Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto/Orochimaru EmptyKabuto/Orochimaru

more_horiz
Bom eu lê rápido e não entendi algumas coisas, por isso me expliquem.

Bom o Kabuto está com o SM, simplesmente pq restou um "pouco" do chakra do orochimaru nele.

Mas é só um pouco, quando acabar seu SM acaba, não?

Pelo jeito que o Kabuto se referiu ao Orochimaru ter se aproveitado dele e o usado, é bem provável dizer que ai vem uma luta?

Pois ele olha para Orochi com um jeito estranho e fala: "Vc se aproveitou disso para me usar" algo assim.

Fora que quando Juugo vê Kabuto ele olha para Orochimaru e diz "O que planeja fazer ORochimaru"

É certo esperar uma possível luta entre esses 2?

Como eu disse acima o SM do Kabuto é temporário pois só tem um pouco do chakra do Orochi, e provavelmente está apenas com metade do poder.

Então será que esses dois lutarão? mesmo que não for para tomar o corpo do Sasuke mas sim pq o Kabuto parece estar com ódio do Orochi e provavelmente quer vingança.

Então gostariam de ver uma luta entre os 2? EU sim pois seria uma brecha para explorar o mais poderoso Sannin e vê seus Kinjutsus e seus Ninjutsus nunca mostrados.

Orochimaru vê o Tobirama e nem o ajuda, que cara de bunda.

Não acho que o SM do Kabuto vai ser de muita utilidade já que é "temporário".

Ah, não creio em um Sasuke com rinnegan, pois pareceu que o Kabuto estava usando uma técnica medicinal que mistura seu Nin médico+vitalidade células+SM.

Não creio em um rinne agora pelo fato que o Madara que é o Madara, e só despertou o rinnegan perto da morte não acho que a ajuda do SM das cobras ou o chakra do juugo vão acelerar isso.

A o Kabuto também fala e "usando o conselho de uma pessoa" Quem é essa pessoa?

Então o que acham?

descriptionKabuto/Orochimaru EmptyRe: Kabuto/Orochimaru

more_horiz
A forma do Kabuto ainda é uma transformação sennin, ele não depende mais do Orochimaru: 
Spoiler :

Como vê, mesmo depois do Orochimaru desfazer a transformação dele sugando seu chakra de lá, ele voltou a usa-la.Então, o Sennin Modo dele provavelmente está tão forte quanto antes.

Ele não parece ter raiva de Orochimaru, mas parece que ele vai proteger o Sasuke.O que significa que sim, pode haver uma luta ali, antes de Sasuke acordar.

Eu sinceramente não vejo Orochimaru atual sendo páreo para Kabuto Sennin com tudo que mostrou, mas também não creio em Orochimaru ser eliminado á essa altura do campeonato.Então pode ser que Orochimaru mostre novos poderes e enfrente Kabuto e o vença, é capaz de Kabuto imobilizar Orochimaru e etc, enfim, as possibilidades são muitas.

Mas realmente acho que Sasuke acordará antes... então.

Enfim...

more_horiz
Orochi escreveu:
A forma do Kabuto ainda é uma transformação sennin, ele não depende mais do Orochimaru: 
Spoiler :

Como vê, mesmo depois do Orochimaru desfazer a transformação dele sugando seu chakra de lá, ele voltou a usa-la.Então, o Sennin Modo dele provavelmente está tão forte quanto antes.

Ele não parece ter raiva de Orochimaru, mas parece que ele vai proteger o Sasuke.O que significa que sim, pode haver uma luta ali, antes de Sasuke acordar.

Eu sinceramente não vejo Orochimaru atual sendo páreo para Kabuto Sennin com tudo que mostrou, mas também não creio em Orochimaru ser eliminado á essa altura do campeonato.Então pode ser que Orochimaru mostre novos poderes e enfrente Kabuto e o vença, é capaz de Kabuto imobilizar Orochimaru e etc, enfim, as possibilidades são muitas.

Mas realmente acho que Sasuke acordará antes... então.

Enfim...

Na vdd o orochimaru diz claramente que ainda restou chakra dele no Kabuto.

Por isso é que ele ainda entra no SM mas eu ACHO que se esse chakra acabar acabam as chances de entrar no SM.

Eu pelo contrário acho que pelas falas dele sobre o orochimaru o ter usado ele parece ter sim ressentimento contra o Orochimaru.

Não entendi essa parte do SM está tão forte quanto antes, o que dava essa força toda eram as células de outros ninjas que ele injetou em si mas agora ele perdeu as do Orochimaru isso não significa que ele enfraqueceu mesmo que um pouco?

Mas enfim, vc gostaria de uma luta entre os 2?

Seria uma ótima forma de upar o Orochimaru e mostrar mais de seus poderes que até agora ficaram centrados somente em EDO tensei.

more_horiz
esse topico pareceu eu fazendo redação >< repito 20 vezes a mesma coisa com palavras diferentes...

ei, nao acho que kabuto esteja enfraquecido, ele tem as celulas do hashirama (Coisa que o orochimaru nao tem)
alem de possuir ninjutsus medicinais (podendo se curar)

pelo que me pareceu orochimaru nao esta em seu estado ofensivo 100% pois sasuke invocou apenas uma parte dele... (a parte que estava dentro do selo da anko)

nao acho que nesse momento kabuto esteja centrado em alguma futura luta com seu ex-sensei. ele mudou, lembra??

respondendo uma das suas duvidas:
--(pelo que entendi, as dicas que ele recebeu foram do itachi).

more_horiz
larissaharuno escreveu:
esse topico pareceu eu fazendo redação >< repito 20 vezes a mesma coisa com palavras diferentes...

ei, nao acho que kabuto esteja enfraquecido, ele tem as celulas do hashirama (Coisa que o orochimaru nao tem)
alem de possuir ninjutsus medicinais (podendo se curar)

pelo que me pareceu orochimaru nao esta em seu estado ofensivo 100% pois sasuke invocou apenas uma parte dele... (a parte que estava dentro do selo da anko)

nao acho que nesse momento kabuto esteja centrado em alguma futura luta com seu ex-sensei. ele mudou, lembra??

respondendo uma das suas duvidas:
--(pelo que entendi, as dicas que ele recebeu foram do itachi).

AHSUHAUSHUAHSUUASHU' eu sei é que eu tava fazendo rápido ai nem li o que tinha feito.

Orochimaru tem as células do Shodai tbm e não acho que Kabuto esta enfraquecido apenas que seu SM seja temporário por ele só ter um pouco de chakra do Orochimaru.

Sim e não pois ele recuperou seus poderes que estavam em kabuto e absorveu um zetsu então mesmo que não esteja a 100% está a 90%.

Ele mudou, agora a sua mudança fez ele deixar de adorar o orochimaru e olhar realmente para si mesmo.

Foi o que ele disse "Vc se aproveitou para me usar" apenas provando o meu ponto de que ele sente raiva do Orochimaru.

Explicando melhor ele adorava o orochimaru agora ele vê que o Orochimaru o usou, isso é motivo suficiente para enfrenta-lo ou então caso ele tente se apoderar do corpo do sasuke seria mais um motivo para uma possível luta.

more_horiz
Bom brother, você pode ter razão.Será que o charka do Orochimaru nele é que possibilitava isso? É algo que só saberemos mais para frente.Quanto á sua pergunta: Uma luta entre eles é uma das coisas que mais quero ver.Há muito tempo quero ver Orochimaru lutando á sério com tudo que tem.

Então sim, seria magnífico, creio eu.

more_horiz
Ele surpreendentemente consegue usar o senin mode sem o chakra do Orochimaru. Ele não deve estar tão forte como antes, mas deve estar ainda nivel kage pelo menos.

more_horiz
Cara, Kabuto não tem mais nenhum Chackra do Orochimaru. O Tio Orochi pegou todo seu chackra depois que foi ressuscitado pelo Sasuke.

E quanto a luta, não creio que vai acontecer, por que o Izanami fez com que ele enxergasse seu verdadeiro eu, e provavelmente também tirou o ódio de seu coração.

Mas caso aconteça, vejo Orochimaru em grandes apuros.

more_horiz
Pô se eu me lembro bem Kabuto tem grandes quantidades de células do tio oro mesmo que o tio oro tenha tomado o chackra o corpo do Kabuto pode produzir mais chackra já que seu corpo está repleto de células do tio oro!
Seria interessante uma batalha entre o tio oro e Kabuto porém, não creio que acontecerá mas gostaria que acontecesse!

more_horiz
Orochimaru não ira lutar com Kabuto, por que ele não pode morrer agora.

Lembre-se que se Orochimaru morrer os Hokaged Edos irão desaparecer, e isso não pode acontecer, pois pela lógica, Minato ainda será de grande ajuda na "distração" de Madara. Fora que provavelmente Minato não ira desaparecer até ver a transformação do seu filho.

Lembrem-se também que Orochimaru ainda esta com o corpo de um Zetsu Nerfado que pegou quando ressuscitou os Hokages. Então ele não esta 100% com seus poderes, e perderia facilmente para Kabuto.

more_horiz
Orochimaru morrer e os edos sumirem? Por que?

Edo tensei na minha epoca nao sumia mesmo com a morte do seu invocador :planta:

Isso mudou e eu nao percebi?

Fora que estao substimando Orochimaru. Em termos de Senjutsu, o Sannin esta a frente de Kabuto, ja que ele tem mais experiencia e mais conhecimento sobre o estilo.

Orochimaru nao usou o SM pois nao rinha um corpo forte o suficiente pea isso... Pois bem...agora ele tem.

Kabuto poderia lutar contra Orochimaru em pé de igualdade..

more_horiz
"Usando o conselho de uma pessoa". Quem é essa pessoa?

Kabuto estava se referindo ao Tobirama, como ele mesmo confirmou.

O hokage foi quem deu as instruções ao Kabuto sobre como salvar o Sasuke usando o Iryou ninjutsu mais as células do Hashirama.

more_horiz
Para os que dizem sobre o Kabuto não ter mais os poderes do Oro, é só checar o mangá que o orochimaru diz claramente.

"Ainda restou um POUCO do meu chakra no Kabuto, por isso eu estava sentido essa sensação estranha" algo assim.

É por isso que eu digo que talvez o SM do Kabuto seja temporário pois para entrar em SM das cobras o Chakra do Oro é necessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos