Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual origem do seu nick?

+44
K
Mario
ClaytonSennin
Uman
Gabriel Diasis
Hiromi
Rin-Chan
kalfman
Klauss
Sage
Espadão
Sakomekieh
Nemiza Katherine
TrickzZz
Rodrigo Lima
Lu Senju
Angel Of Death
Counter Spectre
danieltrevo
Uchiha Extreme
Matheus
Breno
JL
Yamilucas
Cuckiezi
Sonne
Jugram Haschwalth
Moisés MR
ZeroFixe
Urahara
AfroBreakBrasil
JCM
MatheusGeneration
pluuuuffff
Themanow14
Kyuko
Merlin
Sasuke
Senju Felipe
Leon Lancaster
LéoMessi
Maito
Uchiha Psycho
Horak
48 participantes

descriptionQual origem do seu nick? - Página 2 EmptyRe: Qual origem do seu nick?

more_horiz
Sempre uso o JCM para quase tudo que faço na net, porque JCM nada mais é que as iniciais do meu nome (João Cleiton Marques), até fora da net algumas pessoas me chamam assim.

Então, resolvi usar também aqui.

descriptionQual origem do seu nick? - Página 2 EmptyRe: Qual origem do seu nick?

more_horiz
Eu tirei esse nick da Dança de Rua "Break" praticada pelos Bboys eu acho. E que a maioria deles são Afrodescendentes. Portanto fiz uma Mistura da Raça "Afro" A Dança "Break" e "Brasil" por causa que é um dos países das Américas com grande Concentração de Afrodescendentes.

more_horiz
O meu não tem nada de especial.  😢 

Uchiha porque fiquei conhecido assim entre alguns amigos porque sempre estava desenhando sharingan em meus cadernos, agendas, etc., e porque me fantasiei de Itachi na aula da saudade da minha turma de faculdade. Como foi um longo processo para montar o personagem, amigos que curtem o anime e acompanharam a construção começaram a relacionar (meu cunhado, por exemplo, me chama de Uchiha).

Marcello é meu nome mesmo. Já que o clã e seus personagens são os que mais me identifico, natural que eu fizesse parte do clã (fantasiosamente). Na verdade, eu queria colocar "Uchiha Moisés" (meu segundo nome e como eu gostaria de ser chamado), mas, quando tentei fazer o cadastro pela primeira vez, a net caiu e depois quando consegui, fiz com o primeiro nome que veio à cabeça na hora.

Hoje em dia, se eu pudesse mudaria meu nick para algo mais impessoal e que fizesse referência a algum dos outros personagens que curto em outros animes (Uchiha Raizen ou Uchiha Karasu, por exemplo).  :fuma/: 

Pena que hoje não tem como fazer alterações tão significativas, pelas regras.  :okay: 

more_horiz
kkkkkk, tudo começa a muito tempo no Habbo :fem:

Eu queria colocar só Zero como meu nick lá, só que já tinha outra pessoa com o nick, então ele automática mostrou sugestões relacionado ao Nick que vc quer, e estava lá "ZeroFixe", achei interessante só que eu não sabia oq era "Fixe", pesquisei e significa "legal" em Português de Portugal, meio sem noção "Zero Legal", mas mesmo assim achei da hora, e uso ele em qualquer coisa que eu me cadastre.

more_horiz
Moisés é o lindo nome que a minha mãe me deu,preferi colocar meu nome real como meu Nick aqui no fórum até porque ele um dos aspectos de quem sou.

MR são as iniciais do meu 1 e 2 sobrenome, Moisés M... R.....

É isso.

more_horiz
A origem do meu Nick vem lá dos passado Longínquo e distante antes mesmo de existir os humanos....

Bem tudo começou quando decidi começar a usar forums de animes(americanos e franceses)
como era fã do Kaguya Kimimaro e também de neji (Naruto Classico)....decidi me increver no forum com o Nick Kaguya Hyuga....

Fui zoado tanto....mas tanto que fui forçado a trocar e passou a ser Kaguya Byakuya (nome do meu personagem favorito em Bleach na altura)...Pouco tempo depois desisti de forums de língua diferente do Português e me inscrevi pela primeira vez em um forum brazileiro..com o Nick BANKAI (que não deu certo porque soava ambíguo apesar de eu adorar) e voltei a mudar.

Com o Nick de Kaguya Byakuya o forum foi atacado 4 vezes e fui forçado a voltar me registar nesse forum em quatro distintas ocasiões e em todas elas eu mudava o segundo nome do Nick

Kaguya Byakuya, Kaguya Kira, Kaguya Akira e por fim ficou simplesmente Kaguya
com o Nick Kaguya eu fiz quase tudo, desde Games Online, rpg...e até mesmo fics e a primeira teoria sobre os poderes do então meu novo personagem favorito Pain (mas não é qualquer Pain não e sim somente o Tendou ou Deva Pain).

Quando decidi me registar aqui no forum...o nick Kaguya tinha User logo procurei o unico personagem de um anime que me incorporasse a disciplina de Pain no Rikudo e dedicação, lealdade e personalidade de Kaguya Kimimaro....e o eleito foi JUGRAM HASCHWALTH o príncipe quincy e Stern Ritter conselheiro dos WANDERREICH's.

more_horiz
O meu vem de uma música da banda Rammstein, Sonne significa sol em alemão, e como acho a linguagem germanica bem legal e gostei da palavra resolvi usar, ah e gosto muito da música também.  Rei do Camarote 

more_horiz
Quando botei na cabeça que ía me cadastrar no fórum, eu tinha acabado de ler aquele capítulo de Naruto onde os bijus falam os seus nomes pra ele.

Quando vi o espaço pra preencher com o nick, corri pra parte do capítulo que eu tinha lido onde os bijus se apresentam.

Aí eu simplesmente escolhi o que eu achei mais daora, que foi o do Rokubi (vulgo 6 caudas), que é Saiken.

E meu nick tinha a infeliz adição de "Uchiha". Sim, eu era fanboy dos emos.

Logicamente, meu nick era Saiken Uchiha.

Aí lá pra junho de 2013 eu pedi pra um Adm (Pedrolç) tirar o Uchiha, que afeminava bastante o meu nick. :fera:

É isso.

more_horiz
O mei tbm tem uma história emocionante ...

Na quinta série ( vesh muitos anos atrás ) ,eu não gostava muito de animes, ae começou a passar Yu-Gi-Oh! Gx na tv, ae eu achei muito foda akele jogo de cartas..e começou a vender os pacotinhos de cartas na minha rua, ae eu começei a comprar, e montei meu primeiro deck. *-*
fraquinho, mas montei..ae na minha cidade inteira ,todos os garotos começaram a jogar, eu no começo perdi, mas fui conprando, ganhando e trocando cartinhas novas e fiz meu deck se sobresair pelos demais...me tornei o 5 melhor dakie LOL
ae veio a curiosidade de ver as cartas q tinha no meu deck em ação , o mago negro ,a maga negra e afins...

e começei a assistir Yu-Gi-Oh! ...

E comecei a amar mais ainda o jogo.. fiz torneios amadores, jogava na sala, na minha casa a noite..(era uma revolução , vcs deviam ver)..

ae um certo dia eu vinha da escola e um amigo meu vinha andando lá atrás e gritou pra eu o esperar ..
-Luquinhas, Luquinhas!!!
E eu nada..nem tava escutando...
e ele:
-Lucas, Lucas!!!
E eu sem escutar..
ae ele gritou:
-Yu-Gi-Oh!
imediatamente eu olhei pra trás e comecei a rir...

ae o apelido colou e até hj muitos dos meus amigos me chamao de Yu-Gi-Oh!

aaa e meu baralho melhorou mais ainda e me tornei o melhor da minha cidade ..hehe..

E dai veio o Yami q é o personagem mais foda do anime...
e eu tbm chamo um amigo meu q é meio q o kaiba akie de yami...pq ele diz q é melhor q eu nos duelos...-mas ele é um fixinha-

E Lucas..meu nome...

assim nasceu o YamiLucas!!

Lets Duel!!!

more_horiz
A origem do meu nick é, sei lá, meio besta.

Quando eu jogava CoD BO2 no PC, eu sem querer apaguei meu nick e deixei em branco. Nesse jogo, quando você deixa o nick em branco, o nome do seu soldado ficava "Unknown Soldier". Eu comecei a usar o Nick (em outros jogos que eu jogava, como o BF1942, embora eu n jogue mais no PC), meus amigos curtiram, eu gostei e mantive o nick. :deus:

more_horiz
O meu veio do meu nome mesmo.
:deus:

Na verdade meu antigo nick era Joao Lucas!

Coloquei assim, porque eu pensava que o fórum já tinha algum João Lucas então eu me precipitei.

Mas, depois de alguns meses na comunidade, notei que não tinha ninguém com João Lucas, e pedi para mudarem.

more_horiz
Meu nick veio a partir de um de meus jogos preferidos, Kingdom Hearts. Dentro do jogo, existem seres que são as partes negras dos corações das pessoas mortas, e eles são nomeados como "Nobody". Como eu não sabia que era assim que se escrevia, coloquei esse nick direto. Após alguns meses, vi que eu digitava errado e pedi ao Yuri (antes de ter um ano no fórum :~.~:) pra trocar meu nick para a escrita certa.

more_horiz
O meu nick também vem do meu jogo preferido, MEGAMAN X, nesse jogo existe um personagem chamado Zero e ele tem um Z meio cortado como simbolo que fica no ombro dele, e como eu eu sou fanzaço dele desde criança coloquei aqui já que esse é o meu nick padrão em jogos online, sites e tals. Breno Z. :felizan:

more_horiz
Ka= Kakashi Zu= N lembro e Ho= Hokage. Eu queria por algum personagem de Naruto, porém eu já tinha outra conta Alchemist que pedi para bloquear para usar essa do Kazuho. Acho que é isso, o Zu é um personagem que não me recordo. :)

more_horiz
Eu estava na dúvida na hora de escolher o nome. No momento, meu irmão estava assistindo vídeos de Minecraft de um cara chamado Venom Extreme. Eu achei o nome Extreme forte e legal. Então eu lembrei do Itachi ( meu Uchiha favorito ). Eu iria colocar Itachi Extreme, mas ficaria meio estranho. Pensei em Itachi Uchiha Extreme, mas ficou mais estranho ainda, então coloquei Uchiha Extreme. Achei o nome legal, e ficou assim  :paz:

more_horiz
bom o meu é meu nome mais o personagem de gta que mais gosto porém como eu tenho uma mania de nunca escrever certo acabei escrevendo trevo no lugar de trevor e ficou assim

more_horiz
O meu veio mas do nome do meu pai Vanderlei , só acrescentei 2 coroas dizendo que sou o rei do camarote :fera:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos