Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

guy subiu no top ?

+28
Rodrigo Lima
Shinju
Espadão
Sonne
Ellos
Dante
Xpto
Roupinoll
Domonic
EMINEM10
charuto
MadaraUchiha007
Seijin
Johny Uchiha
Hiei
logos
Leon Lancaster
marcospain
Gabriel Guimarães
JL
Viveque
*vert
MatheusGeneration
chael
S2ara
Mateus Severo
Hyuga10
SLAY
32 participantes

descriptionguy subiu no top ? - Página 4 EmptyRe: guy subiu no top ?

more_horiz
Penso da mesma forma que o Crow_. Ainda não vimos o Gai arrastar uma luta com o 7°gate. Hirudora (tirando Madara Tensei) deixa o oponente paralisado, fora de combate, soh esperando a finalização!

more_horiz
Nam gai nam subiu no top ate pq ele nam mostro nd do 8 portao então ele so sobe top provável q manga q vem

more_horiz
Sou novo aqui, qual seria a ordem do top?

more_horiz
Rodrigo Lima Martins da S escreveu:
Sou novo aqui, qual seria a ordem do top?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21632p880-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Nesse link acima vc pode conferir as discussões sobre o top dos personagens. Está com 45 páginas no momento pq com o desenrolar do mangá muitas coisas mudam e nem todos possuem o mesmo entendimento sobre determinado poder.

#Tópico

Não considerarei os poderes do 8º Portão pra subir a posição do Gai, a menos que ele consiga burlar a morte pelas próprias forças, oq seria contraditório pelo que já foi dito.

Como li em algum lugar e concordo plenamente: O 8º Portão apenas deixará o Guy com a possibilidade de empatar com shinobis naturalmente mais poderosos que ele. Semelhante aos casos do C0 do Deidara e do Shiki Fuujin do Minato, esse último usado também pelo Hiruzen.

more_horiz
Sim com o 8 portão atualmente ele esta nível divino , ninguém fora madara peita ele .

Acho que ele fica top 3 ou 4 depende.

more_horiz
Faço das palavras do companheiro @Vini_mf as minhas palavras.

Desde quando uma técnica suicida lhe sobe níveis?

Se for assim abram alá para o Minato e para o Hiruzen, os dois shinobis mais fortes do Anime já que possuem o Shiki.

Gai não vence ele arranca um empate.

more_horiz
Primeiro de tudo , ele está o mesmo ele só aumenta de poder  no 8º Portão o que ele sempre já teve , e mesmo assim estava naquele TOP , porque só agora que ele mostro que ele deve subir?! send oque ele já tinha esse poder!!!

Além do mais e duradouro/e ainda o mata , o deixando abaixo do TOP que já está para mim...

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Primeiro de tudo , ele está o mesmo ele só aumenta de poder  no 8º Portão o que ele sempre já teve , e mesmo assim estava naquele TOP , porque só agora que ele mostro que ele deve subir?! send oque ele já tinha esse poder!!!

Além do mais e duradouro/e ainda o mata , o deixando abaixo do TOP que já está para mim...

Do jeito q vc ta falando, Vamo pensa do mesmo geito: Naruto desde q nasceu teve o poder da Kyuubi/Kurama Mais quando ele domino e mostro o poder dela no modo Kurama ele subio de Rank...

Agora o Guy tambem ja tinha esse pode do 8°portal mais quando ele usa tbm nao pode subir de Rank ?

Se vcs levam em cosideraçao a morte do personagen No uso do devido Jutso Ok.

AGR por exemplo xv..Se kakashi morrer usando um Jutsu tipo Kamui bem mais aperfeisoado sabendo q vai morrer(oq eu acho muito dificil)Ele vai subi de rank e claro.

AGR Guy usa o 8° portal e nao sai do mesmo nivel/rank? Q PORRA E ESSA?

more_horiz
xandep9 escreveu:
Jr.Madara escreveu:

Do jeito q vc ta falando, Vamo pensa do mesmo geito: Naruto desde q nasceu teve o poder da Kyuubi/Kurama Mais quando ele domino e mostro o poder dela no modo Kurama ele subio de Rank...

Agora o Guy tambem ja tinha esse pode do 8°portal mais quando ele usa tbm nao pode subir de Rank ?

Se vcs levam em cosideraçao a morte do personagen No uso do devido Jutso Ok.

AGR por exemplo xv..Se kakashi morrer usando um Jutsu tipo Kamui bem mais aperfeisoado sabendo q vai morrer(oq eu acho muito dificil)Ele vai subi de rank e claro.

AGR Guy usa o 8° portal e nao sai do mesmo nivel/rank? Q PORRA E ESSA?

Não precisa chingar fera :fera:

Primeiramente que o Poder da Kyuubi/Kurama e ilimitado o quanto o usa , já o poder do Gai não até mesmo que ele morre :diogo:Se ele podesse usar o Poder por muito tempo ser ser MORTO dai ele subiria , mas esse poder é passageiro e só pode ser usado 1º vez pois na 2º ele já ta morto :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos