Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescubra o elemento do seu signo e o que ele significa.  EmptyDescubra o elemento do seu signo e o que ele significa.

more_horiz
Ar
Ar: Gêmeos
Ar: Libra
Ar: Aquário

Fogo
Fogo: Leão
Fogo: Sagitário
Fogo: Áries

Água
Água: Câncer
Água: Peixe
Água: Escorpião

Terra
Terra: Touro
Terra: Virgem
Terra: Capricórnio

Fogo :

Terra :

Ar :

Água :

descriptionDescubra o elemento do seu signo e o que ele significa.  EmptyRe: Descubra o elemento do seu signo e o que ele significa.

more_horiz
Sou do elemento fogo ( Áries ).

'' As pessoas com signo de fogo são caracterizadas por ser de natureza extrovertida, entusiasmadas, dinâmica e com grande força de vontade, destemidas, independentes, eficientes e leais aos seus ideais. Por outro lado, alguns dos aspectos negativos que apresentam são a arrogância, a impaciência, o egocentrismo, a exigência e a falta de escrúpulos, entre outros. ''

E não é que essa porra esta certa , isso seria a minha caracterização perfeita.

descriptionDescubra o elemento do seu signo e o que ele significa.  EmptyRe: Descubra o elemento do seu signo e o que ele significa.

more_horiz
O Meu signo é peixes, água, mas essa não é uma análise de minha personalidade Na verdade sou o oposto do que está escrito kkkkkk

more_horiz
Câncer é sempre o mais cagado de todos D:

Issae tá errado, não sou passivo #xatiado

more_horiz
Sou do elemento Ar (Libras)
E está ''+ ou -'' certo o que está escrito.

more_horiz
Virginiano. Meu Motto (eu analiso) não é novidade para mim.

E sim, só li verdades. Sou do tipo "cinestésico", me expressando como um todo, aprendendo como um todo. Sou bastante perseverante, mas ó quando sinto "no todo" que vale a pena.

Uma característica interessante dos nativos da terra é o orgulho. Característica que eu nao sou muito fã, mas que nao posso admitir que nao tenha também. Entretanto, gosto de controlar esta característica como nenhuma outra, já que em demasia destrói, e em falta, inutiliza o individuo.

more_horiz
Não acredito muito nisso, mas o parágrafo do meio de Terra me descreve perfeitamente.  :HM*: 

more_horiz
Sou do elemento água(Escorpião)

A descrição se encaixa mais ou menos comigo e a ordem de distribuição do meu signo foi :juse: 

more_horiz
Sou Ar, de aquário!
Bem legal isso aí=D não bate tudo, mas é interessante

more_horiz
Uman escreveu:
Virginiano. Meu Motto (eu analiso) não é novidade para mim.

Mentira... Você também? :ana:

Bom, obviamente eu também sou do elemento Terra e até já tinha certa noção disso, pois gosto de pesquisar principalmente quando o assunto é zodíaco e suas nuances. rs
Só digo que isso me descreve perfeitamente pois um um típico nativo de Virgem em todas as suas manias, chatices e perfeccionismo.
Enfim... kkk

more_horiz
Sou de Leao.

Sou fogo e de certa forma sou muito parecido com o que foi dito ali.

Sou determinado , tenho confianca e me acho as vezes dmais.

more_horiz
Sou do Elemento [Fogo].Leão(Leonino.)
-----------------------------------------------
Confiança/determinção/Alegria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos