Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCAPITULO 667 EmptyCAPITULO 667

more_horiz
Então era o Kabuto a pessoa misteriosa, Karin não conseguiu identificá-lo pois seu chakra está diferente pois ele possui chakra de várias pessoas! Kabuto está transferindo células senju para o Sasuke, então isto significa que Sasuke despertará o Rinnegan!!! Kishi tentou amenizar a situação, tentando explicar que Minato nunca havia usado o SM (porém eu ainda não concordo dele possuí-lo); Gai vai abrir o Portão da Morte!! Agora fica a pergunta??? Gai vai realmente morrer? O que a Tenten ficou para checar? Será que ainda vai ter alguma outra morte épica? Naruto despertará o poder corporal de Rikudou se caso Obito também transferir os pedaços de Hachibi e Shukaku que ele pegou de Madara?
Parece que não tá difícil de imaginar o final e parece que o Mangá não tá muito longe de ter o seu fim =/

descriptionCAPITULO 667 EmptyRe: CAPITULO 667

more_horiz
sim,possívelmente o sasukemu despertará o rinnegan (morrendo de odio aqui..) e o naruto não fica atrás não..se o sasuke não ganhasse up ele não chegaria nem aos pés do naruto,e agora com o naruto rikuddou mode vai continua na mesma,kkkkkk

more_horiz
Bom sobre o gai eu não acho que ele va morrer sasuke com rinnegan talvez ja que agora ele tem células de hashirama

more_horiz
o naruto também receberá um up monstro.. ele não fica pra trás não..

more_horiz
Ao mesmo tempo que o sasuke ta recebendo as celulas do hashirama que somadas com o poder que ele ja recebeu provavelmente darao um UP enorme nele, o Naruto tb recebera um UP muito grande do obito, visto que agora ele deve entregar alem da kyuubi os chakras que faltam do ichibi e do hachibi pra completar todas as 9 bijus dentro dele.

Os dois vao receber grandes ups, isso é obvio e necessario, visto que se nada acontecer eles seram massacrados de novo pelo madara.

more_horiz
Tenten checando algo? Mentira dela :fem: Ela deve ter arrumado um modo pra poder ficar com as reliquias. Ela mal usou uma direito e ja levaram embora, agora que ela ta com duas ela nao pode bobear...

Agora quanto ao Sasuke, sera monstro. Kabuto tem células de diversos clãs + as gloriosas células de Hashirama ( que curam a Aids ). Sasuke vai desfrutar de um leque de habilidades + técnicas do Rinnegan. Vai ser um monstro, to achando que vai ser melhor que o Naruto....

Quanto ao Gai, acho que ele morre, e o Kakashi e o Obito vão juntos. A morte do Gai será muito poética, tenho certeza, e provavelmente desencadeará uma fúria tremenda no Lee mas ao mesmo tempo orgulho. To achando que o Lee vai abrir o 8° portão e cair em seguida, sendo o 1° ninja a abrir o portão e não morrer no processo, uma lenda.

Sobre outra possível morte épica, eu diria o Minato. Eu queria ver ele passando o chapéu pro Naruto na cerimônia, mas como ele ta sem braço, ja podemos desovar o resto que não serve mais :fem: . Ele mesmo falou que sem fazer selo é "inútil", que morra de vez então.

more_horiz
Gai vai realmente morrer?

Não, ele vai distrair Madara enquanto Naruto se recupera e depois disso, Sakura vai salvar Gai da beira da morte, com seus ninjutsus médicos.

O que a Tenten ficou para checar?

Provavelmente, ela esta vendo se de alguma forma pode usar as relíquias do Rikudou, para selar Madara, ou apenas guardando-as com seu Fuuinjutsu.

Será que ainda vai ter alguma outra morte épica?

Fora a morte do Bee, Oonoki, Kira, Yamato, Orochimaru e talvez Kakashi não vejo nenhuma.

Naruto despertará o poder corporal de Rikudou se caso Obito também transferir os pedaços de Hachibi e Shukaku que ele pegou de Madara?

Isso já é óbvio. Fora isso não tem como Naruto e os outros vence-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos