Dálvio escreveu: Dante,vc chama isso de bijuu dama incompleta ??
Por favor né,a explosão disso é monstruosamente superior ao do Chou FRS. Jinton que é capaz de destruir a orb está banido. Sando no jutsu ??
Hiraishin não anula CT...
Enfim,sendo o nerfado é fácil de anular,mas o do mangá,nunca que esses jutsus destroem.
Dálvio, reveja o mangá, por favor.
A bijuudama que o Naruto 6 tails usou contra o CT é a MESMA que o Naruto usa no modo rikudou, a Chou mini Bijudama.
É só comparar o tamanho e o efeito da explosão das duas que você vai perceber isso, eu tenho certeza.
Realmente não existe comparação entre o poder de alcance desta Bijuudama com o do Chou FRS. E com uma Bijuudama dos Bijuus Full, muito menos. Estes dois últimos ataques desmanchariam a orbe em formação sem problemas.
O Jinton estilo rajada iria desintegrar tudo o que tocasse, atravessando os rochedos como se fossem nada até tocar a esfera, e quando isso acontecesse, a técnica seria desfeita.
E por que o Sando no Jutsu não poderia?
Duas formações rochosas com mais do DOBRO de tamanho do MAZOU que se fecham sobre tudo o que estiver no meio delas com uma força terrível.
O que vocÊ acha que iria acontecer com o amontoado de rochas e com a orbe negra? :prassa:
Se o Mazou que é enorme ficou parecendo um anão perto da técnica, e teria sido esmagado se não fosse sua enorme força e resistência, imagine o que aconteceria com o CT que é muito menor e resistente... Ele seria estilhaçado, literalmente.
Sobre o Hiraishin, por isso eu citei a inteligência e o conhecimento que somados às formas que o usuário colocar a técnica em prática, o permitira driblar sim o Ct com o teleporte.
Agora, a Jikukan Kekkai, assim como o Kamui e o teleporte da técnica podem tanto evitar o CT, quanto tirá-lo da jogada.
Mas enfim, não vou ficar falando sobre isso.
A verdade é que existem MUITAS formas de burlar o CT sim, só você que não quer ver isso.
E se não bastasse, a técnica nem terá o alcance do mangá, facilitando ainda mais as coisas.