Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

LeoMessi VS Maito

4 participantes

descriptionLeoMessi VS Maito EmptyLeoMessi VS Maito

more_horiz
LeoMessi

8. Força 30%, Resistência 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
- Força 80%, Resistência 110%, Inteligencia 70%, Velocidade 60%

3. Ficha Logia

* Nikyu Nikyu no Mi (Akuma no Mi)

* Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 50% de velocidade.

* Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] - Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.

* Vice-almirante: 40% velocidade.

* Cinco golpes da Akuma no Mi

- Pad Hou
- Tsuppari Pad Hou
- Ursus Chock
-
-

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
* +10% Resistência

VS

Maito

2. Ficha Zoan
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 100%
> Força 95%, Resistência 115%, Inteligência 80%, Velocidade 140%
* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força; +25% resistência
* Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Almirante: 20% força; 20% inteligência
* Vice-almirante: 40% velocidade

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .

Local: Green Bit
Prazo: 05/03 até 09/03
Voto popular
Luta com conhecimento

descriptionLeoMessi VS Maito EmptyRe: LeoMessi VS Maito

more_horiz
Vou pedir conhecimento da Nikyu Nikyu.

Boa sorte Leo!

more_horiz
Vou acompanhar e votar.

Maito no caso você só sabe que:

Através das patas, Leo pode refletir ataques, e também ganha o poder de transportar pessoas para onde ele bem entender, fazendo-as voar por três dias e três noites em uma espécie de bolha em forma de pata e também usa este poder para transportar a si próprio.

Certo? É que eu não intendi muito bem o sistema de conhecimento sobre AnM.

more_horiz
Sim, Rivas.

Apenas o que ela faz cruamente, não as técnicas.

Mas achei besteira isso, na sexta temporada vai ter conhecimento das técnicas também, foda-se :fem:

more_horiz

— Quero conhecimento da sua Hito Hito no Mi. Sinta-se a vontade para começar e boa sorte. :yoda:

more_horiz
Começando direto já, vamos aos Status:

Eu > Força 95%, Resistência 115%, Inteligência 80%, Velocidade 140%
Leo > Força 80%, Resistência 110%, Inteligencia 70%, Velocidade 60%

Nada a declarar :fem:

Só digo que eu vencerei isso aqui no corpo a corpo pela força e velocidade.

E à distância, AnM e Velocidade.

Bom, primeiro quero chamar a atenção nisso aqui:

Hakis iguais, forças diferentes, aceleração desigual.
Com essa frase eu quero dizer que ambos temos KOKA, eu sou MAIS forte e MUITO MAIS rápido. Como todos sabemos, F = M.A, onde A = DeltaVm. Ou seja, minha força, se eu o atingir em velocidade, é MUITO mais que 95%, o que o deixa perder QUALQUER um dos combates corpo a corpo. E também, mesmo cru, se ambos nos socarmos, mesmo com Koka, eu venço, pois sou mais forte.

Isso comigo SEMPRE no modo Buda, claro, apesar de ser um alvo para sua AnM, tenho Kenbusoshoku e meus golpes de AnM.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/578#5
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/578#6
Podemos ver que é uma área relativamente grande, da minha técnica, e nada indica que eu não possa usar isso para afetá-lo na face, ou no peito, seja qual for.
E prestem atenção no Teach, podemos ver que o dano NÃO é de algo FÍSICO, ou seja, o Koka NADA lhe ajudará aqui.
E eu não preciso me aproximar para afetá-lo, se eu puser toda minha força quando for usar a técnica, ELE JÁ FICARÁ ATORDOADO, e eu poderia finalizá-lo com o Koka, simplesmente.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/484#7
Olhe aí, Zoro desviou SEM KENBUSOSHOKU e sendo mais lento que eu...

Vejam, nessa outra página
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/484#12
Zoro desvia facilmente do Tsuppari Pad Hou, coisa que eu com Kenbusoshoku e velocidade apenas de 10% abaixo do Luffy COM GEAR SECOND(nem preciso mostrar as cosias que lhe possibilitaram de ser feitas com esse modo, não é?), posso desviar disso FACILMENTE, não passando entre os golpes, mas sim, posso virar pequeno de novo e só. Ou desviar para os lados, enfim.

Ah é, e eu nem citei minha vantagem CORPORAL, posso ter uma LUTA INTEIRA no modo Buda, e, quando ele estivesse prestes a fazer seu Tsuppari Pad Hou, eu posso virar para meu corpo NORMAL que ele NÃO me pega, após isso, voltar a forma normal atrás dele e MATÁ-LO.

E pessoal, só um adendo, ele NÃO pode usar Ursus Chok aqui, simplesmente porque está técnica DEMORA e eu sou MUITO rápido, se ele tentar usar, posso acabar com ele.

Enfim, essas são as formas de matá-lo, quero que leem atentamente a parte de eu poder trocar de forma para desviar dos golpes, isso é muito tenso.

more_horiz

Minha: Força 80%, Resistência 110%, Inteligencia 70%, Velocidade 60%
Maito: Força 95%, Resistência 115%, Inteligência 80%, Velocidade 140%

A vantagem do Maito é nítida em todos os atributos, mas isso nos leva a pensar que o estilo de Luta do meu adversário se definirá apenas em combate corpo a corpo, tornando assim uma situação super favorável para mim, com relação a minha AnM. Sem mais delongas, iniciarei falando sobre minha AnM.

Nikyu Nikyu no Mi

Primeiramente irei falar sobre a Força da minha AnM. Como demonstrado por Kuma, o usuário tem a capacidade de empurrar em tudo o que toca enviando ele voando a uma velocidade extremamente alta. Isso inclui tanto materiais tangíveis, tais como pessoas e objetos, materiais e imaterais, como o ar. Este poder me da uma incrível vantagem na batalha, permitindo me desviar de qualquer ataque. Eles também são capazes de aproveitar as minhas capacidades para realizar manobras ofensivas, como repelir o próprio ar ao meu redor a uma velocidade muito alta. Os objetos repelidos pelos poderes da Akuma no Mi viajam a uma velocidade incrível. Pessoas repelidas pela Nikyu Nikyu são enviadas voando pelo ar por 3 dias e 3 noites dentro de uma bolha em forma de pata que os protege de qualquer obstáculo em seu caminho até chegar a um local designado.

Corpo Oars Jr

O fato de ter um corpo gigante, como mostrado no Mangá, me dará muita vantagem ralacionado a minha AnM. Vejamos primeiramente o meu Tamanho comparado ao do meu Adversário. Um exemplo simples da nossa diferença de Tamanho seria a comparação de um Humano de aproximadamente 1,70/1,80 Cm para uma Barata. Trazendo a tona essa lógica, 1 passo meu é o equivalente a 10/15 passos do meu adversário, portanto, a Velocidade será um atributo praticamente descartado aqui.

LeoMessi VS Maito 437px-Oars_Jr.

Como visto, só o meu Dedo é capaz de cobrir meu adversário umas 3 Vezes. Isso me favorecer por demais, pois a minha AnM me permite obter as famosas ''mãos de ursinho''. Assim podendo repelir uma quantidade maior de Ar ao meu redor.

LeoMessi VS Maito 129

Mestre em Busoshoku: Koka

Isso permitirá cobrir todo o meu Corpo com o Haki de armamento, utilizado pelo Vergo, aumentando em larga escala meu poder Ofensivo e Defensivo. Este tipo de Haki não é equipado para ataques que não são de seu corpo, exceto para armas, ou qualquer coisa gerada a partir de seu próprio corpo, tal como feixes de laser do Kizaru, ou as chamas do Marco. Assim, aqueles que atacar com partes de seu corpo podem combinar o seu Haki e poderes da Akuma No Mi. E levando em conta o meu Tamanho o meu poder Ofensivo teria um aumento notório.

Ataques:

Pad Hou: Repelindo o ar ao meu redor, enviando uma onde de choque devastadora para o meu adversário em uma velocidade beirando a velocidade da luz. A onda de choque pode viajar diretamente através do corpo da vítima e continuar na distância, deixando marcas de patas na sua esteira. Qualquer pessoa e qualquer coisa que está no caminho da explosão recebe danos graves. E levando em conta o meu tamanho, a área de alcance do golpe seria muito maior, podendo facilmente acertar meu adversário. Ainda possuo conhecimento da AnM do meu adversário, podendo saber exatamente quais ataques serão realizados.

Tsuppari Pad Hou: Cravando minhas pernas firmemente no solo, jogando as mãos para a frente várias vezes, disparando um vasto número de "tiros de pressão" contra o inimigo. Tsuppari é um empurrão de mão abertas sobre a parte superior do tórax no rosto, uma técnica de Sumô. E como citado anteriormente, a área de alcance dessa minha técnica aumentaria absurdamente.

Ursus Chock: Reunindo ar com as palmas das mão e a comprime com uma bolha gigante de ar que se assemelha a cópia da pata de um urso. Uma vez que a bolha é compacta o suficiente para caber dentro de minhas mãos, libero o ar comprimido rumo ao meu oponente. Descomprime o ar rapidamente, causando uma enorme explosão, na forma de uma pata de urso. A força dessa explosão foi poderosa o suficiente para bater para fora a maioria dos alvos de Kuma em Thriller Bark, bem como abrangir toda a ilha e uma considerável parte do oceano. Ele tem mostrado a capacidade de controlar a direção do ataque. A única desvantagem desse ataque é que requer uma quantidade razoável de tempo para completar dada à quantidade necessária e também e podendo me deixar vulnerável a qualquer ataque. Mas por possuir um Tamanho significativo e uma resistência razoável poderia aguentar os ataques do meu adversário, até que a técnica seja concluída. E como mostrado no mangá, a bola criada por Kuma é de 3 a 5 vezes maior que ele, com relação a isso, a minha bola seria equivalente a 3 Oars Jr, e a bola comprimida seria do tamanho do Kuma. Tornando essa técnica imortal para o meu adversário.

Tamanho + Busoshoku: Meu tamanho absurdo, aliado com o meu Busoshoku podendo revestir todo o meu corpo, poderia executar uma sequencia de Socos e Chutes contra o meu adversário.

Repelir meu Adversário: Posso repelir meu adversário, fazendo-o viajar por 3 dias e 3 noites. Logo o enviaria até o centro do Oceano e o abandonaria no local, pelo fato do mesmo ser portador da AnM e impacas de nadar, seria fatal, decretando sua morte.

Defesas:

Palmas da Mão: Como meu adversário se limita a golpes corpo a corpo, me favorecendo razoavelmente, usaria as palmas de minhas mãos para repelir todos os seus ataques.

Busoshoku: O Busoshoku permite cobrir todo o meu corpo, me tornando praticamente uma Fortaleza indestrutível.

Tamanho + Palmas da Mão + Busoshoku: Aliando todas as minhas características, me tornaria quase invencível, pois não há condições nem maneiras do meu adversário executar um golpe com efeito em mim, pois como já foi citado antes, o estilo de luta do mesmo se limita em combate Corpo a Corpo, me favorecendo muito. Meu tamanho já é absurdo, o mesmo vale para as palmas de minha mão. Quanto mais força bruta o meu adversário possuir, mais me favorecerá e no seu caso, sua força bruta é absurdamente alta. Portanto, não vejo condições de vitória para o meu adversário.

more_horiz
LeoMessi escreveu:

Minha: Força 80%, Resistência 110%, Inteligencia 70%, Velocidade 60%
Maito: Força 95%, Resistência 115%, Inteligência 80%, Velocidade 140%

A vantagem do Maito é nítida em todos os atributos, mas isso nos leva a pensar que o estilo de Luta do meu adversário se definirá apenas em combate corpo a corpo, tornando assim uma situação super favorável para mim, com relação a minha AnM. Sem mais delongas, iniciarei falando sobre minha AnM.

É mesmo, mas não.
Minha técnica de Buda não precisa ser grudada em você '-'

Nikyu Nikyu no Mi

Primeiramente irei falar sobre a Força da minha AnM. Como demonstrado por Kuma, o usuário tem a capacidade de empurrar em tudo o que toca enviando ele voando a uma velocidade extremamente alta. Isso inclui tanto materiais tangíveis, tais como pessoas e objetos, materiais e imaterais, como o ar. Este poder me da uma incrível vantagem na batalha, permitindo me desviar de qualquer ataque. Eles também são capazes de aproveitar as minhas capacidades para realizar manobras ofensivas, como repelir o próprio ar ao meu redor a uma velocidade muito alta. Os objetos repelidos pelos poderes da Akuma no Mi viajam a uma velocidade incrível. Pessoas repelidas pela Nikyu Nikyu são enviadas voando pelo ar por 3 dias e 3 noites dentro de uma bolha em forma de pata que os protege de qualquer obstáculo em seu caminho até chegar a um local designado.

Beleza :diogo:

Corpo Oars Jr

O fato de ter um corpo gigante, como mostrado no Mangá, me dará muita vantagem ralacionado a minha AnM. Vejamos primeiramente o meu Tamanho comparado ao do meu Adversário. Um exemplo simples da nossa diferença de Tamanho seria a comparação de um Humano de aproximadamente 1,70/1,80 Cm para uma Barata. Trazendo a tona essa lógica, 1 passo meu é o equivalente a 10/15 passos do meu adversário, portanto, a Velocidade será um atributo praticamente descartado aqui.

LeoMessi VS Maito 437px-Oars_Jr.

Como visto, só o meu Dedo é capaz de cobrir meu adversário umas 3 Vezes. Isso me favorecer por demais, pois a minha AnM me permite obter as famosas ''mãos de ursinho''. Assim podendo repelir uma quantidade maior de Ar ao meu redor.

LeoMessi VS Maito 129

É... Mas não,
Meu Buda é maior que um gigante de Elbaf, é menor que você, claro, mas não é desvantajoso assim não Jovem, barata? :fem:

Mestre em Busoshoku: Koka

Isso permitirá cobrir todo o meu Corpo com o Haki de armamento, utilizado pelo Vergo, aumentando em larga escala meu poder Ofensivo e Defensivo. Este tipo de Haki não é equipado para ataques que não são de seu corpo, exceto para armas, ou qualquer coisa gerada a partir de seu próprio corpo, tal como feixes de laser do Kizaru, ou as chamas do Marco. Assim, aqueles que atacar com partes de seu corpo podem combinar o seu Haki e poderes da Akuma No Mi. E levando em conta o meu Tamanho o meu poder Ofensivo teria um aumento notório.

Contra minha técnica é inútil :diogo:
E ainda, caso me dê um soco, eu posso pará-lo e ou ainda devolver, o que lhe faria sucumbir diante dele, coisa que o Luffy já fez com o Oz.

Ataques:

Pad Hou: Repelindo o ar ao meu redor, enviando uma onde de choque devastadora para o meu adversário em uma velocidade beirando a velocidade da luz. A onda de choque pode viajar diretamente através do corpo da vítima e continuar na distância, deixando marcas de patas na sua esteira. Qualquer pessoa e qualquer coisa que está no caminho da explosão recebe danos graves. E levando em conta o meu tamanho, a área de alcance do golpe seria muito maior, podendo facilmente acertar meu adversário. Ainda possuo conhecimento da AnM do meu adversário, podendo saber exatamente quais ataques serão realizados.

Tsuppari Pad Hou: Cravando minhas pernas firmemente no solo, jogando as mãos para a frente várias vezes, disparando um vasto número de "tiros de pressão" contra o inimigo. Tsuppari é um empurrão de mão abertas sobre a parte superior do tórax no rosto, uma técnica de Sumô. E como citado anteriormente, a área de alcance dessa minha técnica aumentaria absurdamente.

Ursus Chock: Reunindo ar com as palmas das mão e a comprime com uma bolha gigante de ar que se assemelha a cópia da pata de um urso. Uma vez que a bolha é compacta o suficiente para caber dentro de minhas mãos, libero o ar comprimido rumo ao meu oponente. Descomprime o ar rapidamente, causando uma enorme explosão, na forma de uma pata de urso. A força dessa explosão foi poderosa o suficiente para bater para fora a maioria dos alvos de Kuma em Thriller Bark, bem como abrangir toda a ilha e uma considerável parte do oceano. Ele tem mostrado a capacidade de controlar a direção do ataque. A única desvantagem desse ataque é que requer uma quantidade razoável de tempo para completar dada à quantidade necessária e também e podendo me deixar vulnerável a qualquer ataque. Mas por possuir um Tamanho significativo e uma resistência razoável poderia aguentar os ataques do meu adversário, até que a técnica seja concluída. E como mostrado no mangá, a bola criada por Kuma é de 3 a 5 vezes maior que ele, com relação a isso, a minha bola seria equivalente a 3 Oars Jr, e a bola comprimida seria do tamanho do Kuma. Tornando essa técnica imortal para o meu adversário.

Tamanho + Busoshoku: Meu tamanho absurdo, aliado com o meu Busoshoku podendo revestir todo o meu corpo, poderia executar uma sequencia de Socos e Chutes contra o meu adversário.

Repelir meu Adversário: Posso repelir meu adversário, fazendo-o viajar por 3 dias e 3 noites. Logo o enviaria até o centro do Oceano e o abandonaria no local, pelo fato do mesmo ser portador da AnM e impacas de nadar, seria fatal, decretando sua morte.

Pad Hou: Zoro escapou disso SEM Kenbusoshoku e BEM mais lento que eu, escapo disso FACILMENTE.
Tsuppari Pad Hou: Zoro escapou disso SEM Kenbusoshoku e BEM mais lento que eu, novamente. E outra, caso use esse ataque, eu posso prever e diminuir meu tamanho, assim isso não me pega, aí apareço atrás de você grande novamente e uso minha técnica Buda.

Defesas:

Palmas da Mão: Como meu adversário se limita a golpes corpo a corpo, me favorecendo razoavelmente, usaria as palmas de minhas mãos para repelir todos os seus ataques.

Busoshoku: O Busoshoku permite cobrir todo o meu corpo, me tornando praticamente uma Fortaleza indestrutível.

Tamanho + Palmas da Mão + Busoshoku: Aliando todas as minhas características, me tornaria quase invencível, pois não há condições nem maneiras do meu adversário executar um golpe com efeito em mim, pois como já foi citado antes, o estilo de luta do mesmo se limita em combate Corpo a Corpo, me favorecendo muito. Meu tamanho já é absurdo, o mesmo vale para as palmas de minha mão. Quanto mais força bruta o meu adversário possuir, mais me favorecerá e no seu caso, sua força bruta é absurdamente alta. Portanto, não vejo condições de vitória para o meu adversário.

Suas palmas da mão não me acompanhariam, visto que você é lento, e quanto mais rápido eu sou, MAIS VELOCIDADE EU TENHO EM REALIZAR MINHAS TÉCNICAS, coisa que você não pode acompanhar, diferente de mim, que tenho Kenbusoushoku.

Fortaleza indestrutível? Not

O de baixo eu disse acima :fem:

É isso então, abraço.

more_horiz

Como dito anteriormente, você me favoreceria ao extremo com esse estilo de luta, minha AnM burlaria todos os seus ataques.

Com essa frase eu quero dizer que ambos temos KOKA, eu sou MAIS forte e MUITO MAIS rápido. Como todos sabemos, F = M.A, onde A = DeltaVm. Ou seja, minha força, se eu o atingir em velocidade, é MUITO mais que 95%, o que o deixa perder QUALQUER um dos combates corpo a corpo. E também, mesmo cru, se ambos nos socarmos, mesmo com Koka, eu venço, pois sou mais forte.

Ta esquecendo de citar meu Tamanho em fera, e sua Velocidade não me afetaria em nada, pois como mostrado por Kuma em Thriller Bark, ele se movia em uma velocidade absurdamente alta apenas usando suas mãos, e como citei antes, o impacto causado pelas mãos de ursinho beiram a velocidade da Luz, portanto, falhou nesse fator. Tamanho absurdo + Koka + AnM + Beirando Velocidade da Luz. Derrota pra você.

Isso comigo SEMPRE no modo Buda, claro, apesar de ser um alvo para sua AnM, tenho Kenbusoshoku e meus golpes de AnM.
Podemos ver que é uma área relativamente grande, da minha técnica, e nada indica que eu não possa usar isso para afetá-lo na face, ou no peito, seja qual for.
E prestem atenção no Teach, podemos ver que o dano NÃO é de algo FÍSICO, ou seja, o Koka NADA lhe ajudará aqui.
E eu não preciso me aproximar para afetá-lo, se eu puser toda minha força quando for usar a técnica, ELE JÁ FICARÁ ATORDOADO, e eu poderia finalizá-lo com o Koka, simplesmente.

Opa, falhou outra vez. Além de possuir conhecimento sobre sua AnM, tenho que relevar isso ''pode usar golpes da palma para o lançamento de poderosas ondas de choque'' e como eu citei antes ''Isso inclui tanto materiais tangíveis, tais como pessoas e objetos, materiais e imaterais, como o ar'' e por incrível que parece sua técnica é um golpe imaterial, portanto, consigo cancela-lo e ainda retornar o golpe para você mesmo.

Zoro desvia facilmente do Tsuppari Pad Hou, coisa que eu com Kenbusoshoku e velocidade apenas de 10% abaixo do Luffy COM GEAR SECOND(nem preciso mostrar as cosias que lhe possibilitaram de ser feitas com esse modo, não é?), posso desviar disso FACILMENTE, não passando entre os golpes, mas sim, posso virar pequeno de novo e só. Ou desviar para os lados, enfim.

Zoro desviou facilmente ? Zoro passou toda a luta sofrendo pressão, mesmo com a sua fadiga, não tinha chances. O próprio Zoro ficou impressionado com a velocidade de movimento do Kuma, que praticamente se teleportou para sua frente. Sem contar que sou absurdamente grande, apenas a palma da minha mãe equivale a um Kuma inteiro. Podendo me mover em uma velocidade extremamente alta, o meu Tsuppari Pad Hou seria suficiente para extermina-lo.

Ah é, e eu nem citei minha vantagem CORPORAL, posso ter uma LUTA INTEIRA no modo Buda, e, quando ele estivesse prestes a fazer seu Tsuppari Pad Hou, eu posso virar para meu corpo NORMAL que ele NÃO me pega, após isso, voltar a forma normal atrás dele e MATÁ-LO.

Sério isso Maito ? Acha que é assim, desvirar e retornar na velocidade da Luz ? Como no visto no próprio anime, o Sengoku leva um certo tempo para alcançar sua forma completa do Buda. Continuando com exemplos do anime, ao se transformar em Buda, Sengoku fica mais lento, isso é notório. E você jamais me pegaria, pelo fato de beirar a velocidade da Luz, como citado antes.

E leva isso em conta viu fera, pode ser uma carta na manga, sem retorno e sem meios de burlar

Gostei da luta, uma boa preparação para o Versus 6, bom, termino aqui meus argumentos. Leiam os detalhes com carinho. Vlw Maito :yoda:

more_horiz
LeoMessi escreveu:

Como dito anteriormente, você me favoreceria ao extremo com esse estilo de luta, minha AnM burlaria todos os seus ataques.

Só que nunca :diogo:

Se sua velocidade fosse pelo menos comparada a minha, até pode ser, mas você não me acompanha.

Ta esquecendo de citar meu Tamanho em fera, e sua Velocidade não me afetaria em nada, pois como mostrado por Kuma em Thriller Bark, ele se movia em uma velocidade absurdamente alta apenas usando suas mãos, e como citei antes, o impacto causado pelas mãos de ursinho beiram a velocidade da Luz, portanto, falhou nesse fator. Tamanho absurdo + Koka + AnM + Beirando Velocidade da Luz. Derrota pra você.

Errou aí hein Brother :diogo:
Desde quando alguém com AnM Zoan luta sem usá-la? :correria:
Desculpe, mas é para isso que existe ESSA habilidade:
- Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi -: Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.

:diogo:
Então você é sim BEM lentinho.

E outra, você considera que Kuma disse que suas mãos e suas técnicas beiram a velocidade da Luz, não é?
Então me diga, como o ZORO, o ZORO CARA, SEM KENBUSOUSHOKU E BEM MAIS LENTO QUE EU DESVIOU DESSAS HABILIDADES? :jackie:
Você não viu a página do mangá, não é mesmo?
E outra:
- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 100% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 250% = Kizaru (velocidade da luz) [max do jogo]

Nada a declarar.

Opa, falhou outra vez. Além de possuir conhecimento sobre sua AnM, tenho que relevar isso ''pode usar golpes da palma para o lançamento de poderosas ondas de choque'' e como eu citei antes ''Isso inclui tanto materiais tangíveis, tais como pessoas e objetos, materiais e imaterais, como o ar'' e por incrível que parece sua técnica é um golpe imaterial, portanto, consigo cancela-lo e ainda retornar o golpe para você mesmo.

Opa, VOCÊ errou de novo, todo esse seu comentário vai abaixo por cima ali, e outra, VOCÊ NÃO DISSE COMO ESCAPA DA MINHA TÉCNICA.

Zoro desviou facilmente ? Zoro passou toda a luta sofrendo pressão, mesmo com a sua fadiga, não tinha chances. O próprio Zoro ficou impressionado com a velocidade de movimento do Kuma, que praticamente se teleportou para sua frente. Sem contar que sou absurdamente grande, apenas a palma da minha mãe equivale a um Kuma inteiro. Podendo me mover em uma velocidade extremamente alta, o meu Tsuppari Pad Hou seria suficiente para extermina-lo.

ZORO passou toda a luta sofrendo pressão, EU TENHO KENBUSOUSHOKU E VELOCIDADE MUITO MAIOR, e eu não escapo? Na boa.
Cara, sérião, VOCÊ NÃO TEM A VELOCIDADE DO KUMA, PRA ISSO QUE EXISTE A HABILIDADE EXTREME SPEED.
Tsuppari Hou? :diogo:
Escapo disso só me transformando em humano novamente :diogo:

Sério isso Maito ? Acha que é assim, desvirar e retornar na velocidade da Luz ? Como no visto no próprio anime, o Sengoku leva um certo tempo para alcançar sua forma completa do Buda. Continuando com exemplos do anime, ao se transformar em Buda, Sengoku fica mais lento, isso é notório. E você jamais me pegaria, pelo fato de beirar a velocidade da Luz, como citado antes.

Sério :diogo:
Na boa, leva um certo tempo? Que isso cara, ele escolheu se transformar naquela hora, ele deixou bem claro, não é escolha do corpo dele ou da técnica, é uma ZOAN, ele decide.
Minha velocidade VALE PARA AMBOS, você ainda tenta negar? :diogo:
Se fosse, eu PERDERIA velocidade nos Status. 5 temporadas e você ainda acha que os Status valem apenas para partes da Zoan?

E leva isso em conta viu fera, pode ser uma carta na manga, sem retorno e sem meios de burlar

Quero ver me acertar com seus 60% Velocidade :diogo:

Gostei da luta, uma boa preparação para o Versus 6, bom, termino aqui meus argumentos. Leiam os detalhes com carinho. Vlw Maito :yoda:

Agora sim, rebati um post completo, aquele seu outro achei meio cru :heheh:

Uma boa luta de fato, se quiser responder, fique a vontade :yoda:
Vlw Leo, abraço.[/quote]

more_horiz

Não irei mais rebater, pois isso se tornaria cansativo aos olhos dos Juízes, portante parei aqui. Já da pra perceber a derrota chegando, quando os argumentos de rebate começam a ser repetitivos, no caso o seu ultimo post ai. Bom, tudo o que eu tinha que citar já citei e como isso é um jogo de lábia mesmo sabendo da derrota você persiste em almejar a vitória, mas não te julgo por isso.  E só pra ressaltar, minha AnM não tem falhas, única maneria de burla-la seria prendendo minhas mãos ou algo do tipo. Aguardando o julgamento. Boa sorte e que vença o melhor.

more_horiz
Infelizmente os argumentos tem que ser repetitivos para as pessoas entenderem, já que você repete nos erros.
Essa papinho de almejar a vitória sendo que a derrota está perto não cola comigo brother, visto que você não disse nada no seu post, sendo que eu mostrei PÁGINAS do mangá :diogo:
Enfim, estou aberto a argumentos, seja qual for, eu derrubo, como visto acima do seu, com provas, do mangá, de Eichiiro Oda, o criador, e talz :diogo:

Já nos demos boa sorte 99999 :y u no:
Que vença o melhor, ou quem os juízes preferirem :yoda:

more_horiz
Vou dar meu voto...

Bom, eu acho que é fácil, Kuma pode refletir qualquer coisa com as patas dele, independente do tamanho... Isso já foi visto em várias lutas do OP VS é só olhar temporadas anteriores, tem gente que diz que ele até reflete o veneno do Magellan.

Maito, combate corpo-a-corpo, isso tira totalmente sua vantagem de alguém contra a Nikyu Nikyu no Mi, porém você tem 2x a velocidade dele é uma vantagem até interessante já que pode atacar mais rápido do que Leo pode se defender e evitar seus golpes e também pode atacar de vários lados, já que Leo não tem velocidade para se defender de todos pois não tem a velocidade do Kuma.

Quando Kuma se defendia dos golpes do Luffy, eles eram redirecionados para outros lugares(com menos impacto), quando ele se defende do seus golpes de Buda o que acontece? Pois se apenas parar o golpe, você poderia facilmente continuar outros golpes e é claro acertar ele uma hora, pois você é mais rápido que ele.

Só preciso saber disso antes de de dar meu voto.

more_horiz
Ele não tem como refletir a técnica do Buda, pois é algo que eu não preciso encostar nele e não é algo físico, por isso ele fica em desvantagem.

E no combate corpo a corpo, ele não tem Kenbusoshoku e eu sou 80% mais rápido que ele, então não tem como eu ficar em desvantagem.

more_horiz
Então meu voto é para o Maito-kun pelos motivos que eu já citei acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos