Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDosu Kinuta EmptyDosu Kinuta

more_horiz
ola galera
queria q vc compartilhassem oq sabem sobre Dosu Kinuta. sei que pouco sobre ele mostrado mais acho o estilo de luta de bem massa.
sera q ele foi experiencia do Oruchimaro também, eu não lembrom. muito sobre ele ?

descriptionDosu Kinuta EmptyRe: Dosu Kinuta

more_horiz
Aquele cara era bem novo e mt observador, as analises dele eram precisas e sem duvida ele se tornaria alguem apelao

O Hiruzen kiz que o shikamaru se tornasse chunnin porque ele controlou/manipulou a temari e soube a hora de desistir, Dosu fez o mesmo quando viu o sasuke usando o selo, foi de uma sensatez do crlh ele se retirar naquele momento fora qe ele percebe as habilidades do byakugan ate antes do kidoumaru

O fato dele manipular as ondas sonoras usando chakra poderia tornar ele um ninja bem top, ele tinha um estilo qe é raro, mas infelizmente ele encontrava só gente top pelo caminho -> lee, sasuke, gaara e blablabla

descriptionDosu Kinuta EmptyRe: Dosu Kinuta

more_horiz
ele era legalzinho o taijutsu dele é bem perigoso não precisa acertar de fato um golpe que o inimigo ja caia.
mais daquela team eu ainda prefiro o zaku que tinha um jutsu similar ao shinra tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos