Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o gai sobreviver ao oitavo portão?

+15
EMINEM10
Roupinoll
MadaraUchiha007
*vert
Vini
JL
Mateus Severo
Moisés MR
danieltrevo
Hiei
Super Sayajin Deus
Viveque
larissaharuno
uzumaki-zed
lorde naruto
19 participantes

descriptione se o gai sobreviver ao oitavo portão? - Página 2 EmptyRe: e se o gai sobreviver ao oitavo portão?

more_horiz
Como disseram células do Hashi curam até Aids  :garcia: 

Concordo com o @João é bem provável que a ten ten sele o Madara :v

Pq no mangá dele :kishi: :kishi:  tudo é possível.

Enfim não acho que ele sobreviva mais anyway.

descriptione se o gai sobreviver ao oitavo portão? - Página 2 EmptyRe: e se o gai sobreviver ao oitavo portão?

more_horiz
Acho isso bem provável.

Cara, Gai não pode morrer, ele é o único companheiro do Kakashi, se ele morrer o Time Gai vai se acabar. Já basta o Neji que morreu e agora querer levar o Gai já é demais.

E também é um dos poucos que não recebeu nenhum Up nessa Guerra, o melhor Up que ele pode receber agora é sobreviver ao 8 portão.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Acho isso bem provável.

Cara, Gai não pode morrer, ele é o único companheiro do Kakashi, se ele morrer o Time Gai vai se acabar. Já basta o Neji que morreu e agora querer levar o Gai já é demais.

E também é um dos poucos que não recebeu nenhum Up nessa Guerra, o melhor Up que ele pode receber agora é sobreviver ao 8 portão.
ainda acho que uma galera vai ser revivida no final da guerra.

more_horiz
Dá para ver que gai está preparado para morrer, ou o autor só quis colocar um drama mais na história, mas se caso ele vier a burlar a consequência do oitavo gate, espero que kishi coloque uma explicação bem plausível.

more_horiz
É praticamente impossível.

O último portão fica localizado no coração, e exerce uma grande pressão sobre o órgão, sendo essa a consequência da morte.

No quarto portão, por exemplo, os tecidos musculares do usuário se rasgam.

Enquanto o sétimo rasga as fibras musculares a um nível em que qualquer coisa que toque o usuário causa dor.

O último fica no coração, e após aberto, o faz bombear em potência máxima.

Pelo o que o Madara disse, o vapor do último portão é vermelho, ou seja, o sangue é que vaporiza através dos póros ao invés do suor igual no caso do sétimo portão.

E no final, o usuário morre pela perda de sangue e por conta dos vasos sanguíneos que devem estourar durante o processo devido a enorme pressão exercida, algo similar ao que o Mangekyou sharingan faz com os olhos dos Uchihas.

Gai só sobreviveria ao uso do último gate, se tivesse regeneração instantânea, já que os danos causados seriam regenerados ao mesmo tempo.

Sabendo disso, a morte do Gai após a abertura deste portão é inevitável.

more_horiz
Eu pessoalmente nao conto com a sobrevivencia do gai caso ele abra o ultimo portao

POREM

Nao é impossivel, tudo dependera da explicaçao que derem para esse fato, vai que a sakura ja esteja com chakra e abra o peito do gai e coloque o coraçao do madara no lugar ?

Pra min alguem vai impedir o gai, caso nao impeçam, ele pra min morrera, porem, se ele sobreviver gostaria qe usassem ao menos algo minimamente coerente e aceivavel, nada mt forçado, nada de KnJ

more_horiz
Como disseram, isso iria contra todo o dito sobre a abertura do 8º Portão.

Não vejo explicação plausível para o Gai sobreviver após abrí-lo.

Claro que as células de Hashirama possuem um poder regenerativo tremendo.

Provavelmente ele ficará nas últimas logo depois de utilizar o Portão da morte, morrerá, e nada poderá ser feito para evitar.

more_horiz
Sei não, acho que ele morre. Até pq Gai sobreviver seria um KNJ do brabo.
Lembrando também que não é todo mundo que é compatível com as células de Hashirama, pois até agora somente Uchihas(Madara, Obito e atualmente Sasuke), Yamato e Danzou conseguiram ser compatíveis com elas.

more_horiz
Sei não hein, acho que ele morre, mas deixa o Madara quebrado bagarai.

Seria um baita KNJ o Gai sobreviver gente, tá na hora de outra morte interessante nessa guerra.

Não acho que Tsunade e cia possam curá-lo, se fosse possível ia gastar muito chakra, talvez até fosse preciso mais gente pra ajudar.

Eu acharia que se ele fosse curado ou sobrevivesse seria um baita KNJ, mas sei lá, Kishimoto é uma caixinha de surpresas, vai que o Oitavo Gate não mate e sim seja extremamente espetacular e por isso inventaram isso, para ninguém usar.

Enfim, temos que avaliar todas as possibilidades, Kishimoto é uma caixinha de surpresas. :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos