Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Especulações para o Databook 4 [OFICIAL; Pontuações + Discussão]

+29
Flat
Edanza
Rock Sennin
Tatsumi Of Sex
Taeyeon
Palladino
Itachi304
Chazy Chaz
Elrael
Narion Ozuma
Rodrigo Lima
JoaoNamikaze
Sasuke
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Pétrick
Viveque
Shisui
IceWings
Williany Love
pluuuuffff
Path of death
CJunior
MatheusGeneration
Will
Heisenberg
Dante
*vert
JL
33 participantes

descriptionEspeculações para o Databook 4 [OFICIAL; Pontuações + Discussão] - Página 4 EmptyRe: Especulações para o Databook 4 [OFICIAL; Pontuações + Discussão]

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura Tai 45?

Sasuke com inteligência 50? Ele tem 35.

E também acho que ele irá ter mais do que Taijutsu 35, pois esse tanto ele já tem.

Eu não conheço as pontuações dos outros DB's.

Você poderia me passar um site no qual eu possa baixar todos os 3 DB com as pontuações completas?

O único DB que tenho em meu computador só tem a descrição de alguns jutsus.

descriptionEspeculações para o Databook 4 [OFICIAL; Pontuações + Discussão] - Página 4 EmptyRe: Especulações para o Databook 4 [OFICIAL; Pontuações + Discussão]

more_horiz
taijutsu da sakura deve ficar entre 3,5~4,0.

ela mostrou ótimos movimentos na luta contra o sasori, na guerra foi capaz de interceptar o ataque do zetsu com o cotovelo, e ainda tem o filme road to ninja que foi supervisionado pelo kishi e ela peitou um usuário de sharingan e se manteve por um bom tempo.
mas 3,5 tá bom né.
se bem que como a força e velocidade dela aumentou também isso acaba caindo como bônus pro taijutsu dela. já que se ela acertar o inimigo ou socar o chão perto dele é ko.
então o seu taijutsu é mortal.

quanto ao sasuke ele meio que equilibrou com o Itachi que tem 4,5 em tai e também se manteve por um tempo com bee que deve ter 5,0 em tai.
se bem que agora ele pode cobrir seu corpo com enton então seu taijutsu tá mortal também.
mas se tratando de habilidade acho que ele merece 4,0.

more_horiz
Eu exagerei um pouco na Sakura, mas é isso que imagino no databook mesmo ela não mostrando isso ainda. Sempre quando tem comparação e o Databook é citado sai briga e pq? O Databook é muito teorico, o que vale mesmo é a prática.

O Databook de Konoha 13 deve subir muito, mas a gente sabe que a pontuação não é algo relevante, mas sim o que o ninja demonstra no campo de batalha.

Lee é pontuado em Nin e Gen, mas ele não sabe fazer nenhum dos dois, nem o kai e nem o henge.

Hinata tem boa pontuação em inteligência, mas no mangá mostra que tem capacidade de ser enganada pelo time do Konohamaru.

Ino no databook é taxada como burra. Ino esta longe de ser burra.

O databook fala muito e mostra pouco.

more_horiz
                     Tenten 

Ninjutsu : 3.5
Genjutsu : 2.0
Taijutsu : 3.5 
Inteligência : 3.5
Força : 2.0
Agilidade : 4.5
Estamina : 3.0
Selos : 3.0

Total : 25

more_horiz
Torune Aburame

Ninjutsu : 5
Genjutsu : 3,5
Taijutsu : 4,5
Inteligência : 4
Força : 3,5
Agilidade : 4
Estamina : 4
Selos : 5

Total: 33,5

Fū Yamanaka

Ninjutsu : 5
Genjutsu : 5
Taijutsu : 4,5
Inteligência : 4
Força : 3,5
Agilidade : 4
Estamina : 4
Selos : 5

Total: 35

more_horiz
@ Sasuke

Não tenho.

Ino é burra? Ela tem 30, acima da média.

Sakura

Ninjutsu: 45
Taijutsu: 35
Genjutsu: 40
Inteligência: 45
Força: 40
Agilidade: 35
Estamina: 30
Selos: 40

more_horiz
Hiruzen Sarutobi

Ninjutsu : 5.0
Genjutsu : 4.5
Taijutsu : 4.5
Inteligência : 5.0
Força : 3.0 
Agilidade : 4.5
Estamina : Por Hiruzen ser velho , cansado e ter pouco Chakra > 3.5
Selos : 5.0

Total : 44.5 :paola2:

PQP esse Hiruzen é OP :paola2:

more_horiz
Neji escreveu:
@ Sasuke

Não tenho.

Ino é burra? Ela tem 30, acima da média.

Sakura

Genjutsu: 40
Inteligência: 45
Força: 40
Selos: 40

sakura merece 5,0 em inteligência não ?

stamina dela também deve aumentar mais que 0,5 ponto, afinal ela esta curando desde o inicio da guerra, e ninjutsu médico é algo que gasta muito chakra.

Kiba Inuzuka

Ninjutsu: 4,0
Taijutsu: 3,5
Genjutsu: 2,0
Inteligência: 2,5
Força: 3,0
Agilidade: 4,5
Stamina: 3,0
Selos: 2,0
Total: 24,5

more_horiz
Kabuto

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: 5
Inteligência: 4,5
Força: 4,5 (se for semelhante ao Naruto Sennin nisto, coisa que não me recordo)
Agilidade: 5
Stamina: 4,5
Selos: 5
Total: 38,5

more_horiz
Uchiha Itachi.

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu 4.0
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 3.5
Selos: 4.5

Total: 35.

more_horiz
Shino Aburame

Ninjutsu: 4,5
Taijutsu: 2,0
Genjutsu: 2,0
Inteligência: 4,0
Força: 1,5
Agilidade: 3,0
Stamina: 3,5
Selos: 2,0
Total: 22,5

more_horiz
Nidaime Mizukage:
Ninjutsu 5.0
Genjutsu 5.0
Taijutsu 3.5
Inteligência 4.0
Estamina 5.0
Força 3.5
Selos 3.5
Agilidade 4.0
Total: 33.5

Muu:
Ninjutsu 5.0
Genjutsu 4.0
Taijutsu 4.0
Inteligência 5.0
Estamina 5.0
Força 3.5
Selos 4.5
Agilidade 5.0
Total: 36.0

Sandaime Raikage:
Ninjutsu 3.0
Genjutsu 2.5
Taijutsu 5.0
Inteligência 3.5
Estamina 5.0
Força 5.0
Selos 3.0
Agilidade 5.0
Total: 32.0

Yondaime Kazekage:
Ninjutsu 4.0
Genjutsu 3.0
Taijutsu 4.0
Inteligência 5.0
Estamina 5.0
Força 3.5
Selos 3.5
Agilidade 3.5
Total: 31.5

Konan:
Ninjutsu 5.0
Genjutsu 4.0
Taijutsu 5.0
Inteligência 5.0
Estamina 4.0
Força 2.5
Selos 2.5
Agilidade 5.0
Total: 33.0

Nagato Uzumaki:
Ninjutsu 5.0
Genjutsu 4.5
Taijutsu 5.0
Inteligência 4.5
Estamina 5.0
Força 4.5
Selos 5.0
Agilidade 3.5
Total: 37.0

more_horiz
Sasuke escreveu:
Uchiha Itachi.

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu 4.0
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 3.5
Selos: 4.5

Total: 35.

Ma..mais o Itachi tem 35.5 no atual databook..
Tem que ser de acordo com o último databook eu acho.

more_horiz
Itachi já tem Taijutsu 45 e Selos 50.

Sakura mereci 50, dei 45.

Em estamina, tem razão deve ser +30.

more_horiz
@Kakuzu

Vc deve ter errado na sua conta dando o total de 44,5 ao hiruzen, até porque é impossivel dar esse resultado mesmo alguém com 5 pts em TUDO

tbm de acordo com o atual daatabook,Hiruzen tem 5 pts em Nin,Tai e gen e agilidade 3,stamina 3

more_horiz
Time 10:

Ino

Taijutsu: 30
Genjutsu: 35
Inteligência: 35
Força: 30
Selos: 30

Shikamaru

Ninjutsu: 40
Taijutsu: 20
Genjutsu: 35
Inteligência: 50
Força: 20
Agilidade: 30
Selos: 35

Chouji

Genjutsu: 15
Inteligência: 25
Força: 45
Agilidade: 25
Estamina: 45
Selos: 20

more_horiz
Eu já disse que eu não tenho o Databook com as pontuações. Só a descrição de alguns jutsus.

Se alguém quiser me passar os 3 DB com a pontuação tudo certinho eu aceito.

Creio que se a pontuação máxima é 5.0, o máximo que um personagem pode ter é 45.

Logo Hiruzen ter 44.5 é meio impossível, não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos