Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaito VS Marcelo-kun EmptyMaito VS Marcelo-kun

more_horiz
Maito

4. Ficha Tritão
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 100%
> Força 60%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 100%
Na água: Força 120%, Resitência 180%, Inteligência 60%, Velcidade 200%

* Espécie do Tritão
Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Mestre em Busoshoku: Koka
* Tekkai :
Tekkai Go
Tekkai Utsugi
Tekkai Kenpo
Tekkai Sai
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
* Newkama Kenpou:
Galaxy Wink
Death Wink
Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken
Rolling Aesthe
* Cinco golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
Yonsenmaigawara Seiken
Soshark
Yabusame
Karakusagawara Seiken
Uchimizu

Vantagens:

* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado.
* +30% de resistência; +30% de força
* Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus

VS

Marcelo-kun

Status: 8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
->Força 70%, Resistencia 60%, Inteligencia 70%, Velocidade 130%

12. Ficha Okama Kenpo:

* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Mestre Kami-e
* Luvas do capitão Kuro
* Músico: +10% resistência; +10% de força; +10% Velocidade
* Cozinheiro: +20 % força, +10% velocidade

* Seis técnicas Okama Kenpo:
Hakucho Arabesque, Dozo Okamai Knuckle, Mascara Boomerang, Prima, Bombardier, Keri Pointe.

Vantagens:

* + 10% Força, 30% Velocidade
* Reflexos apurados
* Ótima luta corpo a corpo, sendo uma ficha potencializada misturada com técnicas Rokushiki e Haki

Local: Marineford
Prazo: 04/03 até 07/03
Voto popular
Luta com conhecimento

descriptionMaito VS Marcelo-kun EmptyRe: Maito VS Marcelo-kun

more_horiz
Vou acompanhar essa luta de vocês...

Não considero a ficha de vocês muito forte(a base), mas como Maiato disse na terceira temp Marcelo venceu com a ficha tritão, vamos ver se ainda continua forte, e Marcelo mostre o que essa nova ficha Okama tem de bom.

Boa sorte para ambos.

more_horiz
Vou pedir conhecimento do Busoshoku: Koka.

Peça seu conhecimento Marcelo

E boa sorte

:vick:

more_horiz
Que apelão :fem: Eu fiz uma ficha só pra inaugurar a Okama Kenpo e o cara me aparece com uma Crocância styles :oh-god-why:

Mas vamos lá, quero conhecimento do seu Tekkai.

Boa sorte pra ti tbm, pode começar com os argumentos. :vick:

more_horiz
Bom, mesmo ele tendo conhecimento do meu Tekkai, não vejo como ele pode me ferir aqui.

Eu tenho Koka Vergo + Tekkai Go/Utsugi

Qualquer um de seus ataques, pode ser o mais forte, eu posso parar com Tekkai Go + Koka, os seus chutes e socos após o Prima eu posso parar com meu Tekkai Utsugi + Koka.

Eu posso atacá-lo incansavelmente por meu Death Wink, até que ele não conseguiria desviar do meu Galaxy Wink, logo após incrementando com Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken + Tekkai + Koka, o que seria FATAL pra ele, visto que ele tem resistência baixa e não tem defesas.

De começo, usando o Death Wink, já desarmaria ele, visto que é uma piscadela instantânea combatendo o adversário.

Se ele quiser uma luta corpo a corpo, eu venço, se quiser uma luta a distância, eu tenho meu Karatê tritão.

Karatê tritão, começando pelo Yonsenmaigawara Seiken, que é uma versão MUITO mais forte da usada contra o Luffy por Jimbei, pegaria ele facilmente, visto que as vibrações no ar atingem a água no seu corpo, isso ele não teria como aguentar.

Meu Karakusagawara Seiken seria de suma importância aqui, caso ele chegasse perto eu usaria esse ataque e ele iria se distorcer, como se usasse o Kamie Slime.

Se eu chegar perto e usar Soshark + Koka + Tekkai, eu venço ele NA HORA.

Meu outros golpes, aqui não seriam efetivos, visto que ele tem agilidade boa + Kenbushoku

Eu venço aqui por ele não ter como me matar, mas eu ter como matar ele de diversas formas.

Post foi rápido, depois comento melhor.

more_horiz
Maito escreveu:
Bom, mesmo ele tendo conhecimento do meu Tekkai, não vejo como ele pode me ferir aqui.

Eu tenho Koka Vergo  + Tekkai Go/Utsugi

Qualquer um de seus ataques, pode ser o mais forte, eu posso parar com Tekkai Go + Koka, os seus chutes e socos após o Prima eu posso parar com meu Tekkai Utsugi + Koka.

Eu posso atacá-lo incansavelmente por meu Death Wink, até que ele não conseguiria desviar do meu Galaxy Wink, logo após incrementando com Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken + Tekkai + Koka, o que seria FATAL pra ele, visto que ele tem resistência baixa e não tem defesas.

De começo, usando o Death Wink, já desarmaria ele, visto que é uma piscadela instantânea combatendo o adversário.

Se ele quiser uma luta corpo a corpo, eu venço, se quiser uma luta a distância, eu tenho meu Karatê tritão.

Karatê tritão, começando pelo Yonsenmaigawara Seiken, que é uma versão MUITO mais forte da usada contra o Luffy por Jimbei, pegaria ele facilmente, visto que as vibrações no ar atingem a água no seu corpo, isso ele não teria como aguentar.

Meu Karakusagawara Seiken seria de suma importância aqui, caso ele chegasse perto eu usaria esse ataque e ele iria se distorcer, como se usasse o Kamie Slime.

Se eu chegar perto e usar Soshark + Koka + Tekkai, eu venço ele NA HORA.

Meu outros golpes, aqui não seriam efetivos, visto que ele tem agilidade boa + Kenbushoku

Eu venço aqui por ele não ter como me matar, mas eu ter como matar ele de diversas formas.

Post foi rápido, depois comento melhor.

Aff, Maito parecendo Romarino contra o Palmeiras, fiz uma ficha inaugural e pá, só pra mostrar a galera e ele me vem com essa treta violenta. Achei que tu ia vir de ficha inaugural tbm, dae relaxei pakas. Mas vamo lá :ohh:

Eu desisto :fem: não tem nenhum meio de eu finalizar o Maito, enquanto o contrário é fácil demais pra ele.

:dolan:

more_horiz
Eu criei uma ficha só pra testar, as fichas novas eu não vou mostrar ao público, não tão cedo :vick:

Com a desistência, Maito vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos