Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 2 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Tenham calma...

Haverão algumas mudanças essenciais nas fichas.

haverá uma reformulação na maioria delas, então fiquem atentos, estarei preparando tudo.

Sobre 2 ou menos participações, veremos quantos inscritos teremos, caso o número não seja alto, aumentaremos o padrão para 3 ou menos.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 2 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Os únicos que querem mais extras, são vocês que já tem a ficha em mente, e só por isso.Muita gente falou no começo desta temporada que os extras iriam complementar a ficha e etc, quando a maioria recebeu críticas de não saber explorar ao máximo a ficha.

Sem falar que nem todos fazem testes no 4fun, nem todos tem a mesma noção, aliás, a minoria tem.Continuo com a mesma opinião, 2 extras seria muito.

Caco, quando pretendem começar?

more_horiz
Eu já disse e repito:
Não me faz diferença alguma, mas concordo que 1 extra seria melhor.

Eu ainda não montei a minha ficha por completo, mas farei os ajustes com 1 extra, que foi o anunciado até agora. Se houver alterações, volto a refazê-la.

Mirko, começámos a Temporada com 1 extra apenas. Aqui não iria fazer diferença alguma isso a meu ver. Porém não me vou opor à sua opinião, só não se esqueça que os jogadores com 0 participações, têm os mesmos direitos que você e o Hatake, vocês não são diferentes. Então, ou decide o "criador" do evento, que já o fez (1 extra), ou a maioria.

Esse é o meu parecer :planta:

Mas está tudo bem para mim.

more_horiz
Caso eu arrume tempo eu irei participar também, minha opinião sobre alguns pontos é a seguinte:

Sobre tirar um 1 dos 2 extras sou indiferente, na verdade sou mais contra do que a favor, mas na pratica tanto faz, pois a regra vale pra todos então... whatever.

Só acho que de fato a primeira luta já deveria vir com UM extra já disponível, mais dificulta do que ajuda tirar esse extra (montar estratégias e fichas com poucos recursos obviamente é muito mais chato e complicado).

O que na minha opinião de fato tinha que ser alterado (na verdade melhorado) é o número de opções disponíveis de Status que deveria ser aumentado, ou simplesmente deixem 240% livres para a pessoa por onde quiser.

Sobre as fichas, a que eu achei mais discrepante foi a 16, achei exagero a ficha do Jinchuuriki Normal ser totalmente imune a Genjutsus, achei uma vantagem desproporcional para uma ficha que já não é ruim...

De resto...

more_horiz
Distribuir status, é isto que você quis dizer? Acontece que o número de parâmetros é justamente para suprir isso, pois no jutsu versus você escolhe algo em troca de algo, não dá para ter o status da forma que quer.Ao meu ver isto não deveria ser mudado.

Quanto á ficha jinchuriki, eu concordo, não tem cabimento dizer que o Jinchuriki por si só é imune ao Tsuukuyomi, ao genjutsu da Ostra ou ao Kokuangyo que nem no ninja age, e sim no campo.

more_horiz
Orochi escreveu:
Distribuir status, é isto que você quis dizer? Acontece que o número de parâmetros é justamente para suprir isso, pois no jutsu versus você escolhe algo em troca de algo, não dá para ter o status da forma que quer.Ao meu ver isto não deveria ser mudado.

Sim, o que eu quis dizer foi sobre ter mais opções de escolha (atualmente são 20 opções se não me engano), criarem mais algumas seria interessante, concordo que dar a chance da pessoa distribuir o 240% é uma alteração muito brusca na regra, mas criar mais algumas opções extras não vejo nada demais, contudo, pra mim isso só faria diferença mesmo caso queiram tirar esse segundo extra, pois ai não vai dar pra compensar em alguns casos o baixo status de algum atributo com alguma habilidade extra (como a de linhagem por exemplo).

Mas pra mim tanto faz, se um se prejudica todos se prejudicam, então dá no mesmo no final.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Caso eu arrume tempo eu irei participar também, minha opinião sobre alguns pontos é a seguinte:

Sobre tirar um 1 dos 2 extras sou indiferente, na verdade sou mais contra do que a favor, mas na pratica tanto faz, pois a regra vale pra todos então... whatever.

Só acho que de fato a primeira luta já deveria vir com UM extra já disponível, mais dificulta do que ajuda tirar esse extra (montar estratégias e fichas com poucos recursos obviamente é muito mais chato e complicado).

De resto...

Concordo no mínimo 1 extra tem que vim já disponível .Sobre as regras pra mim tanto faz já tenho uma ficha em mente mais sempre é bom ver no que vai dar isso .

more_horiz
Então, não me lembro também ao certo quantas opções realmente são, mas é bom essa sugestão estar aqui, o que estiver ao alcance dos organizadores, eles poderão fazer.

Sobre essa desvantagem, é normal, em todas as temporadas ficam faltando algo na ficha.É só com essa última que teve um extra a mais que mudou, mas no geral...e dê um jeito participar, quero ver como você se sai no x1 ;)

more_horiz
Olha a um tempo atras eu pensei exatamente a mesma coisa que o Atlas, a porcentagem dos Status deveria ser distribuída livremente pelo jogador, mas como eu já tava no meio de uma temporada não disse nada,

Sobre a questão dos Jinchurikis serem imunes a todos os Genjutsus, isso é totalmente absurdo essa regra nunca deveria ter sido implementada, não faz sentido nenhum é e mesma coisa que deixar uma ficha imune a Ninjutsu ou Taijutsu, sem contar que prejudica muito os competidores que tenham uma pretensão de por genjutsu em sua ficha,

Não se iludam 1 Jutsu ou Habilidade extra pode mudar totalmente a cara e as táticas da ficha, isso faz uma enorme diferença por isso sou favorável a 2 extras,

e Respondam minha 1° pergunta:

Enquanto eu estiver em estado de Suika ( corpo liquefeito ), seria possível usar a capacidade de extinguir chakra do sensor Karin ?

more_horiz
A Regra dos 240% disponiveis para serem distribuidos livremente é uma boa na Temp de Novatos, para deixar mais fácil pra eles.

Mas na Temporada 15, discordo que isso tem que ser implementado. Faz parte da dificuldade de fazer uma ficha ter que combar habilidades/linhagens e colocar tudo numa balança, se vale a pena ou não gastar um espaço pra pegar tal linhagem e etc.

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Dizem que campeões não podem participar,mas os fakes dos campeões podem ? :deus:

Não vejo pq não. :zeus:

E não vejo problemas em 2 extras...

E o Champions League e a taça das promessas deveriam ser temporadas rápidas,visto que a 14º temp que inclusive ainda não acabou começou em dezembro e só está terminando agora. :zeus:

Torneio de 20 dias ta ótimo para Champions e para essa taça ai. E as demais temporadas normais poderiam durar um mês e meio e arrasando,em casos extremos,2 meses.

Status livres é impossível de serem criados.  Várias fichas dão vantagens em determinados padrões,seja stamina ou chakra. Daria muita bagunça e ficaria com padrões bagunçados e totalmente desproporcionais. :deus:

more_horiz
Lobão escreveu:
A Regra dos 240% disponiveis para serem distribuidos livremente é uma boa na Temp de Novatos, para deixar mais fácil pra eles.

Mas na Temporada 15, discordo que isso tem que ser implementado. Faz parte da dificuldade de fazer uma ficha ter que combar habilidades/linhagens e colocar tudo numa balança, se vale a pena ou não gastar um espaço pra pegar tal linhagem e etc.

Quanto a isto, é que discordo totalmente.

Apesar de sermos novatos, eu acho que se isto é para de certa forma se "prepararmos" para as temporadas oficiais, devemos jogar segundo as regras de todos.

Para mim, não haveria livre modificação dos status.

more_horiz
Vocês pensam em distribuí-las porque ficaria mais fácil, quando ela é da forma que é (parâmetros limitados á opções) justamente para dificultar :P

É o que sempre entendi os organizadores dizerem: "Você escolhe algo em troca de algo"-Não dá para ter o status ao bel prazer, jutsus ao bel prazer, habilidades e etc, isso acabaria com a competitividade.

E é verdade que um extra faz toda a diferença, numa ficha já montada.Nem todos lutam no 4fun para testar fichas, nem todos tem um sensei campeão, nem todos tem a mesma experiência que você Rodrigo.Eu mesmo me lembro da minha primeira luta, a dificuldade que tive para jogar.Então pare de pensar assim e se coloque no lugar de um novato que não tem ideia do que fazer.

E é como eu já disse, mesmo com 2 extras, teve mais de duas lutas pelo que contei, que tinham tudo para ser ótimas, mas não foram bem exploradas, se falando de jogadores experientes.Deixem os novatos se acostumarem, eles usarão dois extras na temporada oficial.

Sobre sua dúvida: Obviamente não.Nidaime Mizukage mordeu o dedo (sangue) para invocar o molusco, e em seguida ficou com suika ativado, mostrando claramente que usa-se chakra para mante-lo, independentemente da quantidade.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Quanto a isto, é que discordo totalmente.

Apesar de sermos novatos, eu acho que se isto é para de certa forma se "prepararmos" para as temporadas oficiais, devemos jogar segundo as regras de todos.

Para mim, não haveria livre modificação dos status.

Acho que o melhor seria isso mesmo , seguir o padrão do JVS 14 com poucas alterações assim ficaria mas rápido para fazer os preparativos , fora que novatos que nem sabe montar ficha ficaram com ilusões erradas quando for participar da 15 JVS.

Dálvio escreveu:

E não vejo problemas em 2 extras...

E o Champions League e a taça das promessas deveriam ser temporadas rápidas,visto que a 14º temp que inclusive ainda não acabou começou em dezembro e só está terminando agora. :zeus:

Eu também não vejo problema 2 jutsus extra ..

Fora que o campeão do JVS novatos lutara contra o do Champions League , ai 1 terá 2 extra em quanto o outro terá desvantagem te ter só 1 extra.

more_horiz
Olha, to vendo isso que vocês estão falando... Vou deixar minha opinião sobre.

Eu acho que o sistema deveria ser igual ao da Temporada 14. Não mudar nada, tipo sobre os extras.

Acho que começar com um extra ta bom, depois adicionar a segunda habilidade/jutsu extra.

E sobre o aumento em Status, acho que também deve ser igual ao da 14° temporada.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 2 EmptyComentários sobre as fichas.

more_horiz
Façam seus comentários a vontade aqui. Mas sem choro pq tal ficha foi nerfada.

Quero dificultar certas regalias de algumas fichas.

more_horiz
Primeiramente gostaria de perguntar algo sobre os tópicos que contém as fichas para serem preenchidas, o tipo ninja e as regras atualizadas.

─ Será criado um novo tópico ou uma nova área com essas informações ou são tão poucas que serão enviadas por MP aos participantes?
─ Para quando está previsto o início do torneio?

Essas são minhas dúvidas atuais.

Quanto ao meu Sensei, não preciso me preocupar. Eu confio nas dicas que ele tem para me passar e nas respostas que ele me dará para minhas dúvidas.

E não é só isso, pessoal. Eu sou um grande leitor de Naruto... Conheço muito bem o mangá.

Prometo dar muito trabalho aos meus adversários hehe'

Boa sorte à todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos