Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsuiton é uma fraqueza da katsuyu ??  Emptysuiton é uma fraqueza da katsuyu ??

more_horiz
bom eu tava pensando na lesminha e e acabei lembrando que sal é a fraqueza das lesmas e ai pensei como água contem sal naturalmente suiton é a fraqueza katsuyu e ai queria saber a vossa opinião se acha se água e uma fraqueza ou não da lesminha

descriptionsuiton é uma fraqueza da katsuyu ??  EmptyRe: suiton é uma fraqueza da katsuyu ??

more_horiz
Água não contém sal naturalmente.

descriptionsuiton é uma fraqueza da katsuyu ??  EmptyRe: suiton é uma fraqueza da katsuyu ??

more_horiz
Foi o que eu disse em outro tópico:

''Um belo Suiton de água do mar, já é o suficiente pra acabar com a Katsuyu''.

:kishi:

Mas, cara normalmente acho que os Suitons normais não são da água do mar.
Ou seja, são Suitons de água doce mesmo.

Mas, eu te pergunto...
A marca de Kisame era os tubarões, animais que vivem no oceano, água que por acaso contem sal.

Então...

more_horiz
Caso for Água Salgada, aquela da Praia, Mar ...

Tipo eu lembro que a Divisão do Darui, era Praticamente uma Praia, se a katsuyu fosse Invocada por lá , era so alguém usar qualquer Suiton Basico.

more_horiz
Eu acho que isso vai da condição, querer, capacidade e conhecimento do ninja.Acredito que assim como a terra pode ser manipulada pelo doton em em várias formas desde sólida á lama, creio que a água seja da mesma forma.

E tem vários ninjas que ao longo do mangá demonstraram usar vários tipos de elementos e propriedades da natureza, então acho possível.

Mas, quanto á pergunta do tópico, não acho que isso seja a fraqueza de Katsuyu.Alguém que que ficou debaixo do manto da Kurama de Naruto 8 caudas, não seria afetada por sal.Vale lembrar que o manto 4 caudas já derreteu uma cobra, animal muito mais resistente.

Enfim, não creio nisto.

more_horiz
Não,até pelo que eu saiba,ninguém no Naruto usa Suiton com água salgada.

more_horiz
CLARO que NÃO...
Do mesmo modo que as lesmas são vulneráveis ao sal, os sapos (anfíbios) também são...
Eu mesma não lembro de nenhum sapo morrendo desidratado... Pelo contrário, tem uns que até utilizam Suiton...

E outra coisa...
Katsuyu =/= Lesmas Comuns...
Eu mesma² nunca vi nenhuma cuspindo ácido...

more_horiz
Suiton de shinobis não contém sal.

Mas Katsuyu possui uma resistência bem superior a de uma lesma comum, provavelmente seria necessário jogar a lesma no meio do oceano e muito longe de terra firme por sinal, para que assim conseguissem matá-la.

more_horiz
Concordo com esses 2 ultimos comentarios

Se a Katsuyu tem problemas com Sal, sapos como o Gamabunta tem um problema ainda maior com ele

Suitons de shinobis nao contem sal

Katsuyu nao parece ser um lesma comum, entao, ele deve ser bem mais resistente ao sal que as lesmas normais, se o akamaru tem um faro melhor por usar chakra, katsuyu talvez seja mais resistente pelo mesmo motivo

more_horiz
Lembro de um episódio filler que naruto invoca gamabunta no mar, e ele começa a queimar graças ao sal, talvez aconteceria o mesmo com katsuyu.

Mas os suitons não contém sal, porque não são um mar, apenas água normal gerada com chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos