Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 7 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Orochi vlw cara

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 7 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Legal sempre quis participar mas tive preguiça, agora eu vou.

more_horiz
Aos novatos me disponho a ajudar a montar fichas !!!

Sou terceiro colocado da 13 Edição e criador da melhor ficha Bakuton ja feita.

Meu estilo : Estratégia e Dominio Campal.

Quem desejar ser meu aluno é só mandar MP.

more_horiz
Mudanças nas fichas sharingan, byakugan, rinnegan e mokuton...

Deem uma olhada.

more_horiz
Me interessei por isso, vou participar.

Boa sorte aí pra todos.

Rei do Camarote

more_horiz
As fichas que você está postando , é só para a Taça ?

Ou é definitiva pra outras coisas , inclusive 4fun

more_horiz
tenho uma pergunta o manto raiton protegeria o corpo do usuário se alguém o ataca-se com  C4(bombas microscópicas)?

more_horiz
Susano do Sasuke,Itachi,Madara ?? Qual versão ? Costeleta ? Pq eles fazem a mesma coisa naquela versão,usam os braços,tem espada e afins. Prefiro deixar um Susano único. :zeus: 

Chibaku Tensei para a ficha Rinnegan ? :masoque:

Caco,olha o que o CT resistiu e vê se tem lógica isso ser liberado...

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 7 10

Um FRS,Daikoudan e afins,nunca será capaz de destruir isso. Os Jintons liberados muito menos. Para destruir o CT,precisaria do Jinton usado nos moku bunshins ou no polem,que inclusive estão banidos.

Sou totalmente contra liberarem o CT. Quanto ao Rinbo,eu apoio,não é algo apelão,quando se especifica a potência.

E quanto aos elementos da ficha Hiruzen estão muito confusos,3 elementos para cada elemento e 2 para cada elemento ? :aliens:

Já que os 5 elementos da Hiruzen foi ''roubado'' da ficha Rinnegan,só transferir o que antes era da Rinnegan.

*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)

Ficha SM das cobras com Hakugeki incluso ? Tudo bem,mas acho que tem outras formas de upar a ficha,sem recorrer a colocar TODOS os jutsus rank S nela já como inclusa. :garcia:

E como eu disse,Souma no Kou está ai para isso,podendo incluir todos os Soumas na ficha,tirando o da Tayuya e tirando o Hakugeki para colocar como rank S.

E jutsus senpou são jutsus com acréscimo de chakra sennin,simplesmente é impossível uma ficha SM sem chakra sennin. :aliens:

Logo não tem como restringir o senpou só para a ficha SM dos sapos...

E Muki Tensei ser como o mangá é absurdo. Mudar o ar,a água,a a terra,a restrição de mudar somente a terra era muito melhor.

Uma dúvida,o que é Mokuton Kage Bunshin ? :fem:

E não há necessidade de nerfar a ficha Jinton. O elemento terciário ainda deveria ser 2 rank B.

E gostei do voo para a ficha Jiton,visto que o voo é somente de 60%,logo não é algo apelão. :garcia:

Ao contrário do que muitos disseram,nem me importo com o modo Jin full. Fala sério,saporra dura somente 5 minutos,estar full ou não,a bijuu dama não será alterada em tamanho,o gasto de chakra nesse modo é gigantesco,não achei nem um pouco apelona. :diogo:

Claro,isso se restringir os jutsus que os bijuus usaram nesse modo,como o da paralisação lá do Shukaku, Bijuu Hachimaki do Hachibi e afins.

Resumindo minha opinião...

- Colocar um Susano único e especificar qual ( Susano costeleta)
- Banir o Chibaku Tensei do JVS
- Tirar Sensor sennin e Hakugeki para ficha SM das cobras e colocar os Souma no Ko (tirando o da Tayuya),além de não mais limitar o uso da troca de pele,deixando por conta do chakra
- Colocar 2 rank B na ficha Jinton no elemento terciário
- Explicar quais são os jutsus disponíveis para a ficha Jinchuuriki modo completo
- Já que não vão tirar o Kage Bunshin da ficha Hiruzen,pelo menos limitar os elementos,algo como eu disse...
- Alguém me explicar o que é Mokuton Kage Bunshin. :zeus:

@ rafael - kun,sim,o raiton anularia as bombas.

more_horiz
rafael-kun escreveu:
tenho uma pergunta o manto raiton protegeria o corpo do usuário se alguém o ataca-se com  C4(bombas microscópicas)?

Sim. As nano-bombas entrariam em contato com o raiton que circunda por todo o corpo do usuário, e seriam desativadas.

more_horiz
Susano'o Completo Full...

O único não contado é o gigante do madara.

A especificação do CT, foi q limitei ele nesse sentido do mesmo poder ser destruido por alguns meios. e claro pode ser evitado por muitos outros.

Um jutsu poderoso KO porém com possibilidades variadas de sair dele.

sobre mokuton kage bunshin, apenas especifiquei pois os moku bunshin do hashirama não são meros bunshins q não podem combater...eles são considerados kages tbm.

O q acharam da ideia das habilidades das principais fichas poderem ser colocadas em outras? foi um meio de deixar as fichas mais fracas atrativas, já que as mais fortes podem ter seus poderes "emprestados" assim desta maneira...

more_horiz
Saeker escreveu:

A especificação do CT, foi q limitei ele nesse sentido do mesmo poder ser destruido por alguns meios. e claro pode ser evitado por muitos outros.

sobre mokuton kage bunshin, apenas especifiquei pois os moku bunshin do hashirama não são meros bunshins q não podem combater...eles são considerados kages tbm.

O q acharam da ideia das habilidades das principais fichas poderem ser colocadas em outras? foi um meio de deixar as fichas mais fracas atrativas, já que as mais fortes podem ter seus poderes "emprestados" assim desta maneira...

As fichas que você está postando , é só para a Taça ?

Ou é definitiva pra outras coisas , inclusive 4fun

more_horiz
Saeker escreveu:

Bom,não concordo Caco,quanto ao Susano,sério. :fem:

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 7 185px-Susanoo_completo_de_Sasuke_com_parte_inferior

Esse é o Susano completo do Sasuke,com pernas. Agora me diz,onde que esse Susano ai é fácil de lidar ?

E repetindo,liberar uma técnica formidável como Chibaku Tensei e restringir que até mesmo um mero FRS é capaz de destruí-lo não vai adiantar de nada. Quem vai querer torrar chakra com uma técnica que até o FRS destrói ?

Sou a favor de deixar banido. :zeus:

Não existe Mokuton Kage Bunshin,existe Moku Bunshin. :fem:

Quem é doido a ponto de dizer que Moku Bunshin é um mero bunshin ? Hashirama deixou esse bunshin para lutar contra o Madara,colocou esse mesmo bunshin em Sennin Mode,a resistência dele é muito maior que a do Kage Bunshin. Quem falar que é um mero bunshin,não entende NADA do mangá.

Mas tudo bem,uma especificação irrelevante. :zeus:

Gostei,mas no caso,para fichas como mestre elemental e 4 jutsus que já vem com mais elementos,a habilidade elemento extra necessária para se ter Jinton se torna desnecessária,né ? :zeus:

E gostei da possibilidade das células do Hashirama,só acho que deveria especificar que Shinsuusenju é exclusivo da ficha Mokuton,assim como Susano é exclusivo da sharingan. Não podendo ser pegos por implante ou habilidades avulsas.

E hoje a noite eu te ajudo a upar as outras fichas. Rei do Camarote

more_horiz
Saeker, tenho três dúvidas sobre essa ficha 4 jutsus - Hiruzen:

1. Pelo que entendi, cada elemento terá 3 jutsus rank A e 2 rank b; independente de ser primário, secundário... É isso?

2. O tipo ninja já inclui 3 jutsus nos elementos primário/secundário. Soma-se isso aos 25 outros, ou vale apenas a especificidade da Ficha nesse caso?

3. Mesma do Dálvio, acima: Para fichas como mestre elemental e 4 jutsus que já vem com mais elementos,a habilidade elemento extra necessária para se ter Jinton se torna desnecessária, né?

E tenho outra dúvida avulsa: :fera:

As células do Hashirama serão só essas (20%stamina+jutsus rank S), ou ainda pode-se usar as antigas (15%stamina+sashiki+moku bunshin)?

more_horiz
Sobre o Susano'o ficou bom assim, como já disse eles podem ser burlados de várias formas (Hakugeki, usando Suna igual Gaara fez para puxar o Madara, Veneno, Genjutsus, e etc... Jinton eu fiquei em dúvidas, mas talvez) e ainda foi limitado os poderes deles (além de serem retirados do Bônus), limitar eles mais ainda é sem sentido.

Colocar eles em 3 tipos também foi bom, assim a pessoa escolhe ele de acordo com a estratégia que pretende usar.

Sobre as células do Hashirama também fiquei com a mesma dúvida do user acima, pelo que entendi o Sashiki não é mais bônus pelo jeito.

Enfim... Aguardo o restante das fichas e habilidades para ver o que tem de interessante.

more_horiz
Eu queria saber, qual o dia mais ou menos que vai começar...

Porque a luta do Lobs e Caco acabou a tempos, queria saber só quando começa mesmo.

Flw

more_horiz
Que isso Caco. Ao meu ver está exagerado nas fichas, e estou sendo sincero...
Susano'o Full?
Chibaku Tensei?

Acho que isso aí que eu citei poderia ser retirado, mas sei lá né.

more_horiz
Chibaku Tensei não pode ser burlado por um FRS ou Daikoudan

e melhor deixar o Susanoo do Sasuke na luta contra Mei .

acho que se o Susanoo do Madara for libeerado , o C0 do Deydara também .

e justo ja que você quer colocar o do Madara .

tu quer apelar o negócio

isso ..., então libera o C0 ....

não tem cabimento jutsus assim como Susanoo , C0 , etc ... for liberado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos