Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vai ganhar o Rinnegan

+13
Alexsandronamikaze
Super Sayajin Deus
Mateus Severo
pablo taka
danieltrevo
Naruto
Bukura
Naruto Norris
ITACHI™
Hyuga10
Túlio Senju
matrama
Arthurdos666caminhos
17 participantes

descriptionSasuke vai ganhar o Rinnegan EmptySasuke vai ganhar o Rinnegan

more_horiz
O que acharam disso, dele ganhar Chackra mais celulas do hashirama? Um baita KnJ? Vcs curtiram?

descriptionSasuke vai ganhar o Rinnegan EmptyRe: Sasuke vai ganhar o Rinnegan

more_horiz
Falou bem ganhar, em outra situação eu ficaria puto ja que o sasuke so sabe ganhar habilidades, mas vendo a situação nele na guerra, e também que ele não chega nem perto do naruto deu dó, campanha #doe células para o sasuke kkkkkkk depois do Kabuto hoje e muito provável que ele tera esse doujutsu.

more_horiz
Eu ja esperava que isso fosse acontecer, agora não me resta mais dúvidas! O Sasuke ganhou mais um poder; Era necessário para ele superar o Madara não-jinchuuriki.
O Sasuke é o personagem que eu mais odeio, por isso qnd ele recebe algum up eu morro de ódio. kkkkkk Por mim ele continuava morto! kkkkk

more_horiz
Mas qual a surpresa se ele é o personagem preferido do autor?

O rinnegan depois de hoje, "sai" de uma pequena possibilidade pra ser uma grande. São tantas células, podendo ser mais do hashirama, que daqui a pouco o uchiha vai ter mais células transplantadas em si do que o próprio kabuto.

E olha que ele terá um grande desenvolvimento logo após o madara (deverá ser nessa guerra mesmo) e não só o doujutsu supremo que ele terá, como também possivelmente um up monstruoso em seu chakra para dar mais resistência a ele na luta, sem contar a possível técnica que o 1º hokage deu ao mesmo.

more_horiz
Não acho que o sasuke ira ganha o rinnegan acho que vai ganhar aquele doujutsu do filho mais velho do rikundou sennin e assim lutar junto e tenta derrota o madara...

more_horiz
namoral cara,não força pfv.. o kabuto está apenas curando o kabuto com o ninjutsu médico... kishimoto gosta de trollar..

more_horiz
Previsível!

Naruto dominando Bijuus e Sasuke com Rin'negan, ambos serão o Yin/Yang do Rikkudo Sennin... É o que eu creio...

more_horiz
Naruto Norris escreveu:
namoral cara,não força pfv.. o kabuto está apenas curando o kabuto com o ninjutsu médico... kishimoto gosta de trollar..

Não entendi, porque o kabuto está curando o kabuto.

As chances do sasuke despertar o rinnegan era pouquíssimas, mas agora com kabuto curando ele acho que aumentou bastante.
Seria legal o sasuke com rinnegan.

more_horiz
Já não tenho dúvidas de que o Sasuke rá despertar o Rinnegan.

Células do Hashirama passadas pelo Kabuto... Sasuke a beira da morte...

Depois desse capítulo é quase óbvio que ele terá o Rinnegan.

Gostar eu não gostei não :UH:

more_horiz
eu já esperava por isso kishi realmente ama o sasuke e dá todo tipo de UP pro uchiha mais emfim não gostei disso mais fazer oque kishi é kishi e obvio que ele ia ganhar rinnegan

more_horiz
O naruto ta ganhano poder de graça tambem ñ e so o sasuke

more_horiz
Adoraria ver o sasuke com rinnegan mais também gostaria de ver o naruto com um novo UP para rivalizar com o sasuke depois do ultimo capitulo e quase certeza que o sasuke vai ter o doujutsu

more_horiz
Naruto com todos Bijus e Sasuke com Rinnegan ficaria assim Naruto >>>>>>>Sasuke

more_horiz
Naruto vai ganhar um super Up
E o Sasuke vai ganhar o Rinnegan o unico modo do Uchiha chegar perto do poder do naruto.

more_horiz
Não curti, depois do mangekyo sharingan todos seus up's foram forçados e kishi deixou o lado fã dele para com o sasuke interferir no roteiro, foi o personagem sem dúvidas que mais ganhou up's da série toda e não podemos afirmar que naruto está mais poderoso que ele, pelo andar das coisas, está ficando nítido um desparelhamento de forças aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos