Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que te faz ver naruto ?

+24
LukZZ
Uchiha Extreme
Yamilucas
Sonne
matrama
Kuran Duran
Xpto
Senju Felipe
Yuri Baka
pluuuuffff
Williany Love
danieltrevo
Moisés MR
Mateus Severo
Genos
Bukura
chael
Pétrick
Shisui
MatheusGeneration
Ellos
Super Sayajin Deus
EMINEM10
*vert
28 participantes

descriptiono que te faz ver naruto ? Emptyo que te faz ver naruto ?

more_horiz
enredo ?

algum personagem em especial ?

algo que você espera que aconteça ?

algum casal que você espera ver no final ?

outro motivo ? qual ?

descriptiono que te faz ver naruto ? EmptyRe: o que te faz ver naruto ?

more_horiz
O que me faz ver a série sempre foi a rivalidade de naruto e sasuke, sempre um tentando superar o outro, seus up's foram de alguma maneira exagerados, mas quero ver até onde esses dois irão evoluir, estou ansioso pela batalha final entre eles, e tbm por causa dessa expectativa continuo ainda acompanhando a história, mesmo que em alguns momentos houveram: contradições, blefes, superestimações e roteirismo, ainda sim essa série é simplesmente sensacional!

more_horiz
o SBT começei a ver Naruto la kkkkkkk enfim me fez lembrar muito DBZ em algumas partes e começei a gostar.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
O que me faz ver a série sempre foi a rivalidade de naruto e sasuke, sempre um tentando superar o outro, seus up's foram de alguma maneira exagerados, mas quero ver até onde esses dois irão evoluir, estou ansioso pela batalha final entre eles, e tbm por causa dessa expectativa continuo ainda acompanhando a história, mesmo que em alguns momentos houveram: contradições, blefes, superestimações e roteirismo, ainda sim essa série é simplesmente sensacional!

será que veremos um naruto vs sasuke no final ?

more_horiz
enredo ?
outro motivo ? qual ?

Quero ver se todas as minhas escolhas estavam certas, se meus instintos me enganaram ou nao

Escolhi "x" coisa anos atras quando comecei a ver naruto, kero ver se essa escolha se mostra correta, kero muito saber se eu tava certo ou nao, só desejo nao ter me enganado quanto a nada disso abaixo...

Naruto, Sasuke, Kakashi, Minato, Tobirama, Itachi, Jiraiya, Kabuto
Rasengan, Chidori, Suna, Kage Bunshin, Hiraishin, Kuchiyose no Jutsu
Naruto com Sakura, Sasuke como policial, Senju's como os mais poderosos

more_horiz
Vejo Naruto por Causa do enredo e Suspense , sem essas coisas eu paro de ver :deus:

more_horiz
vert_ice escreveu:
enredo ?

Também faz parte.

vert_ice escreveu:

Vários personagens. Quero ver como será o desenvolvimento deles no contexto da história.

vert_ice escreveu:

Sim. Várias coisas.

vert_ice escreveu:

Nunca me preocupei tanto com quem o Naruto vai ficar, ou quem o Sasuke vai ficar, tanto faz.

vert_ice escreveu:
outro motivo ? qual ?

Acho que acima de tudo o conjunto completo. Quero ver a forma como a história, personagens, acontecimentos irão se desenrolar.

more_horiz
O que me faz ver naruto e o enredo, o futuro dos personagens que eu gosto e algumas batalhas que eu espero ser otimas.

more_horiz
Itachi/Sasuke!
Quem assistia era meu irmão, porém do meu quarto eu ouvia Sasuke, sharingan e Kakashi sensei quase todo dia e aí tava de bobeira na net já tinha visto o Sasuke na TV e digitei "Sasuke vs Kakashi" pra ver qual era e vi a batalha do Itachi vs Kakashi claro pensando que Itachi era o Sasuke e aí me interessei e passei a ver na TV e depois procurei o mangá e daí foi!

more_horiz
Eu só assistia DBZ ai começaram a falar de naruto, ai vi que passava no SBT, a partir dai foi... até que começou a galera a falar do shippuuden.
Assitia mais por causa do anime ser "ninja" o que me chamou muito atenção, só não paro porque quero ver o final, e ver se acertei em uns palpites.
É vicio '-'.

more_horiz
Lembro que quando assisti Naruto pela primeira vez na TV foi a luta do Neji x Hinata. Achei muito foda e até hj estou preso a essa obra.

Acho que oq me prende até hj e o futuro que espero pra certos personagens.

more_horiz
Eu comecei a assistir naruto porque passava no cartoo network kkk enfim ate hoje e meu anime favorito vou assistir naruto ate o fim

more_horiz
Lembro que comecei assistir ele no CN quando passava ás 22h:30min.Tinha 12 anos,eu acho.

O que me faz assistir Naruto são as lutas e cenas de ação.

Eu já tinha terminado de assistir todos os episódios de DBZ,não passava CDZ,HxH,FMA na TV,precisava de um anime de ação para suprir,e quando ví que era uma anime de ninjas logo me empolguei porque era um tema que me interessava e sabia que não me desapontaria nas cenas de ação.

Acho que o primeiro ep que eu ví foi quando Naruto,Sasuke,Sakura e Kabuto estão lutando na floresta da morte contra os ninjas da aldeia da Chuva.

more_horiz
eu comecei a assistir pelo SBT e nunca mais parei de ver a primeira luta que eu vi foi orochimaru vs sasuke e ai gostei do emo mais depois que ele foi solado pelo itachi eu troquei e desde então odeio o emo e adoro o itachi e eu assisto naruto simplesmente pra ver como vai acabar já que a maioria dos personagens que eu gosto morreram e só sobro madara de personagem favorito então quero ver se ele vai vencer ou como ela vai morrer

more_horiz
enredo ?

Sim. A historia e muito boa e me faz gostar cada vez mais da serie, As cenas são muito boas, A Historia de superação dos personagens também os locais...

Ino e Sakura  :love: . Madara, Minato, Naruto...

Sim. Ainda tem muitas coisas para serem reveladas.

NaruSaku  :s2:  :love:  :molhada: 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos