Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual é o melhor Kekkei Genkai Emptyqual é o melhor Kekkei Genkai

more_horiz
Bakuton
Jiton
Shakuton
Shikotsumyaku
Shoton
Yoton

descriptionqual é o melhor Kekkei Genkai EmptyRe: qual é o melhor Kekkei Genkai

more_horiz
Para mim é o Shikotsumyaku, de uso exclusivo do clã Kaguya e que raramente alguém do clã possa tê-lo, então percebe-se a dificuldade de possuí-lo. Permite o usuário manipular como quisesse os seus ossos, aumentando da forma como preferir, e como vimos o kimimaro na luta contra gai, dá para tirar o osso do corpo e usar no campo de luta como uma lança afiada e/ou lançar pequenos ossos, disparando-os contra o inimigo, sem falar que a densidade desses ossos é como aço, deixando o corpo de alguém que o use, indestrutível. E por fim pode ser usado como ninjutsu, já que vc pode criar um monte de ossos ponte agudos grandes e em volume na terra e tentar acertar o adversário, o que já seria fatal, ter essa kekkei genkai com a adição do taijutsu o faz ficar extremamente poderoso.

more_horiz
Bakuton.

É bem versátil, dá pra criar bombas de vários tipos, até microscópicas, clones, dá pra voar e até explodir uma Aldeia.

more_horiz
Eu gosto de Jiton

Voce pode criar areia de ferro, ouro e etc... poderes magneticos sao fod4 basta ver tudo oqe o magneto em X men faz

Eu gostaria muito de ser user de Satetsu, ao invez de puxar areia do chao, puxaria um satelite do espaço e teria meu proprio meteoro kakakaka

Jiton de Sakin me faria o homem mais rico do mundo, coloco a mao no chao e puxo ouro do subterraneo, nossa eu ia ostentar mais qe o rei do camarote, ia comer put4 qe gringo no carnaval e ter mais carros qe o R7

more_horiz
@Ellos, não se exalte kkkkkkk :~.~:

@TÓPICO

Eu prefiro o Shikotsumyaku ou Shoton.

Embora o Shikotsumyaku seja muito forte, o Shoton tem basicamente os mesmos fundamentos de ataque e defesa só que são mais efetivos de certo ponto.

O Shouton pode cristalizar qualquer substância, portanto, Doton, Suiton e Mokuton são inúteis contra ele. Usando ninjutsus, o usuário pode cristalizar qualquer material físico, transformando-os em uma arma.

No caso de humanos, o Shouton pode solidificar seus alvos à nível celular, aprisionando e matando a vítima caso o cristal se quebre.

more_horiz
Sharingan
Youton
Jinton(Poeira)
Mokuton
Bakuton
Shikotsumyaku
Futton(Vapor)

more_horiz
Mesmo eu não curtindo tanto ninjas que usam KG, das que estão ai, eu minha preferida é a Shikotsumyaku.
Muito foda ver o Kimimaro com aquele estilo de luta singular upado pela sua resistência e ossos.
Gostaria que ele tivesse sido mostrado sem estar doente... =(

more_horiz
Olha vou colocar as que você não citou aí.

# Rinnegan
# Mokuton
# Sharingan

Eu particularmente só amo essas mesmo.
E sim, acho Rinnegan mais vantajoso do que Mokuton.

(Considerando um Rinnegan sem ser implante é claro)

more_horiz
Sem duvidas Rinnegan e Mukuton vejo como as melhores KG ,jinton também e bom com seu poder de destruição etc.

more_horiz
Eu gosto muito do Bakuton acho muito foda da pra vc fazer muitas coisas como voar e explodir tudo kkkkk enfim e a que eu mais gosto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos