Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto esqueceu a Anko la tras ? EmptyKabuto esqueceu a Anko la tras ?

more_horiz
Como todos viram o pé misterioso pertence ao Kabuto, para aqueles que possam nao lembrar, kabuto estava na caverna e ao lado dele estava a Anko, o kabuto usou seu veneno para que a anko ficasse desacordada, entao a pergunta é, porque ele nao acordou ela ou a trouxe junto ?

Eu queria ver a anko chamar o orochimaru de sensei *.*

Sera que ela pode vir a aparecer no proximo capitulo ?

descriptionKabuto esqueceu a Anko la tras ? EmptyRe: Kabuto esqueceu a Anko la tras ?

more_horiz
Realmente, é estranho.Eu também acharia muito legals se ela dissesse "Orochimaru-sensei"... :ohh: 

Mas o mais estranho é Yamato...isso ó confirma, é dele dentro da máscara, agora tenho certeza.

obs: Na verdade, acho que ele sabe de muito mais do que aparenta, sabia até de Obito..

descriptionKabuto esqueceu a Anko la tras ? EmptyRe: Kabuto esqueceu a Anko la tras ?

more_horiz
Acho que o Kishimoto esqueceu dela, ou então ela pode aparecer depois pra dar um suporte, como ela devia estar fraca por ter acabado de acordar pode ter ficado pra trás.

more_horiz
Boa pergunta.

Acredito (acho) que ou ele não se lembrou dela e foi direto para o campo de batalha ou ele sentiu que o chakra dela estava se movendo (e como obviamente está no lado dos mocinhos, não iria fazer nada contra ela) ou ele a pegou, realmente, deixando-a perto de um lugar seguro (perto de alguns ninjas randons da aliança) antes de ir de encontro com o sasuke.

Sei lá, são tantas justificativas, mas a anko deve aparecer como também o yamato (se não estiver morto).

more_horiz
Ela pode ter ido dar suporte a outro grupo ou simplesmente não foi levada por sua presença não ter tanta importância nesse momento da história (gosto muito da personagem, mas, reconheço isso).

more_horiz
Creio que ela logo logo aparecerá, nem que seja para mostrar que está viva... Deve ter sido salva pelo Kabuto convertido pelo Izanami...

more_horiz
Talvez eles tenham se separado; ela segui para onde está a Aliança, lutando contra o Zetsu e ele partiu para ajudar o Sasuke. Ou simplesmente ela ficou para trás por que não tem nada mais para contribuir, como o Kankuro que tá sumido a não sei quanto tempo :fem:
Enfim, apenas hipóteses..
Espero que ela apareça sim.

more_horiz
Talvez ela apareça, ou quem sabe o Kabuto a deixou para trás.

Se a Anko tivesse alguma importancia nessa altura, seria salvando o Yamato, mas como o Yamato pode estar dentro do zetsu branco, e bem provavel que o Kabuto simplesmente a deixou para trás, até porque acordando ela, a mesma iria querer lutar com ele, ai ele teria que explicar que ele esta do lado da Aliança, ela provavelmente não iria acreditar e talz... Seria uma mega explicação, talvez o Kabuto preferiu deixar ela dormindo, ou quem sabe o efeito do veneno dura muito tempo e ele preferiiu deixar ela para trás.

more_horiz
esse veneno que kabuto deu pra ela não acorda dura pra cacete deviam fazer uma comparação bela adormecida vs anko bom mais emfim ou kabuto achou que ela não era necessário ou kishi simplesmente esqueceu ela mais creio que seja a segunda opção mesmo

more_horiz
Esquecer não, pois ela ficou desmaiada quase que aos pés dele ou ela a curou e a deixou lá pra acordar sozinha ou saiu junto com ela e a deixou perto de alguém da aliança!

more_horiz
ela é irrelevante para esse momento da história, tenho certeza que kishi não se esqueceu dela, kishi não se esquece de nenhum de seus personagens, ele sempre os mostra em algum momento.
acho que ela deve aparecer no final da guerra, mas por enquanto acho que o kabuto deixou ela dormindo lá na caverna.

more_horiz
Isso nem é tão relevante neste momento, mas como vc disse ela esta sob efeito do veneno, e o veneno pode ainda estar fazendo efeito em seu corpo, a deixando desacordada até agora.

Oi seja, ou Anko ainda esta sobre o efeito do Veneno, ou Kishi esqueceu dela, ou ela pode estar também se recuperando do efeito do Veneno.

E alias, eu também acho que ele não apenas sabe que Yamato esta dentro do Zetsu, como também vai ajudar a derrota-lo juntamente com Orochimaru, enquanto isso Sasuke e o Time Taka irão para onde esta Madara e os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos