Não leio Fairy Tail, então vou falar mais ou menos em questão de nível. Na verdade vou falar como eu gostaria que fosse, pq sim
Tsunade seria mais explorada, principalmente seu Taijutsu. Veríamos que ela não é um cone que dá socos aleatórios como muitos pensam. Sua cura também seria bastante upada, mostrando como ela consegue usar o elemento surpresa em batalha. Tipo: "Essa espada de 3 metros me perfurou e você baixou a guarda pensando que me venceu? Surprise bitch! Soco na cara!"
A Katsuyu também teria sua ofensiva upada. Pelo mostrado aquele ácido é inútil, seria legal vê-la usando aquilo de verdade.
Ela teria nível do Kakuzu pra cima. Venceria personagens como: Kakuzu, Gai, Kakashi, talvez o Sasori se recebesse um up legal na lesma.
Ela seria tipo uma Riven + Tryndamere :v
MeiMinha linda, tanto potencial, tão pouco explorada. O kit dela é muito forte na teoria, porque na prática o Kishi nunca soube explorar. Ela tem 5 elementos, então versatilidade é o que não falta. E dentro desses 5 elementos estão 2 KGs finalizadoras, que matam 90% do mangá em um hit.
Pra mim a Mei é o personagem que entra na role de Mago, se Naruto fosse um RPG. Ela deveria ser uma personagem que fica atrás, completamente protegida, só lançando jutsus elementais de alcances enormes e em área gigantescas, sem se colocar realmente em perigo. Os elementos dela seriam todos explorados e todos com jutsus fortes. Seria legal ver ela mostrando um Youton em grande alcance, tipo um dragão de Youton e tals, e usando o Futton em uma área aberta e grande, tipo igual o 6 Tails usou. Um combo de Futton + Kirigakure, imagina que :p
Ela teria nível comparável ao Deidara/Kisame/Oonoki. Venceria personagens como Kakuzu, Deidara, Gaara, Sasori, Hiruzen, Gai, Kakashi, Oonoki talvez, Jiraiya talvez, Nidaime Mizukage já que os jutsus dela simplesmente destruiriam ele e a Ostra independente de onde estivessem, Kira A e Sandaime dependendo da distância, já que ela seria "inatingível"...
Ela seria tipo a Lux, que ataca de uma distância ridícula sem ficar em perigo.