Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera mesmo que gai ira morrer?

+8
Seijin
CJunior
Ellos
Will
Mateus Severo
matrama
Hyuga10
larissaharuno
12 participantes

descriptionsera mesmo que gai ira morrer? Emptysera mesmo que gai ira morrer?

more_horiz
titulo alto-explicativo.

sera mesmo que gai ira morrer??
na sua opiniao, kishimoto deixaria tão na cara assim como fez com aquela frase?? '' GAI SE PREPARA PARA DAR A VIDA''
ja pararam para pensar que ele pode ter feito isso apenas para dar um certo ''suspense'' na historia??

descriptionsera mesmo que gai ira morrer? EmptyRe: sera mesmo que gai ira morrer?

more_horiz
Mas o problema do suspense do kishimoto é que ele passa a ser óbvio demais e não uma coisa pensada "de outro mundo".

Pode haver duas interpretações:

Uma que o guy vai mostrar todo o seu potencial e só arriscar a sua vida (conseguindo sobreviver); a outra, é que ele pode estar se despedindo pelo fato da técnica acarretar a morte do usuário.

Pode até ser que seja apenas um suspense como o autor tem feito ultimamente, só pra gente ficar teorizando e teorizando :seriousface: , mas daí a afirmação de que ativar o último portão e não morrer, torna-se enganosa por parte dele (cadê o Celso Russomano em uma hora dessas?). seria muita trollagem.

descriptionsera mesmo que gai ira morrer? EmptyRe: sera mesmo que gai ira morrer?

more_horiz
Ou alguém vai interromper falando que não e necessário ou ele vai pro além mesmo, sinto pelo kakashi o unico amigo vivo.

more_horiz
Sim pra mim ele vai morrer asim que abrir o 8 portão nao queria que ele morresse ele e um grande personagem

more_horiz
Ué, mas não tavam reclamando que não teve mortes, aí a morte mais óbvia, pra mim tem que rolar, Kishimoto matando o Time Gai, huahua.

Não precisa de suspense pra isso, já basta o pé, outra coisa óbvia.

Enfim, tomará que Madara apanhe bagarai dele.

more_horiz
A frase foi "Gai se prepara para dar a vida" não foi algo confirmado, e sim que ele esta se preparando para dar a sua vida.

Pode haver 1000 coisas que podem impedir ele, e dentre elas, alguém chamado ROCK LEE!

Sei la, eu acho que o Kishi vai sim matar o Gai só que antes disso ele vai ter um adeus todo emocionado com o Lee, onde ele diz para o Lee nunca desistir e talz e depois abri o ultimo portão e morrer.

A morte de Gai pode se dizer que ja era "esperada", prevejo que os mais "velhos" estão morrendo, para abrir espaço para os mais jovens.

Só digo que Gai morrendo, o Time em si vai acabar, porque Neji e Gai são peças fundamentais no Time, Lee e Tenten solos no fim da Guerra, só se for para se casarem...

more_horiz
Provavelmente Kishimoto nos mostrará algo que teorizamos por muito tempo, que é o Oitavo Portão.Já deixou bem claro que isto acontecerá, e seria extremamente sem graça caso alguém interrompesse tal espetáculo.

more_horiz
Gai assim como uns outros sempre é colocado na lista dos com maior chance de morrer

Nao acho que seria incoerente ele morrer, POREM, eu nao gostaria que isso ocorresse, porque o kakashi e lee ja sofreram o bastante nesse manga

PRA MIN alguem ira impedir o gai, tipo, kakashi mete o kamui nas costas dele e o manda pra kamuiland e nada de gate 8 OU tsunade fara uma magica e salvara a vida dele mesmo com ele tendo usado o gate 8

Gostaria sim de ver todo o poder do 8° portao, POREM, pra isso qe existem os fleshbacks, mostra o hiruzen, tobirama ou outro qualquer usando os portoes ao maximo e morrendo, nao existe motivo pra matar o gai principalmente qe mts ja morreram como asuma, neji e etc

more_horiz
Acho que ele não morre.

Penso que quando ele for usar sua carta final, Tenten vai aparecer com algum trunfo.

Enfim, morrer, acho que ainda não.

more_horiz
Sim pode ser que ele seja detido, e tudo vire uma comédia como sempre xD

more_horiz
acho que ele realmente vai usar e ja estar na hora de abrir esse tal oitavo portal tão aguardado.

se ele morrer e fizer algo realmente foda nem vou ligar...agora morrer pra fazer nada vai ser escroto demais.

achei muito foda a postura do gai..até o madara ficou impressionado falando um portal antes do portão da morte? pq normalmente tem que abrir um de cada vez e o gai abri direto, na luta contra o kisame ele abriu direto pro sexto..diferente do lee que abri um de cada vez.

bom proximo espero ver besta vermelha de konoha..muito foda..queria q ele n morre-se...mais como eu disse acima se morrer fazendo algo épico ou foda relevante.

more_horiz
vai morrer sim ,esse é o unico jeito dele mostrar o oitavo portao que esta pra ser mostrado desde o inicio do shippuden e nao foi,e outra gai nao tem mais oque fazer no manga,ta na hora dele partir de forma honrada.

more_horiz
Provavelmente sim, mas tem muitos ninjas medicos top em campo de batalha: Tsunade, Sakura, Kabuto e Orochimaru, se naruto e sasuke escaparam da morte, não vejo porque gai não poderia fazer o mesmo. ("falta de protagonismo")

Última edição por hackerdaniel em 5/3/2014, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "hack ativado")

more_horiz
Também achei essa frase muito suspeita.

Kishimoto não faz as coisas assim tão na cara. Ele sempre gosta de fazer um suspense e brincar com a cabeça dos fãns assim como fez com o pé misterioso, Capitão Yamato, Bee e vários outros personagens e ocasiões.

Por isso eu acho que o Gai não vai morrer.

Ainda mais pelo fato de que Gai é um dos poucos companheiros de Kakashi que ainda estão vivos, por que Asuma, Hayate, Rin, Obito, Minato, Hiruzen, Jiraya e vários outros já se faleceram.

Acho que isso seria muito deprimente não só para o Kakashi mas também para vários outros.

Rock Lee e Tenten também não seriam a mesma pessoa depois da morte de dele, e o Time inteiro seria praticamente desfeito já que o Neji morreu.

Enfim... Há vários motivos, mas acredito que Sakura ira salva-lo já que após Naruto se recuperar ela não será mais útil em nada, e ai é que ela entra, pra salvar o Gai que esta à beira da morte depois de ter aberto o 8 portão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos