Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo você mataria o madara? Emptycomo você mataria o madara?

more_horiz
titulo alto-explicativo.
invente sua versao de uma possivel morte para o madara (nao precisa ser coerente, tente pensar igual o kishimoto)

descriptioncomo você mataria o madara? EmptyRe: como você mataria o madara?

more_horiz
chamaria o Goku.

more_horiz
usaria o death note, chamaria chuck norris ou faria a tenten sela madara sei la muitas possibilidades já que kishi é drogado e pensar oque ele pensa só fumando pentelho com maconha

more_horiz
Primeiro que eu não o Mataria, me juntaria a ele :v

Falando sério, eu realmente não o mataria pois acho ele foda, agora se eu fosse obrigado pelo K.A eu o Mataria chamando o billis do DBZ ou então o Kira.

more_horiz
Eu mataria ele fazendo seu corpo explodir madara ficaria em pedaços kkkkk eu introduzia uma bomba no seu ânus

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Eu mataria ele fazendo seu corpo explodir madara ficaria em pedaços kkkkk eu introduzia uma bomba no seu ânus

pra introduzir tal coisa devemos chamar uma especelista no assunto tenten venha nos ajudar com o vibrador rikudou sennin explosivo

more_horiz
Pensar igual Kishimoto :fem:

Para mim existem 3 modos de matar Madara.

1- Saga de Gêmeos:

-Uma das suas bombinhas idiotas assustou Atena no Santuário atingindo a estátua dela!
Graças a você Afrodite esta dormindo na minha casa com medo da casa dele ser atingida! Agora eu é que estou com medo! 
Morrrrraaa Madara! Seu viadinh@! Explosão Galática!

como você mataria o madara? Saga-galaxian-explosin-o

2- Vegeta:

-Como ousa me acordar com essas explosões ridiculas?!
Morra verme insolente! Final Flash!

como você mataria o madara? Vegeta-o

3- Voldemort:

- Apesar de ter gostado do seu plano para purificar o mundo eu terei que te matar! Pois apenas eu posso viver para sempre!
- Avada Kedavra!

como você mataria o madara? Avada-kedavra-o

more_horiz
Pessoal, isto virou um poço de flood, desrespeito á personagens, posts homofóbicos e sem sentido.Se não sabem debater civilizadamente não dá.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos