iHollowKun escreveu:Caramba Manin está de parabéns, fiquei um tempão sem vim aqui no fórum pois durante os ultimos meses estava sem tempo, e sou viciado em Design, logo de cara fui olhar a galeria e a sua me chamou atenção...olhei quase todas as páginas e realmente você evoluiu absurdamente rápido... :D até as tipografias que é uma coisa que é difícil de evolui (na minha opnião) você melhorou durante o tempo que foi treinando e fazendo as jobs, amei muiitos de seus avatares que fez pra galera, pra você inclusive serve de exemplo o avatar e sign de @Hyuuga Genius que ficou liinda demais mano, sem falar dos ranks tbm *-* perfeitas...continue assim tentarei ficar ativo durante o trampo aqui no fórum e olhando seus jobs, Grande abraço! :D
Muito obrigado. Que bom que meus jobs lhe agrada , ficaria muito agradecido por ter um "seguidor" >.<
horakhty escreveu:Me lembro de um carinha que recusava ir pro photoshop
Parabéns madarinha, avatares sinistros
O último ficou show, essa tipografia ai hein... dlç. Só dei falta de efeitos na render cara, ai ficaria simplesmente perfeito.
Nossa , obrigado !! Também me lembro dele
Que bom que gostou seu lindo ^_^ . Muito obrigado pela dica , irei arruma-lo assim que der ;)