Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Treino vs Hack

+7
supremeuchiha
MadaraUchiha007
chael
Super Sayajin Deus
EMINEM10
Sasuke
logos
11 participantes

descriptionTreino vs Hack - Página 2 EmptyRe: Treino vs Hack

more_horiz
Onde trauma é treino, então se minha mãe morrer e eu entrar em choque eu estou treinando? Longe de mim desmerecer os Hyuuga, é o meu clã favorito, adoro a Hinata e o Neji, e não estou falando de desenvolver, estou falando de despertar, se você ganha um ps - vita, você vai desenvolver sua habilidade no jogo, se você ganha um sharingan, você vai desenvolver seu doujutsu, however, trauma não é treino e você não treina até despertar o sahringan, ele é concequência de trauma emocional, Sasuke despertou o dele após ver Itachi matando seus pais, isso é treino? Obito despertou o dele pelo calor da batalha durante a guerra, era uma situação adverça e não treino, você não ganha Kage Mane, Shintenshin ou Baika, você os desenvolve, Hijutsu não é Kekei Genkai, Hijutsu TÉCNICA SECRETA, você treina para usá-lo.

more_horiz
1->bom hack é algo ilegal e temos que avaliar o que é ilegal no mundo de naruto...injetar celulas é ilegal então quem tem poderes basiados em celular de outros clãs é considerado hack ao meu ver...como merdara...orochi...kabuto e parece que sasuke vai pra esse lado.

treino é o cara desenvolver seus proprios poderes..tipo naruto desenvolver SM..kage bushin e etcs...naruto tem biju é hack? é relativo pq toda vila em naruto tem seu usuario do biju e eles usam como arma e naruto tem desde seu 1 dia de nascido..não considero hack ja que todas as vilas tem o seu usuário.

2-> madara treinou e gay tb, mais o nivel do madara atual é meramente hack, o madara que lutou com hashi era ele usando seus poderes, desde momento que ele começou a apelar pra celulas de alguem ja é hack....gai só treinou,galera n ligava muito pra ele até agora, ele sempre foi muito forte eu sempre achei ele mesmo nivel do kakashi ou um pouco mais fraco.

3->não pq é poder de um clã especifico.

4-> talvez um bom taijutsu..uns jutsus ali e acola, seria nada demais...mais tirar sharingam é demais tb..é como se vc fosse falar..imagina shikamaru sem poder das sombra e etcs.

more_horiz
Continuo concordando com o @logos.

Pessoas que ganham poderes (juuin do Orochimaru pro Sasuke e Anko), ganham ou roubam o mokuton (células do Hashirama pro Madara, Obito e Yamato), que ganham um doujutsu (rin'negan do Madara no Nagato), que pegam os olhos de um amigo para ter um EMS após despertar o MS (Itachi, Sasuke, Madara), isso é hack...

Dizer que é Hack não diz que eles não treinaram duro para controlar, obter os poderes do "presente" dado, simples.

O que quero dizer é que usuários de Hack precisam de treino tanto quanto um ninja que só treina! Porém, um ninja que SÓ TREINA não consegue as habilidades que uma pessoa com Hack obtém.

Sasuke precisou domar o Juuin e usar o FMS com treino;
Yamato e Madara precisaram controlar e aprender a usar o Mokuton;
Naruto precisou controlar a Kyubi para usar seu poder através de treino e persuasão...

é mais ou menos isso que penso, Hack não excetua o treino, pelo contrário, quem tem Hack treina tanto quanto um ninja simples para domar o poder ganho.

more_horiz
Melk escreveu:

Pessoas que ganham poderes (juuin do Orochimaru pro Sasuke e Anko), ganham ou roubam o mokuton (células do Hashirama pro Madara, Obito e Yamato), que ganham um doujutsu (rin'negan do Madara no Nagato), que pegam os olhos de um amigo para ter um EMS após despertar o MS (Itachi, Sasuke, Madara), isso é hack...

Dizer que é Hack não diz que eles não treinaram duro para controlar, obter os poderes do "presente" dado, simples.

O que quero dizer é que usuários de Hack precisam de treino tanto quanto um ninja que só treina! Porém, um ninja que SÓ TREINA não consegue as habilidades que uma pessoa com Hack obtém.

Naruto precisou controlar a Kyubi para usar seu poder através de treino e persuasão...

é mais ou menos isso que penso, Hack não excetua o treino, pelo contrário, quem tem Hack treina tanto quanto um ninja simples para domar o poder ganho.

Até agora eu não havia conseguido entender sua opinião nem a do @logos, mas agora consegui, e realmente, concordo com tudo.

Independentemente de treinar ou não, o que não seria naturalmente daquele ninja, seria no caso, considerado o "Hack", é isto mesmo? Se for, estou de pleno acordo.

Fuumetsu Manguekyou Sharingan, qualquer implante doujutsu, jinchuriki, mokuton (com exceção de Hashirama), juuin, Rinnegan, e etc; Tudo isso não seria algo que o ninja conseguiria naturalmente.

Bom, isto realmente matou o assunto do tópico.

more_horiz
Melk escreveu:

Orochi escreveu:
Melk escreveu:

Até agora eu não havia conseguido entender sua opinião nem a do @logos, mas agora consegui, e realmente, concordo com tudo.

Independentemente de treinar ou não, o que não seria naturalmente daquele ninja, seria no caso, considerado o "Hack", é isto mesmo? Se for, estou de pleno acordo.

Fuumetsu Manguekyou Sharingan, qualquer implante doujutsu, jinchuriki, mokuton (com exceção de Hashirama), juuin, Rinnegan, e etc; Tudo isso não seria algo que o ninja conseguiria naturalmente.

Bom, isto realmente matou o assunto do tópico.

É exatamente isso que eu estava tentando dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos