Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shonen jump trollando geral -- FILLERS

+8
*vert
danieltrevo
Naruto
Super Sayajin Deus
MadaraUchiha007
Kyuko
Mateus Severo
larissaharuno
12 participantes

descriptionshonen jump trollando geral -- FILLERS Emptyshonen jump trollando geral -- FILLERS

more_horiz
impressao minha ou praticamente desde o começo do ano o anime só tem fillers?? kkkkk

shonen jump trollou todo mundo kkkkkkkkkkk disse que só teria um filler do kakashi anbu, (Esqueceram de avisar que o filler só acabaria no final de 2014)

descriptionshonen jump trollando geral -- FILLERS EmptyRe: shonen jump trollando geral -- FILLERS

more_horiz
Sim kkkkk esta demorando muito mesmo não aguento mais enfim mais como eu gosto muito de naruto enfim naruto sem fillers não e naruto temos que ter paciência

descriptionshonen jump trollando geral -- FILLERS EmptyRe: shonen jump trollando geral -- FILLERS

more_horiz
Ta uma bosta :fera:

Achei que seria sobre o Kakashi :fera:

Daqui a pouco parece os nego macumbeiro da fumaça cinza e rosa, Yamato Kid, Sandaime, Orochimaru, Danzou, Tio do pastel :fera:

Porra Shonen :cerealguy:

É sobre o Kakashi ou sobre o anime? :deus:

Tava daora até semana passada, aí hoje veio o episódio da vila dos macumbeiros

:deus:

A menina vira uma fumaça, morre, sai fumaça do túmulo, segura a fumaça rosa, faz uma árvore dourada, e revive a menina :burro: :correria:

Esses animadores usam crack :deus:

Enfim, só em abril provavelmente irá acabar :deus:

[ isso não é flood, é minha opnião ]

more_horiz
Na verdade eu não considero isso como um filler pois o kishi está apenas preenchendo e nos explicando coisas que nós não sabíamos.

Eu estou gostando :)

Bom não acabará no final de 2014 e sim entre junho e julho.

Ah, quase me esquecendo qual o anime da sua assinatura?

@Kyuko

O kishi nunca falou que seria somente Kakashi, ele disse que o foco era o kakashi mas para o kakashi aparecer e usar técnicas e lutar ele precisa de outros ninjas nisso que entra Danzo,Sandaime,Orochimaru.

Francamente vc esperava um anime onde o kakashi só lutaria com shinobis meia boca ?

more_horiz
Naruto é o rei dos fillers.

more_horiz
Ah, quase me esquecendo qual o anime da sua assinatura? escreveu:

CODE:BREAKER (te aconselho a vêr o manga e o anime. pq o anime é é curtinho tipo ''12 episodios, corta as partes mais legais... o mangá é mais completo)

more_horiz
Pelo menos esses fillers estão um pouco interessantes, tem uns ai que parece que são feitos por macacos sem cérebros!

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Naruto é o rei dos fillers.

errado o rei é bleach e sim shonen-jump sempre foi troll em relação a fillers e esse tava bom até ela resolver mudar o foco bom mais esse filler vai demorar demais bom só falta ela fazer uma pausa no anime igual aconteceu com bleach ai o bicho pega

more_horiz
esses fillers realmente tão enchendo o saco já.
espero ver o anime dando continuidade ao manga logo.

more_horiz
Eu estou gostando desses fillers. Yamato era bem legal quando era criança, quase normal :fem:. Quero ver mais de todos os times antigos.

Gostei de rever a maracutaia de Danzou e Orochimaru, mas peguei um pouco de raiva dele devido as experiencias. Mesmo sabendo que ele sempre fez elas, só agora que bateu em mim o pensamento: Orochimaru maniaco!

O que me deu raiva é que o Hiruzen é mole demais, mais do que eu pensava, não é atoa que a vila quase foi pra vala.

more_horiz
Esses fillers tão com um enredo bem interessante.

Pelos cálculos da NarutoProject o arco vai durar 7 semanas

Spoiler :

Acredito que o arco acaba dia 3 de Abril que o dia em que vai acontecer a mudança do Encerramento e da Abertura
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35278-15-abertura-e-29-encerramento

Ah! e Kishimoto não tem dedo nesse arco não em, tudo ta saindo da mão da Pierrot que eu acho até estranho ja que eles fazem muita merda.

more_horiz
Esse arco começou a ficar ruim nessa historinha de gente virando névoa, eles tinha que chegar e fazer umas missões fodas e tal.

more_horiz
No começo do Arco até que tava legal. 
Mas, do nada ficou ruim, mas ainda dava pra tolerar.

Daí, eu hoje fui ver os episodios novos, (duplo por sinal).
E só assisto os primeiro minutos, quando já vi a bosta que ia ser.

:zeca:

Vim pro fórum, e achei esse tópico.
Daí, tô falando isso; 

Essa arco tá uma merda vei, tá muito sem sentido; tem coisa sobrenatural acontecendo. Etc..
:aliens:

Tá fugindo da lógica que o Kishi colocou no gênero da série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos