Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação

+22
SenjuMadachi
Juh
Staz-Kun
Alexsandronamikaze
juju_juareiz
Leon Lancaster
Eremita
LukZZ
Lu Senju
Ellos
Seijin
Marionete
IceWings
Roupinoll
MadaraUchiha007
logos
Kuran Duran
chael
Mateus Severo
danieltrevo
larissaharuno
Moisés MR
26 participantes

descriptionKakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação EmptyKakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação

more_horiz
Ao falar do Shinobi chamado Kakashi Hatake me vem a mente um misto de pena e admiração.Pena por tudo o que ele sofreu na vida e esta prestes a sofrer denovo.E admiração por aguentar tudo o que passou na vida e ainda consegue ser uma pessoa legal,de bem com a vida.

Alem de ser orfão de Mãe,teve que ver seu pai se esvair aos poucos até cometer suicídio.
Viu seu melhor amigo ''morrer'' tentando salvar a sua vida,aceitou cumprir a promessa de proteger Rin.
Sua melhor amiga quem jurou proteger faleceu em suas mãos com uma técnica disparada por ele.
Quando tudo já estava ruim,seu querido mestre Minato morre tentando proteger konoha.
Fora que viu seu aluno deixar konoha,companheiros como Asuma e Hayate falecerem.

Passou por tudo isso e nem por isso ficou revoltado,não morreu de depressão,não tentou se vingar de konoha simplesmente aceitou sua condição.

Agora seu amigo Gai tambem esta prestes a deixar esse mundo,mais uma perda na vida do Hatake.

Aí eu pergunto quando a sorte vai sorrir para o Kakashi??Ele terá um final feliz,a ponto de compensar tudo o que sofreu??Concordam que Kakashi foi um dos shinobis que mais sentiu a realidade do mundo ninja,e o que mais agiu como ninja nessas ocasiões??

descriptionKakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação EmptyRe: Kakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação

more_horiz
De total acordo, abordou muito bem.Como eu havia dito em um tópico que fiz há um tempo, ninja de verdade é aquele que passa por essas coisas e mesmo assim sabe se por no seu devido lugar.

Kakashi é um dos poucos do mangá que se comparam ao Itachi nesta parte.Ambos sofreram muito, mas não deixaram de acreditar e nem de seguir o que é certo.

Realmente, agora Kakashi está prestes a ver mais uma pessoa querida ir embora.Como será que ele vai reagir? Eu creio que isto apenas reforçará a vontade de lutar, desta vez, pelos ideais de Gai também.

Creio que a vida só irá sorrir para ele quando ele arrumar uma namorada, porque né.. :fem: 

Enfim, é um exemplo de ninja.Vamos ver quando a sorte realmente sorrirá para ele.

Última edição por Orochi em Qua 05 Mar 2014, 22:42, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação EmptyRe: Kakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação

more_horiz
KAKASHI triste
Kakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação Images?q=tbn:ANd9GcTHv_tE4lGQL9aFun7uB5Qh_t8i0ZP-SaiQbgFey9_t-HpeeTaKPA

KAKASHI magoado
Kakashi Hatake: Uma vida de perdas e superação Images?q=tbn:ANd9GcTHv_tE4lGQL9aFun7uB5Qh_t8i0ZP-SaiQbgFey9_t-HpeeTaKPA

KAKASHI feliz

FIM.

more_horiz
Muito obrigado pelos comentários e pela consideração Orochi e LarissaHaruno.

Não quero ver o Kakashi o morrendo,quero ver ele vivo para mostrar que é possível superar qualquer pressão psicológica e dar a volta por cima.Ele já morreu várias vezes no mangá,cada perda é como se fosse uma nova morte.

Tambem espero uma namorada pro Kakashi,que ele largue aquele livro e vá luta,a Mei Terumi tá aí dando sopa...KKK.

more_horiz
kakashi ainda vai namorar a filha do tio do ramem vocês vão ver ela da sopa pra ele literalmente mais emfim kakashi deve ter um final feliz eu espero chega de sofrer mais eu ainda creio que ele vai sofrer mais coisa além da morte de gai já que kishi é kishi

more_horiz
Espero que o kakashi tenha um final feliz ele mereçe ele e um grande personagem seria um pena de ele morresse enfim kakashi e foda

more_horiz
Kakashi é um dos caras mais surrados pelo mundo ninja, talvez tenha algo no fim do túnel pro ninja copiador, a filha do tio do ramen tá aí pra rolo! Hehehehehe
Se não morrer na guerra espero que tenha um final feliz pra ele!

more_horiz
ah sorte sorriu para ele no movie Herdeiros da Determinação do Fogo, nunca vi o guri tão feliz hahahaha XD.

more_horiz
Verdade, ele tinha tudo para ser revoltado ou querer dar fim à própria vida e é sempre sorridente, e sempre instiga os outros a seguirem em frente, lembro no clássico quando ele diz que todos os que ele amava morreram, e sorrindo, eis um cara a se respeitar, e ainda vai perder mais um, espero que pelo menos ele se case, momento depre. Grande Kakashi.

more_horiz
Emocionado em ver os posts da galera :'(

Já eu espero que ele morra :v

Nunca achei ele legal nunca simpatizei na vdd, e como kishi atualmente disse que ia mostrar seu rosto é provável que ele morra pois ele não vai arrancar a máscara.

Ou talvez o Gai peça como último pedido para ele mostrar seu rosto ia ser legal.

Moisés MR escreveu:
Aí eu pergunto quando a sorte vai sorrir para o Kakashi??Ele terá um final feliz,a ponto de compensar tudo o que sofreu??Concordam que Kakashi foi um dos shinobis que mais sentiu a realidade do mundo ninja,e o que mais agiu como ninja nessas ocasiões??

Se ele não morrer nessa guerra provavelmente vai arrumar um Garota de programa namorada ai terá a merecida felicidade.

Um dos que mais sentiu sim,O que mais agiu como ninja, não, pois o Itachi tá ai para isso :garcia: 

Não gosto do Kakashi mas concordo que ele merece um pouco de felicidade o cara tá mais ferrado que o Nagato.

more_horiz
É impossível lembrar da vida de Kakashi e não sentir um aperto no coração.

Kakashi teve um passado bem sofrido, e também teria motivos pra virar "vilão" mais do que Obito, Kabuto, Nagato e ate mesmo Madara.

Mais ao contrário dos outros, ele não deixou que o Ódio tomasse seu coração, e mesmo pensativo e em momentos de sofrimento, como visto as varias vezes que ele visitou os túmulos de Rin e Obito. Mas mesmo assim, sempre guardou seus sentimentos é nunca ficou revoltadinho como Sasuke e outros.

Enfim...

Kakashi é meu Sensei preferido, e pelo fato dele já ter sofrido tanto, é que eu não quero que Gai morra, por que como todos sabemos, Gai é um dos poucos companheiros de Kakashi que ainda restam.

more_horiz
O fato de eu admirar Kakashi é por Causa desses motivos

Sua personalidade,sem Guardar magoa,enfrentando o sofrimento de perder seus amigos e levar a vida da melhor forma Possivel,

Eu apenas espero que ele tenha um final feliz,quem sabe ao lado da Mei...

more_horiz
Também espero isso.

E acho que Hanare e ele eram um casal tão bonito, os dois até se beijaram no Episodio 191 de Naruto Shippuden.

Eu espero que eles acabem juntos no final.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
É impossível lembrar da vida de Kakashi e não sentir um aperto no coração.

Kakashi teve um passado bem sofrido, e também teria motivos pra virar "vilão" mais do que Obito, Kabuto, Nagato e ate mesmo Madara.

Mais ao contrário dos outros, ele não deixou que o Ódio tomasse seu coração, e mesmo pensativo e em momentos de sofrimento, como visto as varias vezes que ele visitou os túmulos de Rin e Obito. Mas mesmo assim, sempre guardou seus sentimentos é nunca ficou revoltadinho como Sasuke e outros.

Enfim...

Kakashi é meu Sensei preferido, e pelo fato dele já ter sofrido tanto, é que eu não quero que Gai morra, por que como todos sabemos, Gai é um dos poucos companheiros de Kakashi que ainda restam.

Já pensou se o Kakashi fosse o vilão do mangá.
Ele seria o cão encarnado(desculpe o trocadilho com cães).
Se pensarmos que o ódio é um fator determinate no poder e nos atos de um vilão,o Kakashi seria um vilão muito pior que Obito e Kabuto contudo o que sofreu,ele faria de tudo para botar o mundo ninja abaixo.

more_horiz
Kakashi realmente sofreu muito e quando acha que vai acabar e ficar mais tranquilo tem um sofrimentos BÔNUS.

Eu espero que esse sofrimento do kakashi seja recompensado no futuro com uma boa vida no Céu Ninja, isso mesmo, eu espero que o kakashi morra, mesmo sendo o meu personagem favorito se o kishi tirar a mascara dele que ele morra e não mostre mais nada.

Eu não queria que a minha dupla favorita do mangá: Gai e Kakashi acabasse, mas pelo menos eu vejo uma copia do futuro com uma dupla de amizade de rock lee e sasuke, quem sabe ?

Kakashi com a mei ?
É mais fácil a tsunade dar pro chouji ou kakashi ficar com yamato (pensando bem um casal gay seria muito bom para marketing) ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos