Jr.Madara escreveu:
Rapaz, só uma pequena dica, na hora de utilizar esse shape de pata de cachorro, utilize uma cor não muito forte, nesse ai por exemplo poderia ter usado um azul mais escuro....
Jr.Madara escreveu:
Iriw escreveu:Gostei bastante dos ultimos ranks porém acho que você ta dando uma exagerada na saturação com exesso da do padrão para o X1...
Enquanto ao último avatar muito bom parabéns...
Jr.Madara escreveu:Tentando mexer no PS, mas como pra PS eu sou uma bosta ...Saiu isso aew:
horakhty escreveu:Jr.Madara escreveu:Tentando mexer no PS, mas como pra PS eu sou uma bosta ...Saiu isso aew:
Não tá tão ruim :fera:o efeito que pôs na render não ficou bom, parece que jogou um gradient forte em cima e mudou o modo de camada, tente não exagerar da próxima, a tipo também não ficou boa... acho que ter usado uma outra fonte e colocado um brilho externo teria ficado bem fods, nada contra o BG, achei legal essas texturas que te enviei, só tente pesquisar umas que realmente você goste madarinha rs, ah fica tranquilo já que é basicamente sua primeira sign no PS hehe, e também é um pedido, fico muito feliz que tenha começa a mexer, tente procurar mais recursos, um bom tema... que te agrade, ai sim você poderá acertar na mosca, e claro já disse antes e digo novamente, tente ver um tuto, ninguém sabe fazer tudo de primeira.
Não desista rapaz, por favor
Jr.Madara escreveu:Treinando no PS :
No Photoscape eu estava melhor , mas vou continuar tentando no PS
Jr.Madara escreveu:Iriw escreveu:Gostei bastante dos ultimos ranks porém acho que você ta dando uma exagerada na saturação com exesso da do padrão para o X1...
Enquanto ao último avatar muito bom parabéns...
Na verdade eu nem usei saturação nesse Rank , apenas dupliquei o contraste para deixar a imagem mais limpa .
Obrigado ^^)