tipo, eu só pensava no Orochimaru pesquisando e experimentando.
Alguém opina como que Madara criou os Zetsus e como implantou Hashirama no peito?

descriptionMadara e Células Senjus de Hashirama EmptyRe: Madara e Células Senjus de Hashirama

more_horiz
Madara criou com Onmyouton.A união dos dois poderes, Senju e Uchiha resultou no Rinnegan.Se lembra que Madara pegou células de Hashirama em sua luta com ele, no vale do fim? Então, pouco antes de morrer, Madara despertou o Rinnegan.

Uma vez tendo despertado o Rinnegan, ele conseguiu invocar o corpo vazio do Juubi da lua, que conhecemos como Gedo Mazo.A partir daí, usando Onmyouton, ele "deu vitalidade" á flor, e daquelas árvores nasceram os zetsus, como você mesmo viu.

Quando Obito foi esmagado pelas pedras e caiu na caverna de Madara, ele colocou esse tecido zetsu no Obito, salvando-o.Ou seja, ele criou os zetsus antes ainda de Obito ir lutar naquele local e etc.

Sim, foi Madara quem descobriu os poderes das células Senju, pesquisando, lendo a tábua dos Uchihas no templo Nakano, lutando contra o Shodaime e etc.

Apesar de Madara inserir nele mesmo células do Hashirama, quem realmente deu aquele formato de rosto, e aprimorou tal habilidade a ponto dele usar Mokuton, foi Kabuto.Orochimaru havia feito pesquisas com as células á muito tempo, uma delas resultou no Yamato.Então, Kabuto tinha conhecimento do poder do Shodaime, pesquisou, e aprimorou.E então, aplicou em Madara tensei.

Entendeu?

descriptionMadara e Células Senjus de Hashirama EmptyRe: Madara e Células Senjus de Hashirama

more_horiz
Ótimo, entendendo isso agora eu tenho certeza que o pé misterioso é do Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos