Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionup grande para o sasuke a caminho?  Emptyup grande para o sasuke a caminho?

more_horiz
Como a maioria sabe, kaputo transferiu várias coisas para sasuke usando sua cobra.

Ele pode acabar com o rinnegan mas parando para pensar no nível do madara e do rival naruto acho que sasuke vai ganhar um up maior. Vai ter toda aquela baboseira de "o rinnegan se adaptou bem ao corpo dele" e ai veremos sasuke usar coisas como o Rinbo Hengoku.

descriptionup grande para o sasuke a caminho?  EmptyRe: up grande para o sasuke a caminho?

more_horiz
Ele vai ganhar um up monstro! Não acho que seja Rinnegan, apesar de ser plausível.

Ele ja tem o jutsu misterioso do Hashirama e agr ta recebendo células dele + outras.

descriptionup grande para o sasuke a caminho?  EmptyRe: up grande para o sasuke a caminho?

more_horiz
Praticamente deverá ser isso mesmo.

E levando-se em conta que o kabuto passou as células para o jovem uchiha na transformação sennin, deverá dar um grande "boost" (impulso) nas próprias células podendo fazer com o que o sasuke desperte até mesmo de um jeito inesperado.

Na minha visão, o rinnegan só seria um dos up's pra fazer o sasuke ter um nível bem equlibrado com o naruto, mas fico me perguntando de onde o Kishimoto vai tirar um up para o chakra dele, até porque mesmo se for essa técnica de repelir adversários e/ou o doujutsu supremo, visivelmente, ele vai precisar de muito chakra pra se manter na luta.

É possível, até mais, quando se trata do sasuke e como o autor só tem o trabalho de justificar as ações e os acontecimentos no roteiro dele, qualquer técnica de grande nível virá ao uchiha.

more_horiz
Sim. Provavelmente o Rinnegan, visto que ele tem o FMS e recebeu células Senju.

E o Naruto provavelmente irá ganhar algo relacionado ao fato de ele ter o Chakra das 9 Bijuus. Ai os dois se juntam e derrotam o Madara :deus:

Talvez a Sakura ganhe uns ups e fique no suporte também.

more_horiz
Como ja tou falando em outros topico o sasuke deve ganhar o olho do filho mais velho do rikundou mesmo...

Acho que o naruto e o sasuke vai ser tipo o filho mais velho do rikundou e o naruto tipo o filho mais novo enfim...

Um grande up ta vindo para o sasuke espero que seja o doujutsu do filho do rikundou mesmo o kishimoto tem que inovar por que todo mundo ja ta ganhando rinnegan :fera:

more_horiz
eu ainda não me convenci.. só acredito vendo.. eu acho ainda que o kabbuto está apenas curando ele...

more_horiz
Mas é óbvio que o Sasuke iria adquirir o rinnegan cedo ou tarde.

Tudo o que lhe faltava era um "intermediador" para que ele pudesse adquirir as células senju.

E esse alguém foi o Kabuto.

more_horiz
Dante escreveu:
Mas é óbvio que o Sasuke iria adquirir o rinnegan cedo ou tarde.

Tudo o que lhe faltava era um "intermediador" para que ele pudesse adquirir as células senju.

E esse alguém foi o Kabuto.

Isso mesmo.

Eu não sei se foi isso ou não, mas na minha visão, o autor criou toda uma situação onde o sasuke estivesse em estado crítico (até mais do que foi contra o bee) e colocou o kabuto ali para ser o responsável em passar as células do 1º hokage.

Pra mim, se fosse apenas para curá-lo como tem gente dizendo aí, a situação do uchiha não teria sido tão agravante. Na própria luta contra o bee, o jugo deu a ele suas células (parte da carne) para lhe salvar a vida e isso não deve ser apenas uma coincidência.

As células de jugo podem ser um provável up no chakra e as células do hashirama podem conseguir um "novo" doujutsu (rinnegan) para o uchiha.

"Dois coelhos mortos com um tiro só."

more_horiz
ou seja um KnJ dulplamente monstro.. (que odio....)

more_horiz
Ja era de se esperar que o Sasuke viesse a ganhar o Rinegan ou quem sabe os olhos do filho mais velho. Eu por um lado achei que isso fosse se dar pelo DNA do Juugo que ja estava no Sasuke, mas a jogada do Kabuto passando células Senju para o Sasuke também foi demais... E da para ver que o Kabuto esta colocando as células no peito do Sasuke, muito provavel que o rosto do Hashirama apareça ali...

E bem obvio que o Sasuke teria Rinegan, isso começou a ser cogitado des do momento em que foi dito que devido a união do DNA Senju e do Sharingan o Uchiha e capaz de despertar o Rinegan. E como o Sasuke esta a beira da morte e bem provavel que os novos olhos dele ja despertem...

more_horiz
Não consigo pensar no enredo atual, Sasuke obtendo o Rinnegan.Mas creio que isto venha á acontecer em breve.Kishimoto muito provavelmente usará como explicação as células do Hashirama, que potencializadas por Kabuto, o farão despertar o Rinnegan.

more_horiz
Naruto recebendo os Bijuus e o Sasuke o Rinnegan...

Tudo está se encaminhando para os dois lutarem contra o Madara. O problema é que o Naruto tem uma pequena parte de cada Bijuu, já o Madara... Sem contar que em questão de domínio do Rinnegan o Madara parece estar anos luz a frente do Sasuke também.

Mas vindo dos dois, tudo é possivel né

more_horiz
Sasuke e Naruto vão ter ups monstros, um dos dois vai vim com rinnegan, sem duvidas xD

more_horiz
Também creio que Sasuke venha usar essas técnicas avançadas do Rinnegan, mas o fato é que sem treinamento isso é meio improvável.

E o Rinnegan+Mokuton+CelulasShodaime é um Up muito bom, não há necessidade de Kishimoto inventar ainda mais Ups para o jovem Uchiha.

Basta um bom treinamento e ele será tão forte quanto Madara, e alias pela logica do Enredo Sasuke será um Uchiha mais forte que Madara.

more_horiz
Provavelmente será rinnegan mesmo pois já tem o chackra senju em seu corpo e agora tem grande quantidade de células senju (hashirama) ou seja além do rinnegan vem as técnicas mokuton!
Todas as técnicas podem ser aprendidas na batalha, com Madara foi assim e com Sasuke mesmo na guerra não tem melhor jeito de aprender a usar os novos poderes do que em batalha o mangá deixa isso claro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos