Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que sasuke ainda pretende reconstruir o clã uchiha? Emptysera que sasuke ainda pretende reconstruir o clã uchiha?

more_horiz
titulo auto-explicativo.
sera que sasuke ainda pretende reconstruir seu clã???  :fogo: 

pelo que parece ele não tem nenhum tipo de emoção ''amorosa'' por ninguem
acho bem dificil ele se apaixonar por alguma kunoichi...

entao, era uma vez o clã uchiha? :planta: :HM*:  :hoa: 

(quando será que ele vai descobrir que a cegonha e a historia da sementinha nao existem?? :jackie: )

descriptionsera que sasuke ainda pretende reconstruir o clã uchiha? EmptyRe: sera que sasuke ainda pretende reconstruir o clã uchiha?

more_horiz
Sei la.
Ele não se interessa, mas não acho que ele seja Gay ( mentira acho sim Hahahaha )

Acho que ele vai se relacionar com alguma das meninas, mas não agora, até pq não é o momento certo.

As meninas que tao com fogo e ficam se preocupando com isso quando deveriam se preocupar em lutar e sobreviver.

Se no final Sakura e Karin tiverem filhos do Sasuke eu não acharia estranho até pq é ele sozinho pra erguer a família novamente, e nesses casos, quanto mais filhos melhor.

descriptionsera que sasuke ainda pretende reconstruir o clã uchiha? EmptyRe: sera que sasuke ainda pretende reconstruir o clã uchiha?

more_horiz
Cara, é complicado dizer já que o cara em relação a garotas é frio como pedra e não demostra gostar de nenhuma até o momento(claro está estirado no chão) e nem antes disso, se ele pretende reestabelecer o clã alguém diga a ele que precisa de outra pessoa e do sexo feminino!
Mulher pra ele não falta agora basta o jovem saber que precisa delas pra reestabelecer o clã!

more_horiz
Bom mulher disponivel para gerar o filho dele nao falta

Se o sasuke estiver afim de filhos loiros tem a ino, ruivos tem a karin, normais de cabelos negros tem a sakura ja que a genetica dela nao vain influenciar em nada o mulequinho

Nao importa muito oqe aconteça, acho qe o cla uchiha nao ira sumir, basta ver qe o hashirama morreu, madara se sentiu sozinho e fez seu proprio hashirama para as noites frias e solitarias

Talvez o sasuke um dia peça pro orochimaru fazer um sasuke fake ou inseminaçao artificial

more_horiz
Acho difícil, se não teve mulher até agora, mas vai que acontece.

more_horiz
Eu acho que realmente vai ser o "era uma vez o clã Uchiha" asim como Tsunade é a ultima senju pura xD

more_horiz
Apesar dele não ser Gay, ele tem esse jeitinho devido aos japoneses gostarem desse estilo Emo+Serio.

Mas tenho certeza que no fim do Manga ele ainda vai encontrar uma mina para reconstruir seu Clã.

Mas por outro lado, se parar-mos pra pensar, os 3 Clãs principais do Anime: Senju, Uchiha e Uzumaki. Estão desaparecendo aos poucos, e quase não há muitos membros desses 3 Clãs.

Talvez Kishi não queira que esses clãs tenham continuidade, ou ele também pode estar querendo dar um "novo começo" para esses clãs.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Apesar dele não ser Gay, ele tem esse jeitinho devido aos japoneses gostarem desse estilo Emo+Serio.

Mas tenho certeza que no fim do Manga ele ainda vai encontrar uma mina para reconstruir seu Clã.

Mas por outro lado, se parar-mos pra pensar, os 3 Clãs principais do Anime: Senju, Uchiha e Uzumaki. Estão desaparecendo aos poucos, e quase não há muitos membros desses 3 Clãs.

Talvez Kishi não queira que esses clãs tenham continuidade, ou ele também pode estar querendo dar um "novo começo" para esses clãs.

Verdade, os 3 clãs estão na roda. Mas o único que tem futuro garantido são os Uzumakis pois se depender da Karin e do Naruto o clã continua sem problemas.

Tsunade deve ter pego "trauma" do Dan e por isso não quer mais ninguém.A morte dele abalou ela pra caramba. Mas garanto que se ela quisesse não faltariam pretendentes.

Agora o Sasuke ..... Acho ele meio Shun, o Shun tinha jeito de quem "Queimava o cosmo" mas não era verdade, era o jeito dele, ele já demonstrou gostar da June da camaleão.... O Sasuke é revoltado e não mostra interesse em nada. Quando uma mulher chega perto dele ele fala SAI NÃO CHEGA PERTO!... As mulheres quando veem ele só faltam falar: ME POSSUA!  :molhada: Mas ele não ta nem ai.... é dificil falar algo concreto.

Eae Sasuke você é Jirayia ou é Haku?

more_horiz
O sasuke e bem serio não da bola pra nenhuma garota bom eu acho que ele vai sim erguer seu clan mais isso vai demorar um pouco mais quem sabe ele namora a sakura

more_horiz
Pessoal, o kishimoto blefa muito, embora tbm dê pistas de algo que aconteça mesmo num futuro próximo. Se uma garota uchiha estivesse viva, talvez sasuke despertasse algum interesse e recomeçasse seu clã, mas como não tem nenhuma viva, a chance é ZERO dele ficar com uma garota de ''fora'', mesmo a karin hj sendo a mais próxima dele, o uchiha nunca demonstrou qualquer sentimento amoroso por ela e nem por ninguém... no máximo, um desculpe ou um obrigado por tudo, isso o resume... como reconstruir seu clã? em vez de reconstruir, acho que ele será o último a se juntar a todos os uchihas, obito irá morrer primeiro, claro, está tudo se desenhando para um drama no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos