Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem mais poderia... ? Emptyquem mais poderia... ?

more_horiz
além da sakura e tsunade e supostamente a mito quem mais poderia aprender o byakugou no in ?

descriptionquem mais poderia... ? EmptyRe: quem mais poderia... ?

more_horiz
Quem sabe a shizune já que ela também foi aluna da tsu talvez ela poderia aprender esse tal jutsu que vc falou

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Quem sabe a shizune já que ela também foi aluna da tsu talvez ela poderia aprender esse tal jutsu que vc falou

não, a própia shizune já disse que ela não pode aprender esse jutsu.

more_horiz
axo que a Karin ala tem um bom kekkei genkai que ajudaria ela com o Byakugou

more_horiz
mathu escreveu:
axo  que a Karin ala tem um bom kekkei genkai que ajudaria ela com o Byakugou

a karin  :?1: 

será que ela é > shizune em controle de chakra ?

more_horiz
acredito que a deve ter um otimo controle de chakra. E outra pessao pedéria ser o Kabuto tambem mas pra isso ele teria que se libertar né, ele sem duvidas conciguiria

more_horiz
a karin até melhor que a sakura ela sendo uzumaki tem mais chakra não ia precisar guardar chakra por tanto tempo quanto ao controle de chakra as 2 são equilibradas

more_horiz
Bom, como não quer saber de nenhum tipo de ninja especifico...

- Hashirama

- Madara

- Saru (Hiruzen)

Me veio exatamente esses na minha cabeça.

more_horiz
slay escreveu:
a karin até melhor que a sakura ela sendo uzumaki tem mais chakra não ia precisar guardar chakra por tanto tempo quanto ao controle de chakra as 2 são equilibradas

karin melhor que a sakura em controle de chakra ???

acho que não hein cara, sakura desde o clássico é referenciada como uma grande controlador de chakra, tanto pelo mostrado como pelo dito, e agora na guerra ela chegou no auge.
não há jutsu que dependa de controle de chakra que ela não possa dominar.

more_horiz
Kabuto
Chyio
Karin

Bom só consigo pensar em ninjas medicos, nao consegui pensar em um bom cadidato qe nao fosse medico porque ate ninjas como itachi, tobirama e minato me parecem ser nivel kakashi/shizune no quesito controle de chakra e só isso nao seria o bastante

Entre todos oqe mais tenho fé é a chiyo porque só dela usar aqueles fios de chakra mostra qe ela tem um grande controle sobre o seu proprio chakra

more_horiz
vert_ice escreveu:
slay escreveu:

karin melhor que a sakura em controle de chakra ???

acho que não hein cara, sakura desde o clássico é referenciada como uma grande controlador de chakra, tanto pelo mostrado como pelo dito, e agora na guerra ela chegou no auge.
não há jutsu que dependa de controle de chakra que ela não possa dominar.

não da pra saber se sakura de fato temmelhor controle de chakra que a karin mais supondo que ela tenha a karin tem mais chakra a sakura demoro não sei quanto tempo para Armazenar chakra na testa a karin levaria menos tempo no jutsu em si karin seria melhor que a sakura

more_horiz
tava vem ums topicos de controle de chakra e os Hyugas tão mo topo
acredito que se for so pelo controle de chakra cisa que não é a Hinata tem boas chances.

more_horiz
mathu escreveu:
tava vem ums topicos de controle de chakra e os Hyugas tão mo topo
acredito que se for so pelo controle de chakra cisa que não é a Hinata tem boas chances.

hinata tem um bom controle de chakra, embora eu ache ela inferior a shizune nesse quesito.
e se ela for inferior a shizune também não pode aprender.

@slay

a criação do selo requer controle de chakra e não grandes quantidades de chakra.

more_horiz
vert_ice escreveu:
mathu escreveu:
tava vem ums topicos de controle de chakra  e os Hyugas tão mo topo

hinata tem um bom controle de chakra, embora eu ache ela inferior a shizune nesse quesito.
e se ela for inferior a shizune também não pode aprender.

@slay

a criação do selo requer controle de chakra e não grandes quantidades de chakra.

todos do clã tem um bom controle de chakra devido ao Byakugan as crianças do clã Hyuga conseguem ver a rede de chakra por isso aprendem dominar facilmente seus chakra e controla-lo e simm Hinata tem mais controle de chakra que a Shizune mais não é so o controle de chaka q Byokugou precisa.

Byokugou :  O Byakugō no Jutsu é uma técnica proibida que é acessível somente para aqueles que dominam a técnica Sōzō Saisei. Embora muito semelhantes em natureza à sua técnica parente, que também concede regeneração muito maior, o Byakugō no Jutsu tem um efeito contínuo, automático, que cura qualquer ferida que Tsunade sustente sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um esforço consciente para ativar o processo de cura, enquanto ela tem chakra sobrando.

O uso da técnica requer também a liberação do Byakugō no In, mas em vez de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo

Sōzō Saisei:

Esta técnica é o ápice absoluto do Iryō Ninjutsu, criada pela maior Iryō-nin, Tsunade, por isso é a técnica de regeneração suprema. Ao libertar o grande volume de chakra armazenado na testa de uma só vez, a divisão celular do corpo é forçosamente estimulada por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e os tecidos que constituem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, apressa a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não podem suportar isso por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Enquanto Tsunade tiver chakra, é impossível para ela morrer por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.  

Por isso acho Kabuto Favorito.    
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos