Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlano do Obito!!??  Gyuuki + Shukaku e quem sabe o braço esquerdo do Gedo Mazo EmptyPlano do Obito!!?? Gyuuki + Shukaku e quem sabe o braço esquerdo do Gedo Mazo

more_horiz
Posso ate está enganado mas acho que o Obito pegou só Gyuuki e Shukaku de proposito. Acho que isso foi seu plano desde o começo, pois ele sabia que só faltava esses dois para o Naruto possuir um pouco de todos os 9 chakras das bijuus. Afinal ele brincou de cabo de guerra com o Naruto quando era Jubito e viu que o nosso protagonista precisou da ajuda do Gaara e Killer bee para ganhar a disputa já que o mesmo não tinha o chakra do Gyuuki e Shukaku. Também não podemos esquecer que o Obito levou o Naruto para Kamuilandia para poder passar tranquilamente o chakra da outra metade da Kurama e o chakra das outra duas bijuus, temos que lembrar de outro fato importante que é o braço esquerdo do Gedo Mazo que o Kakashi arrancou e mandou para Kamuilandia. Pra mim o Obito tem como plano tornar o Naruto o novo rikudou sennin e talvez ele use o braço esquerdo do Gedo mazo. Vou enfatizar novamente!!! talvez ele use o braço esquerdo do Gedo mazo no plano!. Mas para mim é quase óbvio que o Obito quer transforma o Naruto novo rikudou sennin para poder ter chances contra o madara, mas claro, uma versão mais fraca rikudou sennin.
Talvez eu esteja viajando muito sobre isso. Mas fica ai a minha dedução que pode esta certa ou parcialmente certa ou totalmente errada.
Qual é a opinião de vocês pessoal sobre isso?

descriptionPlano do Obito!!??  Gyuuki + Shukaku e quem sabe o braço esquerdo do Gedo Mazo EmptyRe: Plano do Obito!!?? Gyuuki + Shukaku e quem sabe o braço esquerdo do Gedo Mazo

more_horiz
Só para me corrigir foi o braço direito e não o esquerdo que foi arrancado Do Gedo Mazo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos