Penso da mesma forma que o Crow_. Ainda não vimos o Gai arrastar uma luta com o 7°gate. Hirudora (tirando Madara Tensei) deixa o oponente paralisado, fora de combate, soh esperando a finalização!
Rodrigo Lima Martins da S escreveu:Sou novo aqui, qual seria a ordem do top?
Jr.Madara escreveu:Primeiro de tudo , ele está o mesmo ele só aumenta de poder no 8º Portão o que ele sempre já teve , e mesmo assim estava naquele TOP , porque só agora que ele mostro que ele deve subir?! send oque ele já tinha esse poder!!!
Além do mais e duradouro/e ainda o mata , o deixando abaixo do TOP que já está para mim...
xandep9 escreveu:Jr.Madara escreveu:Primeiro de tudo , ele está o mesmo ele só aumenta de poder no 8º Portão o que ele sempre já teve , e mesmo assim estava naquele TOP , porque só agora que ele mostro que ele deve subir?! send oque ele já tinha esse poder!!!
Além do mais e duradouro/e ainda o mata , o deixando abaixo do TOP que já está para mim...
Do jeito q vc ta falando, Vamo pensa do mesmo geito: Naruto desde q nasceu teve o poder da Kyuubi/Kurama Mais quando ele domino e mostro o poder dela no modo Kurama ele subio de Rank...
Agora o Guy tambem ja tinha esse pode do 8°portal mais quando ele usa tbm nao pode subir de Rank ?
Se vcs levam em cosideraçao a morte do personagen No uso do devido Jutso Ok.
AGR por exemplo xv..Se kakashi morrer usando um Jutsu tipo Kamui bem mais aperfeisoado sabendo q vai morrer(oq eu acho muito dificil)Ele vai subi de rank e claro.
AGR Guy usa o 8° portal e nao sai do mesmo nivel/rank? Q PORRA E ESSA?