Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

* HATERS

+7
JL
S2ara
Path of death
Angel Of Death
Túlio Senju
Hyuga10
Seijin
11 participantes

description* HATERS Empty* HATERS

more_horiz
Sério o povo que fica vendo manga e fica reclamando de tudo que acontece, não estou falando de 1 e sim de um grupinho q ficou falando:

AAAAAAA o Kakashi nem sentiu o rasengan do Minato, o corpo do minato fez mais estrago bla bla bla!!! E eu e mais um cara tentando dar possiveis espliclações e esses nubs não acreditando, falando que kishimoto ta fazendo merda e blabla

Outra coisa foi eles ficar falando Minato modo sennin mesmo nivel do Naruto blablabla pq ele não usou isso em Konoha blablabla

Eu sei que isso é um forum para dialogar sobre o ocorrido, mas esse grupinho só xingava, não davam nenhuma hipótese, só falavam que kishimoto errou, que ele ta nas dorgas .

Esse é o ruim de acompanhar algo "as explicações não vem na hora" então não fiquem criando tópico para xingar o autor ou o anime, só porque não conseguem esperar duas semanas...

Última edição por Orochi em Qua 5 Mar - 13:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ofensivo-by: Orochi)

description* HATERS EmptyRe: * HATERS

more_horiz
O problema é que vc falando assim, cai no mesmo "nível" que essas pessoas.

Mesmo com as explicações, a ponto de realmente serem coerentes, eu não gostei da forma que foram propostas no roteiro e cada um tem o direito de opinar se gostou ou não, independentemente daquilo que o Kishimoto faz com os personagens ou com relação a eles.

Se os caras xingavam mesmo, era só vc ter os evitado. Simples.

more_horiz
Por mim falar que ele usou o kamui naquele instante foi ainda mais drogas! kkkkk mas em resumo qm estava falando sobre isso aquele dia estava certo pq a discussão foi a seguinte:

Grupinho que vc diz: O Rasengan perdeu o efeito, que porra foi aquela? Deveria ter continuado forte!
Os outros/vc: é obvio que qnd o braço do Minato soltou o Rasengan perdeu a força.

Na vdd o Rasengan continou forte como nunca!

Bem, eu vi o grupinho e depois do manga temos que admitir que ele estava certo e vcs estavam errados. u.u kkkkk

E eu acho esse topico bem desnecessário, digno o suficiente para perder pontos! u.u Outro dia me tiraram pontos pela primeira vez por MUITO menos!

Pode esperar, pq essa explicação ridícula de kamui (na minha opinião) provavelmente vai dar mais dicussão do que a outra!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Por mim falar que ele usou o kamui naquele instante foi ainda mais drogas! kkkkk mas em resumo qm estava falando sobre isso aquele dia estava certo pq a discussão foi a seguinte:

Grupinho que vc diz: O Rasengan perdeu o efeito, que porra foi aquela? Deveria ter continuado forte!
Os outros/vc: é obvio que qnd o braço do Minato soltou o Rasengan perdeu a força.

Na vdd o Rasengan continou forte como nunca!

Bem, eu vi o grupinho e depois do manga temos que admitir que ele estava certo e vcs estavam errados. u.u kkkkk

E eu acho esse topico bem desnecessário, digno o suficiente para perder pontos! u.u Outro dia me tiraram pontos pela primeira vez por MUITO menos!

Pode esperar, pq essa explicação ridícula de kamui (na minha opinião) provavelmente vai dar mais dicussão do que a outra!

Não usei nenhum palavrão ai e também é minha opinião, é verdade que minha suposição estava errada "se estivesse certo eu iria me achar pakas xD", + ninguém deu outra, o resto só falava mal do manga.

@HYUGA10
Não estou me considerando maior que ninguém, só estou criticando a ação de criticarem o manga sem esperar mais informações.

Eu não cai nivel nenhum :) todos temos o mesmo peso de opinião...

more_horiz
Também achei o tópico bastante desnecessários.

Pelo o que você diz, só por não aprovar alguns detalhes do enredo e mitologia em Naruto eu sou um "hater". Se você fica feliz com qualquer explicação e aceita qualquer recurso maluco que o Kishimoto utiliza, ok, mas isso não significa que o mangá não pode ser criticado. Mesmo com as explicações, esse lance do sennin mode foi bem blé para mim, algo que injeta um ar aleatório no mangá.

Sei que não podemos esperar uma trama 100% bem embasada, mas certas coisas incomodam. Por exemplo, alguém acha coerente o Madara detonar os bijuus com tanta facilidade e ainda estando levemente nerfado? Eu não acho. :)

more_horiz
seijin escreveu:
@HYUGA10
Não estou me considerando maior que ninguém, só estou criticando a ação de criticarem o manga sem esperar mais informações.

Eu não cai nivel nenhum :) todos temos o mesmo peso de opinião...

Eu não disse que vc estava se considerando maior que alguém.

É que vc criou esse tópico já com intenções pra arrumar brigas e esse "chupem" já é o bastante pra dar início as guerrinhas entre fãs, haters e fanáticos. Não dava só pra esclarecer, sem chamar ninguém pra "briga", às devidas pessoas que vc estava certo?

Por isso que eu dei a minha própria opinião (e até um conselho), mas do que adianta não ser dada de forma sábia. :)

AngelOfDeath escreveu:
Sei que não podemos esperar uma trama 100% bem embasada, mas certas coisas incomodam. Por exemplo, alguém acha coerente o Madara detonar os bijuus com tanta facilidade e ainda estando levemente nerfado? Eu não acho. :)
Eu não sei quanto a isso, mas só o Kishimoto pra explicar.

@tópico

As respostas foram dadas com o minato não tendo chakra suficiente para tornar o modo efetivo por muito tempo e acho que até valeu a pena ele tê-lo usado por ser a única "coisa" que afetaria o vilão.

O do kakashi eu não entendi "bulhufas".

more_horiz
Título editado, claramente era ofensivo.

Bom, apesar de não ser o que eu especulava que era, o mangá mostrou que devemos esperar antes de tirar conclusões precipitadas.Que isso seja lembrado daqui em diante.

Realmente, qualquer ação de Kishimoto já era julgada como KnJ prematuramente.E isto, e também o Sennin Modo de Minato e a razão de não ter usado antes, provaram que as coisas podem não ser o que parecem.

Enfim..

more_horiz
Orochi escreveu:
Título editado, claramente era ofensivo.

Bom, apesar de não ser o que eu especulava que era, o mangá mostrou que devemos esperar antes de tirar conclusões precipitadas.Que isso seja lembrado daqui em diante.

Realmente, qualquer ação de Kishimoto já era julgada como KnJ prematuramente.E isto, e também o Sennin Modo de Minato e a razão de não ter usado antes, provaram que as coisas podem não ser o que parecem.

Enfim..

Por isso que depois daquele tópico eu me calei sobre o assunto. Muita gente falando coisas absurdas das quais não faziam ideia antes do tempo.

Rapaz, esse mangá ensinou uma lição a todos os fãs de anime/mangás: Nunca critique negativamente ou xingue o autor antes de receber uma explicação sobre determinado fato. :deus: 

Que essa mensagem permaneça gravada em vossos corações. :yoda:

Última edição por Path of death em Qua 5 Mar - 15:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cada um acredita naquilo que lhe convém...
Eu achei estranho sim o fato do Rasengan não ter causado nenhum efeito no Kakashi... E embora isso tenha sido explicado no capítulo de hj, ainda existem coisas que me intrigam...

Se o Rasengan foi sugado pelo Kamui antes de acertar o Kakashi, pq Diabos ele foi arremessado tão longe a ponto de levantar tanta poeira/areia???

E outra coisa...
Enquanto EU e meu grupinho de pessoas ficamos reclamando das "cagadas" que Kishimoto faz, VC e seu grupinho de pessoas ficam procurando explicações (Uma mais fail que a outra) para Tudo que ele faz...

Bom.. se não aguentamos esperar duas semanas para evitarmos de esculhambar o autor, vcs não aguentam esperar duas semanas para evitarem de criar essas "possíveis explicações" ridiculas...
Pois eh... Estamos no mesmo barco...

more_horiz
Olha, não acho que Kishimoto fez o que fez no mangá da semana passada, pra depois dá uma explicação.

Só digo que ele viu a merda que fez, JÁ DEPOIS. 
E aí sim, decidiu dá uma explicação paralela.

E ainda bem por isso.
:diogo:

E outra, xingar o autor do mangá por causa das merdas que ele faz. 
Faz parte da coisa.

Eu falo mal mesmo, e daí? É minha opinião, e de um modo ou de outro você(s) tem de respeitar né?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Olha, não acho que Kishimoto fez o que fez no mangá da semana passada, pra depois dá uma explicação.

Só digo que ele viu a merda que fez, JÁ DEPOIS. 
E aí sim, decidiu dá uma explicação paralela.

E ainda bem por isso.
:diogo:

E outra, xingar o autor do mangá por causa das merdas que ele faz. 
Faz parte da coisa.

Eu falo mal mesmo, e daí? É minha opinião, e de um modo ou de outro você(s) tem de respeitar né?

concordo plenamente porque chamar o autor de drogado é a pura verdade e faz parte por que se ele fez uma cagada nosso trabalho é xingar a cagada que ele fez alem do mais kishi adora da uma explicação esfarrapada e quase ninguém aceita mais uma coisa é certa nem eu e nem ninguém faria melhor que kishi alem do mais se ele é dorgado não significa que devemos ter preconceito isso se chama dorgasfobia

more_horiz
Exatamente.

Agora fica uma trupe de membros aí (Não tô citando nomes)
Que fica dando liçãozinha de moral para o leitor.

:asideia:

Criticar o AUTOR, faz parte do leitor, sejam as criticas totalmente sem motivos, zoada, corretas ou etc...
E isso sempre foi assim.

more_horiz
Entendo sua revolta, haters de um lado, tards/fanboys de outro, no meio os equilibrados, muitas vezes também sou culpado pela parte de ser hater, apesar de procurar ser coerente, tanto haters quanto tards/fanboys são um saco, me incluindo na categoria hater.

more_horiz
As vezes não tem como não dar uma crítica, claro sendo coerente!
Agora também tem o pessoal que inventa cada explicação mirabolante para o assunto que parece até piada!
No assunto Kakashi Pô ele deu um mole legal assim como no SM do Minato pelo menos ele quis corrigir os erros e o fez bem, dá pra levar essa explicação dele para os dois casos!

more_horiz
'-' legal, mais você se importou tanto com a opiniao dos outros que esqueceu de colocar uma ''pergunta ou coerencia'' no topico '-'.

do mesmo jeito que as pessoas tem o direito de criticar alguns aspectos, eu tambem tenho o direito de criticar esse topico realmente inutil.

abraços furuto(a) *HATER.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos