Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Madarinha

+45
Lendário Sannin
K
Joker
Klifer ॐ
Luan
Espadão
Ander
iHollowKun
Senju Felipe
Counter Spectre
Viveque
Uman
Hyuuga Genius
Gabriel Guimarães
Horak
Lu Senju
Gremmy Thoumeaux
Hr
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
JL
Sasuke
Wick
vicck ~
KABOILAS
Merlin
Maito
Bukura
Saeker
ITACHI™
Breno
Mat
Kaká
Brunon
HyuugaMinato
UltimaterX
Sonne
Shey
MatheusGeneration
JCM
LéoMessi
Kyuko
larissaharuno
dennysuchiha
49 participantes

descriptionGaleria do Madarinha  - Página 17 EmptyRe: Galeria do Madarinha

more_horiz
iHollowKun escreveu:
Caramba Manin está de parabéns, fiquei um tempão sem vim aqui no fórum pois durante os ultimos meses estava sem tempo, e sou viciado em Design, logo de cara fui olhar a galeria e a sua me chamou atenção...olhei quase todas as páginas e realmente você evoluiu absurdamente rápido... :D até as tipografias que é uma coisa que é difícil de evolui (na minha opnião) você melhorou durante o tempo que foi treinando e fazendo as jobs, amei muiitos de seus avatares que fez pra galera, pra você  inclusive serve de exemplo o avatar e sign de @Hyuuga Genius  que ficou liinda demais mano, sem falar dos ranks tbm *-* perfeitas...continue assim tentarei ficar ativo durante o trampo aqui no fórum e olhando seus jobs, Grande abraço! :D

Muito obrigado. Que bom que meus jobs lhe agrada , ficaria muito agradecido por ter um "seguidor" >.<

horakhty escreveu:
Me lembro de um carinha que recusava ir pro photoshop :fera:

Parabéns madarinha, avatares sinistros :doge:

O último ficou show, essa tipografia ai hein... dlç. Só dei falta de efeitos na render cara, ai ficaria simplesmente perfeito.

Nossa , obrigado !!  Também me lembro dele :fera:

Que bom que gostou seu lindo ^_^ . Muito obrigado pela dica , irei arruma-lo assim que der ;)

more_horiz
Um novo trabalho . Meio simples , más tá valendo :

Galeria do Madarinha  - Página 17 GadJhxi
https://i.imgur.com/GadJhxi.png

Espero que curtam esse avatar , não ficou tão bom , mas eu gostei ! ^-^

more_horiz
Nuss... Ficou muito boa Madarinha :)

Você está beem melhor nessas coisas após a viagem ^^
E olha que foi rápido essa mudança :)
Parabéns Madarinha, seu esforço é muito impecável ^^

Já desbloquearam seu tópico de pedidos? :serious:

more_horiz
:oO:

Muito épico.
Meu dels.

Não sei como você(s) acerta(m) na tonalidade, sério mesmo.
(Apesar, de que se ficasse um pouco menos claro sério mais perfeito do que já é).

more_horiz
Obrigado galera .  Logo postarei mais trabalhos , na verdade vários , pois tenho entregas pendentes! Mas infelizmente , neste momento o PS está a dar um pequeno problema.

Esperarei , quando tudo se ajeitar começarei os trabalhos que tenho a entregar e os entregarei ainda hoje .

more_horiz
WOW Madara, olhei a maioria das páginas, pulei algumas pq né, mas deu perfeitamente para perceber o quanto você melhorou em tudo, acho que os ranks foram os que mais melhoraram, vi aquele do Orochimaru e nooossa kkk, mais um ótimo designe para me espelhar o/

more_horiz
Obrigado amigo , sempre bom saber que tem alguém dando uma olhada em seus trabalhos .

Bom , pessoal , já era para eu ter postado uns trabalhos ai ...Mas meu PS fica fechando sozinho e fazendo eu perder vários trabalhos. Então , vou dar um tempo até isso se ajeitar . Mas creio que não demorará ! Sem dúvidas , hoje mesmo sai uns trabalhos , uma boa quantia só avisando .

more_horiz
Finalmente , por sorte consegui terminar um Job . Não saiu tão bom , até porque fiz com receio de que ele novamente desse problema ! Mas enfim , consegui .  Tá aí :

Galeria do Madarinha  - Página 17 YUTxzaf

Bom , é isso , espero que curtam esse mero trabalhinho .

Obs: Só avisando a todos que me fizeram pedidos . Não conseguirei fazer todos hoje , tenho que resolver muita coisa ! Mas não se preocupem , ainda receberão o pedido antes de Segunda!

more_horiz
Seu último avatar ta massa cara, gosto do jeito que faz o espaço para a tipografia e a mesclagem de cores o/

more_horiz
Allan escreveu:
Seu último avatar ta massa cara, gosto do jeito que faz o espaço para a tipografia e a mesclagem de cores o/

Opa , obrigado ^^)  Comecei com este estilo de avatar a pouco tempo , ainda estou treinando ele . Mas com o PS dando problema tudo sai meio ruim , espero concertá-ló o mais rápido possível .

more_horiz
Bom, um trabalhinho ai . Não saiu tão bom quanto esperava , mas eu gostei da harmonização que deu . Do brilho , contraste e o meu estilo meio escurinho . :3

Galeria do Madarinha  - Página 17 OaSJre8

Galeria do Madarinha  - Página 17 EhbVeBa

Estou a preferir o 2º ao 1º. Até mesmo irei usa-ló , "Pokemon X/Y" um jogo revolucionário a  saga .  <3

more_horiz
Belos trabalhos Madarinha :e.e-: Gostaria de compartilhar essas Brushers com o seu parceiro de Grupo? :e.e-:

more_horiz
Compartilharei sim , iri procurar o link aqui entre o histórico , assim que achar postarei aqui !

Gosto sempre de compartilhar coisas , ainda mais com meus parceiros ! :e.e-:

more_horiz
Leo , lhe mandarei por MP .

Um novo trabalho !!! A tempos que não mexia com este tipo de fundo , por isso não sei se saiu muito bom ...Mas eu gostei do tom que ficou o avatar , do contraste , da render com o fundo e principalmente o tom baixo de iluminação .  Bem , deem uma olhada vocês :

Galeria do Madarinha  - Página 17 TxmTjCp

Galeria do Madarinha  - Página 17 DpxT1Pj

Galeria do Madarinha  - Página 17 BEusHU3

Bem , irei usar o 3º , não sei porque mais achei ele um pouco quanto simpático! :paz:

more_horiz
Senseeei, adorei os novos avatares, o último então..  :fuckyea: 
O modo de iluminação ficou muito bom mesmo, vai me ensinar como usar esse fundo né? :e.e-:
Gostei dos avatar do Pokemon também haha, estão ótimos  :*0*-: 

more_horiz
Aluno :s2:

Claro que vou , irei lhe passar todas as minhas manhas ! Ha! Ha! Que bom que gostou , e bom saber que estou te dando um bom exemplo ! :e.e-:

more_horiz
Esse ultimo avatar ficou bom, mas a tipografia ficou bastante desfocada. Cuidado nela. É uma parte primordial da luta.

Teve também pouco tratamento, mas isso combinou bastante com o avatar em geral. Heck ye parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos