Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ???

+16
Williany Love
Yagarashi Sensor
Roronoa
Uchiha Extreme
PJ
Ellos
Urahara
AlanCoelho
Naruto
Moisés MR
JL
Mateus Severo
MatheusGeneration
SLAY
*vert
danieltrevo
20 participantes

descriptionquem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ??? Emptyquem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ???

more_horiz
pra mim seria aquele tobi antes de deidara morrer e tipo o anime mostraria as aventuras daquele tobi na akatsuki fazendo merda,tentando capturar os bijjus tendo varias batalhas, segredos e aventuras e o antagonista seria uns inimigos da akatsuki o boss final seria o juubi e claro teria muitas mortes bom pra mim outro bom protagonista seria kakashi mais emfim quem você acha que seria melhor protagonista de naruto eu queria saber vossa opinião

descriptionquem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ??? EmptyRe: quem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ???

more_horiz
melhor ?? :?1:  eu não sei.

mas vou responder quem tem créditos pra ser herói.

ITACHI
lee
Nagato
Jiraya
acho que só esses.

descriptionquem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ??? EmptyRe: quem você acha que seria um protagonista melhor que naruto ???

more_horiz
shikamaru eu curto esse tipo de personagem preguiçoso mais serio na luta que nunca comete um erro

more_horiz
Neji
Sakura seria
Itachi
Obito
Sasuke

so esses

more_horiz
Pra mim ninguém pode ser melhor que o naruto enfim mais se fosse pra escolher eu escolheria o itachi ou rock lee

more_horiz
Vou fazer meu ranking para segundos protagonistas.

# Nagato
# Itachi
# Obito
# Jiraya
# Sasuke
# Kakashi

more_horiz
Se formos avaliar o Naruto Clássico eu diria que o melhor protagonista seria o Rock Lee,com sua determinação e esforço comoveu a todos.

No Naruto Shippuden eu diria que o melhor protagonista seria o personagem que mais se parece com um Ninja na série,Kakashi Hatake.
A história teria uma pegada mais séria e mais dramática,porém com fortes cenas de ação e violência,e alivios cômicos na hora certa.
Um ninja tentando se arrepender dos erros do passado,enfrentando antigos e novos rivais,Kakashi Shippuden.

more_horiz
Melhor nenhum.

Mas o Madara seria um bom protagonista. Madara Shippuden, seria foda esse nome para o Anime lol.

more_horiz
o meu seria o rock lee por não conseguir manipula chackra  e ter muito treino e ser um shinobi tragico.

more_horiz
Pelas histórias e pelos personagens (até por preferência mesmo), eu teria três opções:

1. Itachi Shippuuden;
2. Kakashi Shippuuden;
3. Gaara Shippuuden.

more_horiz
Lee por motivos obvios

Fora ele

Hashirama por ter uma historia de vida, personalidade e cia parecidas com a do naruto

Sasuke porque a vida dele foi cheia de reviravoltas, sendo qe a morte do itachi seria a metade da historia

Kakashi porque é outro qe se superou, mostraria ele pequeno perdendo a mae, pai, melhor amigo, amiga, sensei e no fim arrumando alunos, um filho e etc

Tsunade caso a protagonista fosse mulher e talz, perdeu a sua avo qe era sua sensei, viu o irmao e namorado morrerem, depois arrumo um novo amor e viveu feliz para sempre, o melhor seria qe o jiraiya nessa historia nao morreria

Itachi eu faria uns 3 gaidens qe seriam relacionados ao manga do sasuke

Minato daria um bom protagonista e sua morte seria igual a qe vimos em naruto

muita gente daria um boa historia ate madara, obito, kakuzu, kabuto e uns outros qe nao sao bomzinhos

more_horiz
Eu escolheria o Itachi, a história seria muito emocionante :3

E a Sakura, geralmente os protagonistas sempre são homens.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Itachi

Itachi seria um Goku, morre 2 vezes pra salvar o mundo. Fora que é "o cara".

Sakura

Acho que a da Sakura seria mais dramática. Imagina:

- Diferente dos outros ela não vinha de uma família famosa com habilidades especiais. Ela só tem sua inteligência e seu controle de chakra perfeito. Ela se sentia como um peso morto para seus companheiros. Ela ama alguem que não a ama e sofre por isso. Fora que sofria bullying por ter aquela testa de amolar facão. Um dia, determinada a mudar, ela passa por um treinamento árduo e conseque superar todos os obstáculos da sua vida sendo reconhecida por suas habilidades.

more_horiz
Acho que a história de Naruto é a mais apropriada para um protagonismo. Mas um mangá mostrando a trajetória dos Três Sannins também seria interessante, um triplo protagonismo...

more_horiz
Pow para coloca um protagonista eu escolheria os mais serios do anime mais o anime iria fica sem graça com um personagem serio então vamos fazer assim escolher personagem que é engraçado e forte

Jiraya

Rock Lee

Maito Gai

Kakashi

Killer bee

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos