Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

LeoMessi VS Maito

4 participantes

descriptionLeoMessi VS Maito - Página 2 EmptyRe: LeoMessi VS Maito

more_horiz
Ele não tem como refletir a técnica do Buda, pois é algo que eu não preciso encostar nele e não é algo físico, por isso ele fica em desvantagem.

E no combate corpo a corpo, ele não tem Kenbusoshoku e eu sou 80% mais rápido que ele, então não tem como eu ficar em desvantagem.

more_horiz
Então meu voto é para o Maito-kun pelos motivos que eu já citei acima.

more_horiz
LeoMessi VS Maito - Página 2 210px-Kuma_deflects

Mas esse ataque não foi físico eu acho hein...

Se o Kuma pode repelir até o "sofrimento" das pessoas (como fez com o Luffy) , isso de não físico não tem nada a ver ao meu ver.

E sim, Kuma pode repelir seres bem maiores que ele, como ele fez com o Chopper na Monster Point.

Enfim, peço que deixem o tópico aberto ainda, vou ler toda a argumentação e já voto.

more_horiz
Repelir o sofrimento?

Ele removeu o sofrimento, que é uma habilidade dele, da qual ele o sofrimento das pessoas fica envolto pela pata dele, ele não repele o sofrimento de alguém, ele remove.

E esse ataque é algo que te ataca diretamente, algo cortante, a técnica do Buda é uma bola de pressão que fica em volta do usuário, como ele iria repelir isso?

É que nem dizer que ele iria repelir a Room do Law

more_horiz

Engraçado como o Maito consegue persuadir as pessoas, vou até citar isso novamente
Opa, falhou outra vez. Além de possuir conhecimento sobre sua AnM, tenho que relevar isso ''pode usar golpes da palma para o lançamento de poderosas ondas de choque'' e como eu citei antes ''Isso inclui tanto materiais tangíveis, tais como pessoas e objetos, materiais e imaterais, como o ar'' e por incrível que parece sua técnica é um golpe imaterial, portanto, consigo cancela-lo e ainda retornar o golpe para você mesmo.

Portanto, posso repelir qualquer coisa, não ha nada que as mãos de ursinho não foram capazes de repelir. Espero que deixe bem claro isso.

more_horiz
Persuadir as pessoas? Brother, infelizmente, para você, eu não sou qualquer um que entro na luta, vejo o nome da Akuma e digo que perdi, eu leio o mangá atentamente e uso a lógica, desculpa se isso te magoa :(

TUDO que o Léo falou já foi rebatido e com páginas do mangá, e por favor, se querem uma luta(digo isso a todos), LEIAM O MANGÁ.

Fim de papo, agora Kuma repele o Room do Law, TÁ CERTO.

more_horiz

Quem ta se referindo a Room do Law aqui Maiato ? Quer enganar em com isso ? Melhore rapaz. Então me diga do que é feito o golpe do Buda, ele não se encaixa em uma matéria tangível e intangível ?! Que tipo de matéria é essa então ? Sem mais, espero que leiam os detalhes atentamente. :yoda:

more_horiz
Na boa, suas patas repelem um bola de pressão que envolta o adversário? :facepalm:

É QUE NEM dizer que a Room do Law é repelida, isso que eu quis dizer, Leo, não tente destorcer o que eu digo.

Você "toca" na minha técnica? Sério? Como, se ela envolta parte do seu corpo? :diga:

more_horiz
Errado Maiato, ele literalmente repeliu sim o sofrimento do Luffy.

LeoMessi VS Maito - Página 2 210px-Kuma_Takes_Away_Luffy%27s_Pain

Isso de ser algo físico, não tem nada a ver.

E sim creio que o Leo possa sim repelir as ondas de choque do Buda.

Sobre a Pad Ho ser velocidade da Luz eu não sei. Mas o Maiato tem Haki da Observação e velocidade suficiente pra driblar isso.

Luffy mesmo desvio daqueles lasers dos Pacifistas brincando, também vejo o Maiato desviando de boa.

Conhecimento, devido ao mesmo, vejo o Maiato tendo bem mais vantagem, já que o mais preocupante nessa AnM é ele repelir o usuário. Uma vez tendo conhecimento disto, Maiato manteria certa precaução e distância.

Enfim, vejo leve ventagem pro Maito devido sua velocidade bem superior (e sim isso faz muita diferença e Haki de Observação).

Voto Maito

E por favor, há uma diferença entre uma onda de choque e a Room :diogo:. A técnica do Zoro que citei usa o Ar (se não me engano) para o corte, não sendo um ataque direto como tu disse, e através da patinha ele foi capaz de repelir o ar cortante.

more_horiz
Pra mim ele não toca não,a té porque envolve o usuário sim, nunca foi visto indo em direção a ele :jackie:

De qualquer jeito, como ele repeliria isso? Ele estaria levando dano constantemente :diga:

Ainda não vou fechar, se o Rivas quiser mudar o voto dele.

more_horiz
Com o final do prazo, Maito vence esta luta

Bom, essa luta me impressionou, adorei ler ela, nunca imaginaria que uma luta de OP VS(como a do Crocante x Staz) daria um rebuliço de como duas técnicas funcionam e como elas se enfrentariam, coisa que sempre acontece em Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos