Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o gai sobreviver ao oitavo portão?

+15
EMINEM10
Roupinoll
MadaraUchiha007
*vert
Vini
JL
Mateus Severo
Moisés MR
danieltrevo
Hiei
Super Sayajin Deus
Viveque
larissaharuno
uzumaki-zed
lorde naruto
19 participantes

descriptione se o gai sobreviver ao oitavo portão? Emptye se o gai sobreviver ao oitavo portão?

more_horiz
gente, se o gai sobreviver ao oitavo portao, o que voces achariam, um baita de um milagre? ou um baita de um  :kishi: 

descriptione se o gai sobreviver ao oitavo portão? EmptyRe: e se o gai sobreviver ao oitavo portão?

more_horiz
celulas do hashirama cura tudo se liga cara :D

descriptione se o gai sobreviver ao oitavo portão? EmptyRe: e se o gai sobreviver ao oitavo portão?

more_horiz
celulas do hashirama cura tudo se liga cara :D escreveu:

só li verdades kkkkk

@topico:
pra falar a verdade, kishimoto anda tao noiado das ideia, que eu nao duvido nem da tenten se tornar o rikudou '-'

more_horiz
Acho improvável.

Guy já está com o pé na cova, depois que ele usar o oitavo portão, ele morrera. Mas se tratando de Kishi nada é impossível. :diogo:

more_horiz
Cara, se isso acontecesse, iria contra tudo o que é dito sobre o jutsu, desde o Naruto Clássico. Acho muito improvável.

Mas o Kishimoto nos surpreende as vezes, digamos assim. :kishi:

more_horiz
se ele sobreviver vai ser uma incoerencia.

more_horiz
Olha,tem Sakura,Tsunade,Kabuto,Karin em campo...

Mas talvez o efeito do gate seja tão foda que nem seja possivel curar...talvez o corpo do Gai se desfaça tbm ou sei lá...

more_horiz
como já disseram célula de hashirama o salvaria ou talvez a a rikudou das armas tenten de a ele a pilula do vibrador mágico assim dando a ele dores anais tão fortes que vai o deixar vivo ou simplesmente kishi vai fumar suas drogas e te mais uma ideia genial

more_horiz
A chance do Gai sobreviver está depositado na Tenten.

Tenten foi checar alguma coisa,e ela com armas do Rikudou Senin.

Vindo do Kishi tudo pode acontecer Tenten pode finalmente desempenhar um papel de protagonista na guerra ajudando Gai a se manter vivo,só não sei como.

more_horiz
Acho meio difícil ele ficar vivo ao abrir o 8 portão pra mim gai ja era ele e um grande personagem enfim pra mim ele deve morrer

more_horiz
Vai que isso de usar o 8 portão e morrer é um Tabu né...
:kishi:

Bom, obviamente ele morrerá, mas quando o assunto é Kishimoto tudo é possível, até a Tenten selar o Madara.
:garcia:

more_horiz
Acho muito difícil o Guy sobreviver ao 8º Portão, pois confrontaria tudo aquilo já dito sobre o mesmo.

Além disso, baseado no fato da "Aura Azul" do 7º Portão ser o suor do seu corpo evaporando rapidamente e ainda do Madara ter dito que ele precisaria usar a "Aura Vermelha" pra ser levado a sério, tudo indica que essa tal aura do 8º Portão venha a ser seu próprio sangue se esvaindo...

Sobreviver a isso seria um enorme KnJ.

more_horiz
ele muito provavelmente irá morrer.
isso se ele realmente liberar os oito portões e usar a tal técnica proibida.
a não ser que a sakura ou tsunade apareça com um ninjutsu médico fantástico e cure ele.

prevejo um muito choro no manga.  :fera: 

more_horiz
Como disseram células do Hashi curam até Aids  :garcia: 

Concordo com o @João é bem provável que a ten ten sele o Madara :v

Pq no mangá dele :kishi: :kishi:  tudo é possível.

Enfim não acho que ele sobreviva mais anyway.

more_horiz
Acho isso bem provável.

Cara, Gai não pode morrer, ele é o único companheiro do Kakashi, se ele morrer o Time Gai vai se acabar. Já basta o Neji que morreu e agora querer levar o Gai já é demais.

E também é um dos poucos que não recebeu nenhum Up nessa Guerra, o melhor Up que ele pode receber agora é sobreviver ao 8 portão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos