Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima? EmptyComo seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima?

more_horiz
Domo domo mina-san! Sabemos que as Kunoichis tem potencial para atingir altos níveis e serem ótimas pérsonagens, mas sabemos também que Kishi não leva muito jeito com mulheres(pelo menos em mangás) e que Hiro Mashima sabe criar personagens femininas muito bem, desde Erzas formadas até elevar bastante o nivel de combate de personagens gentis como a Wendy, ai eu lhes pergunto, como vocês acham que ficariam as Kunoichis nas hábeis mãos de Hiro Mashima? Que níveis elas teriam?

Particularmente acho que Hinata seria uma Kaguya ou Ultear porém gentil como a Wendy, e em Naruto ela já teria superado o nível kage, Sakura seria uma Erza. 

Como seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima? Tumblr_maddu0qLin1rseoydo1_500

descriptionComo seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima? EmptyRe: Como seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima?

more_horiz
As Kunoichis apareceriam nuas e semi-nuas a todo momento no mangá.

Em termos de força kunoichis como a Hinata já teria superado o Neji no capitulo seguinte a sua morte.

Tenten não seria tão esquecida,teria alguns Ups no seu estilo de batalha.

Acho que ele faria a Konan ser top da Akatsuki,tendo realmente poderes angelicais.

Mei teria uma participação um pouco mais forte na guerra(Essa Kunoichi talvez o próprio Mashima tenha desenhado,acho que ela é uma personagem de FT perdida o Naruto)

Tsunade não ficaria tão limitada a ninjutsus médicos e super-força teria algo mais ofensivo a mostrar.

descriptionComo seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima? EmptyRe: Como seriam as Kunoichis nas mãos do Mashima?

more_horiz
Nas mãos do criador de fairy tail, as kunoichis teriam suas habilidades bem desenvolvidas e ganhariam um destaque de verdade (não como do kishi que é FAIL) vencendo SOZINHAS inimigos fortes e tbm não ficariam sempre sendo salvas ou tendo obrigação de serem suportes, não há dúvidas que seus níveis seriam outros!!
Menos machismo e mais oportunidades para as garotas.

Última edição por EMINEM10 em Ter 04 Mar 2014, 22:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
É legal ler esse tópico pq a Erza ganhou um prêmio de melhor personagem feminina de mangás la no Japão!
O Hiro Mashima aproveita muito bem todos os personagens, só peca um pouco em enredo, mas parece que agora ele esta arrumando isso.
O que eu sei que é a Sakura seria tipo uma Erza mesmo e a Ino como uma Mirajane!

more_horiz
Oque falta em naruto é espaço para os personagens segundarios se desenvolverem, exatamente por isso falta luta para eles mostrarem do qe sao capazes

Se o kishimoto tivesse upado o kakuzu por exemplo e colocasse 2 ex gennins contra as 5 mascaras, poderiamos ter visto como os poderes de uma hinata e de um shino da vida se desenvolveram e evoluiram

Se o kishimoto tivesse upado um zetsu da vida antes poderiamos ver um chouji, kiba e tenten mt mais apeloes qe os do classico

Personalidade interessante as kunoichis ja tem, oqe falta é luta pra elas mostrarem os seus poderes e nisso nao é apenas elas qe estao sendo preojudicadas, neji, lee, shino, ex gennins em geral mal lutaram durante o shippuuden, nenhum deles teve um x1 como era na epoca do exame chunnin, na epoca do resgate do sasuke sendo levado pelo quarteto do som

Naruto tem muita historia, enredo e blablabla e pouca luta individual

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
É legal ler esse tópico pq a Erza ganhou um prêmio de melhor personagem feminina de mangás la no Japão!
O Hiro Mashima aproveita muito bem todos os personagens, só peca um pouco em enredo, mas parece que agora ele esta arrumando isso.
O que eu sei que é a Sakura seria tipo uma Erza mesmo e a Ino como uma Mirajane!

Isso é uma boa notícia, eu gosto muito da Erza como personagem geral ela é uma das minhas favoritas, se não for a favorita e como personagem feminina é minha favorita. Ela entra pra minha lista de favoritas do universo da cultura pop junto com a Chun Li, a Mulher Maravilha, a Rogue ou Vampira se preferir, a Kitana e agora a Erza. Mashima trabalha muito bem com seus personagens, que são muitos, realmente tem algumas coisinhas no enredo, mas ele sabe como quebrar aquela barreira de um shounem só pode ter caras fortes e que só as garotas admiram personagens femininas em sua maioria. Adoraria ver as Kunoichis fortes como as personagens de Fairy Tail, quebrando machismo e sem seguir para o outro extremo, quando vira feminista e aí os caras tem que ser rebaixados como se fosse vingança, Fairy Tail é para todo mundo.

more_horiz
Moisés MR escreveu:

Isso não seria má ideia :jao:
KKKKKKK

Deixando as brincadeiras de lado, eu realmente acho que vários personagens poderiam ter sido mais bem aproveitados em especial e como é pedido pelo tópico, as Kunoichis. Mesmo eu tendo visto Fairy Tail por pouco tempo, afinal eu odiei o enredo, reconheço que Mashima sabe explorar muito bem seus personagens, principalmente os femininos, o que faz que FT seja quase um híbrido de Shounen e Shoujo :fem: 
Tsunade teria mostrado muito mais, seja contra Oro e Kabuto no Clássico, Invasão do Pain ou na luta contra Madara. Ela, juntamente com a Sakura seriam mostradas de não só voltadas para o suporte medicinal mas também para o combate com lutas mais bem feitas. A segunda por sinal, não teria passado na condição de zé ninguém por tanto tempo.

Konan em sua luta contra o Obito seria mais bem aproveitada, mostrando mais diversidade com o uso dos papéis ou ainda na invasão do Pain, contra os Aburames, fazendo dela mais poderosa.
Temari não teria ficado esquecida no Shippuuden e na Guerra e teria mostrado outros fuutons mais poderosos.

Enfim, o resultado seria completamente outro. Não aconteceria uma coisa que me irrita muito neste mangá que é o sub aproveitamento dos personagens secundários.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Moisés MR escreveu:

KKKKKKK

Deixando as brincadeiras de lado, eu realmente acho que vários personagens poderiam ter sido mais bem aproveitados em especial e como é pedido pelo tópico, as Kunoichis. Mesmo eu tendo visto Fairy Tail por pouco tempo, afinal eu odiei o enredo, reconheço que Mashima sabe explorar muito bem seus personagens, principalmente os femininos, o que faz que FT seja quase um híbrido de Shounen e Shoujo :fem: 
Tsunade teria mostrado muito mais, seja contra Oro e Kabuto no Clássico, Invasão do Pain ou na luta contra Madara. Ela, juntamente com a Sakura seriam mostradas de não só voltadas para o suporte medicinal mas também para o combate com lutas mais bem feitas. A segunda por sinal, não teria passado na condição de zé ninguém por tanto tempo.

Konan em sua luta contra o Obito seria mais bem aproveitada, mostrando mais diversidade com o uso dos papéis ou ainda na invasão do Pain, contra os Aburames, fazendo dela mais poderosa.
Temari não teria ficado esquecida no Shippuuden e na Guerra e teria mostrado outros fuutons mais poderosos.

Enfim, o resultado seria completamente outro. Não aconteceria uma coisa que me irrita muito neste mangá que é o sub aproveitamento dos personagens secundários.

Tsunade provavelmente seria uma Gildarts, rank SS ferrado.

more_horiz
logos escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Moisés MR escreveu:

KKKKKKK

Tsunade provavelmente seria uma Gildarts, rank SS ferrado.

Olha, como eu falei eu muito pouco de FT, não cheguei a ver o Gildarts kkkkk
Mas acredito sim que Tsunade ficaria muito foda nas mãos do Mashima. Fico puto com o Kishimoto as vezes em como ele não desenvolve alguns personagens.. ¬¬
Eu por exemplo, sem pensar muito, consigo bolar alguns ups que seriam bons para alguns personagens que poderiam render bem mais nas lutas. Não só eu, mas todo fã eu acho.. quando vê uma luta e ai pensa como ela poderia ter sido melhor, mais aproveitada. Mas como o mangá não é nosso.......... :fem:

Como o André falou, falta espaço para os personagens terem lutas 1x1.
Enfim...

more_horiz
Não leio Fairy Tail, então vou falar mais ou menos em questão de nível. Na verdade vou falar como eu gostaria que fosse, pq sim :UH:

Tsunade seria mais explorada, principalmente seu Taijutsu. Veríamos que ela não é um cone que dá socos aleatórios como muitos pensam. Sua cura também seria bastante upada, mostrando como ela consegue usar o elemento surpresa em batalha. Tipo: "Essa espada de 3 metros me perfurou e você baixou a guarda pensando que me venceu? Surprise bitch! Soco na cara!"
A Katsuyu também teria sua ofensiva upada. Pelo mostrado aquele ácido é inútil, seria legal vê-la usando aquilo de verdade.
Ela teria nível do Kakuzu pra cima. Venceria personagens como: Kakuzu, Gai, Kakashi, talvez o Sasori se recebesse um up legal na lesma.
Ela seria tipo uma Riven + Tryndamere :v

Mei
Minha linda, tanto potencial, tão pouco explorada. O kit dela é muito forte na teoria, porque na prática o Kishi nunca soube explorar. Ela tem 5 elementos, então versatilidade é o que não falta. E dentro desses 5 elementos estão 2 KGs finalizadoras, que matam 90% do mangá em um hit.
Pra mim a Mei é o personagem que entra na role de Mago, se Naruto fosse um RPG. Ela deveria ser uma personagem que fica atrás, completamente protegida, só lançando jutsus elementais de alcances enormes e em área gigantescas, sem se colocar realmente em perigo. Os elementos dela seriam todos explorados e todos com jutsus fortes. Seria legal ver ela mostrando um Youton em grande alcance, tipo um dragão de Youton e tals, e usando o Futton em uma área aberta e grande, tipo igual o 6 Tails usou. Um combo de Futton + Kirigakure, imagina que :p
Ela teria nível comparável ao Deidara/Kisame/Oonoki. Venceria personagens como Kakuzu, Deidara, Gaara, Sasori, Hiruzen, Gai, Kakashi, Oonoki talvez, Jiraiya talvez, Nidaime Mizukage já que os jutsus dela simplesmente destruiriam ele e a Ostra independente de onde estivessem, Kira A e Sandaime dependendo da distância, já que ela seria "inatingível"...
Ela seria tipo a Lux, que ataca de uma distância ridícula sem ficar em perigo.

more_horiz
Gostei dos comentários de vcs.

E também tenho certeza, que com a ajuda do Hiro, o Manga Naruto seria muito melhor, e as mulheres seriam bem mais gostosas, fortes, e importantes.

No caso da Sakura acho que muito mais forte, e tenho certeza de que oque Kishimoto colocou de testa na Sakura, o Hiro colocaria de peitos.

Konan teria poderes bem mais trabalhados, e seus papeis teriam explosões bem poderosas. Acho que ela seria comparada ao Azuma da Grimoire Heart, já que os dois tem os mesmos poderes explosivos.

Tenten seria bem mais explorada e ativa no Manga. Ela teria técnicas fortes e invocações tão rápidas quanto os re-equips da Erza.

A Mei teria mais participação na Guerra, e em vez de ficar querendo fugir, nas mãos de Hiro ela provavelmente mostraria técnicas avançadas dos seus elementals e seria mais corajosa.

Resumindo, o Anime/Manga seria bem melhor se Hiro desse umas dicas pro Kishimoto de vez em quando.

more_horiz
TenTen seria a Erza do mangá com visual e personalidade da Kana;

Hinata seria uma Ultear com visual da Angel e personalidade boa da Mira-Jane;

Sakura teria visual da Erza, a força e a personalidade brava da Mira-Jane, sem transformação;

Ino teria visual da Lucy, poder da Levy e personalidade da Evergreen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos