Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaleria Emptygaleria

more_horiz
como eu faço minha galeria?

descriptiongaleria EmptyRe: galeria

more_horiz
Se for uma galeria de arte (desenho à mão, pintura, desenho no computador), crie um tópico nesta área: Galeria de Arte :: Galeria Livre.

Se for uma galeria de fanart (tratamento de imagens em softwares como photoshop, por exemplo), crie um tópico nesta área: Fanart :: Galeria.

Mais alguma dúvida?

more_horiz
Meu desenho apareceu em hospedar imagem, mas não consegui postar, não entendi como se coloca a imagem.

more_horiz
Eu sempre sugiro hospedar as imagens no tumblr. Tem até um tópico de um membro sugerindo isso também: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34723-sugestao-para-hospedar-imagens

Neste tópico aí o João Lucas disse que nem precisou se cadastrar para hospedar a imagem, mas eu me cadastrei.

No meu caso, eu faço assim: salvo a imagem na minha página no tumblr clicando em "foto" e escolhendo a foto no meu computador. Depois de salvar, eu clico em postagens para ver a imagem, clico na imagem para aumentar o tamanho dela, depois clico com o botão direito e copio a url da imagem.

Daí eu colo a url no post aqui do fórum, usando o botão "inserir uma imagem" ou usando o código.

Código:

[img]url da imagem[/img]

more_horiz
Foi bem útil sua resposta, me ajudou, mas eu queria saber se posso postar outra galeria agora.

more_horiz
Não entendi. Como assim? Você quer criar mais de uma galeria?

more_horiz
Lu tu pode postar todos os seus desenhos agora naquela Galeria mesmo. Não precisa criar outra. (Caso seja esta sua duvida).

more_horiz
Minha dúvida foi esclarecida, muito obrigada pela atenção.

more_horiz
Ok. :paz:

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos